1. Spirit Fanfics >
  2. A volta de Victor (Babictor) >
  3. Eu senti tanta falta disso!

História A volta de Victor (Babictor) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 6 - Eu senti tanta falta disso!


Babi on

Estava no meu quarto escolhendo uma roupa pra ir pra faculdade, quando ouço alguém abrir a porta e a fechar novamente, então ja me viro preparada para chingar, ja que não bateram. Quando me viro vejo, victor? Corro e o abraço, só depois para pra perceber que não poderia ser ele. Então me solto do abraço.

- Babi eu... - Ele tenta falar mas eu o corto.

- Não pode ser! Eu to ficando louca, é isso eu to ficando louca! - Falo andando de um lado pro outro. - VOCÊ TA MORTO VIC MORTO! - Grito o ololhando e meus olhos marejam.

Então ele me pega pela cintura e me aproxima dele e depois me abraça tal coisa que ele sempre fazia, que me acalmava bastante.

- Me deixa te explicar! - Diz e minhas lagrimas começam a escorrer.

- Me explica vic! - Peço em soluços.

- Descobrimos o atentado a tempo e fugimos! Não podiamos falar pra ninguém. Viriam atrás de mim Babi, iriam atrás de todos. - Ele diz e eu me separo um pouco dele, mas só o bastante para olhar em seus olhos.

- Não podia falar nem pra mim? Nem pra sua mãe ? - Digo e fungo manhosa e ele nega com a cabeça.

- Não quero falar disso agora. - Diz eu apenas assinto.

- Eu senti tanto sua falta vic! - digo e colo nossas testas.

- Eu também! - Diz e eu sorrio sem mostrar os dentes. 

- Dúvido que mais eu! - Falo provocativa.

- Eu tenho certeza! Eu senti falta de tudo em você. Das sua pirraças, dos ciúmes bobos, das nossas caricias, dos nossos beijos... -  Fala e e sorrio. - Desse seu corpo maravilhoso. - Diz olhando pro meu corpo, com um sorriso torto nos lábios. Então eu selo nossos lábios e logo ele pede passagem pra língua e sem pensar duas vezes eu permito, nossas línguas dançavam em total sintonia, era um beijo de saudade, com uma mistura incrível de sentimentos, que logo depois foi esquentando logo ele desceu a mão que estava em minha cintura para a bunda e dá uma leve apertada, o que me faz gemer baixinho contra seus labios, o fazendo sorrir. O empurro na cama sem parar o beijo e sento em seu colo com uma perna de cada lado, quando finalmente a falta de ar chega nos separamos e nos olhamos nos olhos.

- Tava com saudade disso. - Ele diz com a respiracão acelerada.

Não falo nada só o puxo denovo para um beijo ainda mais quente, tiro a camisa dele com dificuldade e ele para o beijo devagar e logo em seguida depositando beijos molhados em meu pescoço, o puxo pra mais perto, fazendo seu membro ja ereto se chocar coma minha intimidade, fazendo ambos gemerem. O deito na cama ainda por cima e vou fazendo uma trilha de beijos de seu pescoço até sua barriga, quando abro sua calça meu celular toca. Droga! Victor troca as nossas posições, ficando por cima.

- Atende! - fala e eu faço atendo e coloco no viva voz.

- O que quer caro... carolina? - Falo me segurando pra não gemer já que victor tinha colocado um dedo dentro da minha intimidade.

- O que eu quero? Daqui a 30 minutos temos prova e você ta ai, provavelmente trasando com um cara que amanhã você nem vai lembrar o nome! Como sempre Bárbara! - Quando ela fala isso eu gelo e sinto victor tirar o dedo de dentro de mim.

- Chego ai em 20 minutos Carolina! - Falo e desligo o celular. olho victor e ele está em pé olhando pra minha cara. - se quiser posso conversar com o professor pra remarcar minha prova! - Falo e ele nega com a cabeça.

- Não! Ta tudo bem vai lá. Não quero que pare sua vida por mim. - Diz vestindo sua roupa. 

- Nós vemos depois? - Falo e ele assente saindo do quarto.



Notas Finais


Vish kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...