1. Spirit Fanfics >
  2. Morra como herói ou viva para se tornar o vilão >
  3. Ponto de Ignição

História Morra como herói ou viva para se tornar o vilão - Ponto de Ignição


Escrita por: GutsWright

Notas do Autor


Leia antes de dar sua opinião.

Capítulo 1 - Ponto de Ignição


Capítulo 1

Ponto de Ignição

    Anos após Deku se tornar o sucessor definitivo do All Might e se estabelecer em Tóquio, ele volta a sua cidade natal para matar as saudades de sua infância e reencontrar seus velhos amigos. Ao chegar lá viu tudo destruído e pegando fogo, seus amigos e outros heróis estavam caídos feridos e no chão.

   -Uraraka, o que aconteceu? -

   -Foi...o.…BAKUGOU... - disse Uraraka quase desmaiando de dor.

   -O Kacchan? Por que ele fez isso? -

   -Foi só porque eu fiz ele ser nosso! -

   Deku olha para trás e vê toda a liga de vilões reunida para detonar com a cidade, mas no meio deles estava o Kacchan parecem ainda mais maluco e com seus olhos brancos.

   -Kacchan! O que você está fazendo com eles? -

   -Ele não vai ouvi-lo, ele só obedece a mim. - Disse Shigaraki

   -Você...passou...dos...LIMITES!!! -

   Deku se enfurece e tenta acertar um SMASH no Shigaraki, mas Noumu se jogo na frente, só que dessa vez, Noumu foi jogado para longe e todos ficaram assustados.

   -Mas...como você fez isso? Nem o próprio All Might conseguiu derrotar o Noumu assim tão facilmente! -

   -Eu superei os poderes do ALL MIGHT!!! -

   Depois de quase 2 horas de luta e mais de 4500 vilões derrotados, finalmente Deku iria enfrentar Kacchan de igual para igual.

   -Acho que já vimos o bastante, vamos Bakugou. -

   -Esperem vocês dois aí! -

   Kurogiri apareceu no local e levou Bakugou e Shigaraki de volta ao bar. Deku percebe que terá de salvar a cidade, seus amigos e principalmente o Kacchan. Pensando nisso ele foi procurar o professor Aizawa para que ele o explique como foi que essa liga dos vilões conseguiu pegar o Kacchan e ainda por cima, como conseguiu destruir a cidade, mesmo que tivesse sido só parcialmente.

Continua...

  

 


Notas Finais


Façam o que quiserem, mas se for dar crítica destrutiva vá dar uma de Felipe Neto e reclame no Youtube.
Espero que tenham gostado e vou trazer novos capítulos todo mês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...