História A Volta de A - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alex Drake, Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Visualizações 3
Palavras 472
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O Casamento


Fanfic / Fanfiction A Volta de A - Capítulo 1 - O Casamento

Em um dia de primavera, Spencer Hastings se prepara para o seu casamento com Toby Cavanaugh. Spencer sofria demais depois da perda de sua mãe postiça Verônica Hastings que morreu de câncer e sempre se lembrava dos momentos que elas passaram juntas.

Faltando algumas horas para seu casamento as suas 4 madrinhas chegaram: Aria Fitz com seu filho adotivo Miguel de 10 anos; Alison Dilaurentis e Emeli Fields com suas filhas Lily e Grace de 5 anos de idade; e Hanna Rivers com seus filhos Castiel de 5 anos e Luana de 3 anos.

Todas ficaram muito felizes em se encontrar em um momento crucial na vida de Spencer!

Por um momento elas esqueceram o pesadelo que sofreram em sua juventude. Mas, de repente, o celular toca e o coração nem lembrava mais daquela horrível sensação que passaram por anos. Porém, naquele momento descobriram que o pesadelo voltou: ''A'' estava de volta e todos os problemas voltariam a acontecer.

Mensagem: ''Voltei vacas, sentiram minha falta?!!! “A''

Todas ficaram muito assustadas, como iriam contar para seus filhos e seus maridos? Afinal, agora eram adultas e as brincadeiras de adolescentes tinham que ficar no passado. Estava quase chegando a hora de Spencer subir ao altar e todas estavam quase chorando, sem saber o que fazer entraram em pânico. Spencer diz:

– Achei que nosso sofrimento iria acabar, por que bem agora que esta dando tudo certo na minha vida. Isso tinha que voltar?

Hanna responde:

– Por que agora?! Quem será esse maluco que nos perseguirá?! Imagina como nossos filhos irão reagir ao saber que tem um psicopata nos seguindo?!

Aria se lamenta:

– Pois é, não consigo imaginar meu filho com medo, só de saber isso me arrepia!!!

Então, Spencer falou:

– Bom, falta meia hora para meu casamento, é melhor nos apressarmos! Só espero que ''A'' não estrague, esperei por muitos anos para viver com meu verdadeiro amor!

Na hora do casamento...

Todas as madrinhas entraram com seus filhos e maridos. Spencer já estava nervosa para se tornar a senhora Cavanaugh. Enquanto entrava se passava na sua cabeça tudo que poderia acontecer durante a cerimonia.

Pastor Ted:

- Hoje estamos aqui reunidos para celebrar a união de Spencer Hastings e Toby Cavanaugh, se tiver alguém que não aceita essa união fale agora ou cale-se para sempre!

De repente, os Policiais de Rosewood invadiram a igreja exclamando: Todos corram para fora, uma bomba entrou em contagem regressiva!

Todos entraram em pânico, Spencer olhou para Toby e disse:

- Precisamos conversar!

A bomba explodiu, mas ninguém se machucou, apenas o pastor perdeu toda a sua igreja.

Emeli questionou:

- Alison, as nossas filhas estão bem? Agora deu para ver que ''A'' voltou e não está de brincadeira. Não sei o que faria se tivesse as perdido.

Alison respondeu:

- Estão todas bem!! Espero que isso não as prejudique.


Notas Finais


Espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...