História A volta da nações - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 0
Palavras 515
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Magia, Sobrenatural

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá gente muito tempo se passou após o último capítulo né?, desculpe mas é pq a preguiça me afetou pois eu tava ocupado com outras coisas, mas agora vamos lá né gente.

Capítulo 2 - O estorno do cinco


Fanfic / Fanfiction A volta da nações - Capítulo 2 - O estorno do cinco

Com a volta da magia tudo foi tomando forma da mesma maneira de antes, só que agora não seria uma batalha seria uma guerra, a guerra que definiria qual a nação mais poderosa a terrys ou a clave, em um dia normal as duas gêmeas se vem no parque a perguntar, qual o meu papel aqui o o que eu vim fazer nesse mundo?, e assim as irmãs viram se uma para a outra e começam a conversar 

- Alice: sabe Bruna, eu gostaria de saber qual o nosso papel nesse mundo, todos dizem que as pessoas nascem com uma missão a se cumprir até então não sei a minha.

- Bruna: olha eu também não sei a minha se for parar pra pensar, mas vamos deixar isso de lado Que é melhor pra nós se não ficar lembrando de coisas dessa forma, vamos seguir a vida viver o que ela nos mandar.

- alice: tem razão mana, vou fazer isso.

Se soubessem elas que seu destino será verdadeiramente uma batalha para sobreviver, pois em um lugar bem próximo de verrys, o terrível trevor estava a ressurgir, e dessa vez bem mais poderoso do que antes é talvez tão ou mais fortes que as garotas, mas a única pessoa confiável a ensinar as garotas tudo que elas necessitavam saber sobre magia ressurgir também, o querido james, e como esperado também ressurgi os três bruxos que completavam o grupo dos cincos guardiões, que não poderiam ficar de fora dessa linda guerra que estava preste a dar início.

- trevor: AH, como é bom voltar, mas acho Que as coisas que planejei não está dando muito certo por causa do intrometido do James previu algo, aquele idiota, teria sido bem mais fácil se ele não tivesse interferido nos meus planos, mas está bom da forma que estar.

- james: por Merlin oq estou fazendo aqui?, pensei que estava tudi acabado com aq6ele feitiço que tinha feito pra deter a maldição de trevor, tenho que contabilizar os erros que essa maldição causou, mas primeiramente, se tudo estiver voltando a ser como era antes preciso achar o restante dos cincos guardiões.

Após sair daquele lugar horrendo James foi em busca dos outros três guardiões, já que ele era um e não poderia contar com trevor pois foi o culpado de tudo aquilo esta acontecendo.

- James: finalmente encontrei vocês, precisamos deter trevor ele está vivo, se quisermos proteger esse mundo tenso que acabar com ele.

- Cássio: quem você pensa que é?, será que você não sabe o que essa maldição causa?

- james: não, não sei .

- Daniel: olha james, é seguinte essa maldição age dessa forma, quem lança maldição destrói tudo o que tem envolta, mas como você decidiu revidar com um contra- feitiço, criou um gatilho que seria acionado mais tarde.

- Emanuel: ou seja tudo o que ele tá querendo dizer é que, essa maldição retirou metade da magia dos seres e foi entregue ao trevor, e que não temos capacidade para dete-lo, só o que tem poder pra acabar com ele é o gatilho que foi criado a qual não sabemos qual é ainda.


Notas Finais


Continuando a história, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...