História A volta de Liz - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Diane, Elizabeth Liones, Gilthunder, Gowther, Hauser, Helbram, Jericho, King, Liz, Margaret, Meliodas, Merlin, Veronica
Visualizações 106
Palavras 460
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Final


A  porta se abriu lentamente revelando quem realmente a havia aberto, era Liz que ao ver Melliodas sentado a beber com seus amigos sorrio Melliodas olhou uma e na segunda vez entendeu quem realmente estava a sua frente, deixou o copo na mesa e correu abraçando a mesma, já Elizabeth somente observava já imaginando que seria Liz, mais como acreditar que ela estaria viva e diante de seus olhos. ,era bom sentir seu abraço após tantos anos de longa espera vindo de ambos, mesmo todos dizendo que Liz havia morrido, Melliodas não acreditava totalmente nisso.

- como você..- tentava falar 

- eu voltei.., de verdade , estou aqui - dizia em voz baixa

- senti sua falta.- sorrio se graça

se olharam por um bom tempo, Elizabeth já esperava por um beijo vindo de ambos, mais não, os dois sorriram e se afastaram um do outro, Melliodas abraçou Elizabeth selando seus lábios, Liz apenas sorrio e se sentou em uma cadeira, provavelmente estava cansada, foi cumprimentada por todos, por fim ninguém ganhou a tal competição, a noite seria de pura alegria e festa para todos ali presentes, até Diane que estava a dormir acordou com certa sonolência e cumprimentou Liz.

- que bom estar de volta - falava sorrindo a rosada

- eu que o diga, voe também não envelheceu nada - dizia Melliodas apertando seus peitos

- capitão para já com isso! - reclamou Diane e Elizabeth riu

prepararam comida com a ajuda de Liz e Ban , todos se sentaram para comer e beber, a noite seria longa, e muito divertida já que não tardariam a ficarem bêbados , ouviram passos vindos da porta, era Elaine que ao ver Ban voo ate ele o abraçando , selaram seus lábios em um beijo intenso, todos ficaram assustados porem muito felizes por isso, afinal Ban a ama de todas as formas, junta dela veio Helbran voando  com certa calma, king cuspiu sua cerveja ao ver seu melhor amigo e correu para o abraçar também. Elaine e Ban se beijavam com ternura e carinho.

nossa quem mais falta aparecer ? - riu Melliodas 

na verdade nada pode ser assim, em ambos os sentidos, conversaram por um bom tempo, beberam e comeram, a primeira a dormir foi Diane como sempre, Helbran não quis beber então ele e Elizabeth foram os únicos a ficarem acordados depois das 5 da manhã para conta historias mais tarde , a amizade é linda para oss que sabem o valor de cada amigo, o amor é perfeito para os que não ligam para os defeitos de ambos. a vida nunca será fácil se a trilhar sozinho e o destino nos leva a caminhos distintos.., isso pode tudo ser verdade, ou apenas uma opinião de quem a escreve..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...