História A volta de Free! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Free!
Personagens Personagens Originais
Tags Animes, Felicidade Extrema, Free! Dive To The Future, Querendo O Segundo Ep Já!, Yce
Visualizações 34
Palavras 237
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Esporte, Fluffy

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vamos sorrir :)

STYLE FIVE ESTA DE VOLTA!!

Capítulo 1 - Quarta-feira


Ela estava mexendo normalmente no celular, vendo lançamentos no aplicativo de animes. Procurando um anime de esporte. Então ela viu algo inesperado.

Lá estava Free! Dive to the Future. Ela nunca viu isso, então clicou na "pasta" e percebeu que era uma terceira temporada. Ela gritou. Ela pulou. Ela sorriu.

Pesquisou no YouTube à respeito disso. Achou trailers. Quatro, mais especificamente. Ela pulou de felicidade e contou pra toda a sua família. Mas eles a mandaram calar a boca porque já estava ficando irritante. Ela não se importou.

Passando um pouco a euforia, se focou somente naquilo e depois percebeu que era hora de ir para o seu curso. Suspirou triste e foi se arrumar.

Esperou duas longas horas para terminar, mas não se importou novamente. E mais uma pois sua mãe a enrolou e a levou para sua tia. Novamente suspirou triste.

Mas a maior surpresa veio aí. Quando ela chegou, estudou um pouco para as provas que ia ter amanhã e, quando foi mexer no seu celular e clicou no aplicativo. Lá estava o motivo de sua felicidade.

Free! Dive to the Future - primeiro episódio. Era o que estava escrito.

Rapidamente clicou e assistiu na maior felicidade e com o maior sorriso. Sempre que alguém tentava atrapalhá-la, ela mandava um foda-se e se focava no anime.

Ela terminou o episódio e quis dividir sua felicidade com todos. Então escreveu uma fanfic e a lançou, esperando pela próxima quarta-feira, esperando pelo segundo episódio. 


Notas Finais


Eu estou muito feliz véi. Cês não entendem, eu acho.
Longo quatro anos para a terceira temp E LÁ ESTÁ ELA!

Me desculpe se não gostou, mas eu só queria espalhar minha felicidade :)

Bye bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...