1. Spirit Fanfics >
  2. A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- >
  3. Festa parte 1: ciúmes Satoru?

História A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- - Festa parte 1: ciúmes Satoru?


Escrita por: Akashi-blaze

Notas do Autor


Oooopa meus casas, tudo na paz?
Então seu caro autor aqui estava viajando entre dimensões mas agr o pai voltou


Simbora!!!

Capítulo 12 - Festa parte 1: ciúmes Satoru?


Fanfic / Fanfiction A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- - Festa parte 1: ciúmes Satoru?


Depois de esperarem três longos dias, finalmente havia chegado o dia da grande festa de intercâmbio.

Era por volta das cinco e meia da tarde, todos os participantes da festa estavam já se arrumando, até por que a festa começaria 18:30. 

Toji  que estava se arrumando em seu quarto, ainda estava pensando se valeria a pena ou não participar dessa festa, o que na visão do moreno era uma grande perca de tempo, mas fazer o quê? Quando Satoru inventava algo ele iria até o final.

O homem veste uma calça preta e um sapato social tmb da mesma cor, ele veste uma camisa branca de mangas longas, as quais ele as deixa curtas e veste um terno azul escuro e uma gravata branca, por ser uma roupa apertada ela dava uma visão perfeita do físico musculoso do homem, não queria admitir mas até que curtiu a roupa, talvez...tenha valido a pena as horas que ficou no shopping com kugisaki atrás de roupas.

Depois de se vestir ele sai do quarto e vai andando pelos corredores vazios da escola, pelo silêncio talvez todos já tivessem saído e ele era quem estava sobrando.

Então sem mais nem menos apenas vai em direção ao salão de festas gigantesco que a escola proporcionava na região central do colégio, ele andava tranquilamente apreciando o céu escurecer enquanto vinha a noite.

Então depois de andar alguns minutos finalmente ele chega no local, era tão grande e iluminando que parecia uma mansão, logo Toji vê figuras conhecidas na frente do local, sendo esses seus amigos, juntos de Maki e Inumaki. 

Ele chega perto e analisa a roupa de cada um, Megumi estava totalmente de preto, o fazendo questionar se seu filho era um projeto de emo ou algo parecido, Nobara estava com um vestido longo preto com as partes acima dos peitos meio transparentes que desciam até seus braços, estava até que fofa na visão do homem, Itadori Também usava um terno preto porém com uma camisa vermelha por dentro o que estranhamente deu um belo contraste com a cor rosa de seu cabelo, ele podia ser um idiota mas sem estilo jamais! , Maki também estava bela, sua roupa era bem parecida com a de Nobara porém não tinha mangas, e Toge usava uma camisa de manga longa verde claro que fazia um ótimo contraste com sua calça preta. 

Todos ao verem o homem o reconhecem logo de cara e logo vão cumprimentá-lo. 


- olha aí, Taki tá bonitão parceiro - diz Itadori dando um joinha. 


- valeu rosinha, cê também não tá nada mau...- diz Toji ficando agora ao lado deles - você também até que tá bonitinha  fofura - diz pra Nobara que fecha a cara pro maior. 


- pena que não posso dizer o mesmo... - a castanha diz convencida cruzando os braços virando a cara na esperança de deixar o homem irritado, porém fica com uma veia saltada ao perceber que o homem nem ligou pra provocação. 


- e você tá indo pra um funeral?  - pergunta pra Megumi vendo o mesmo fechar a cara, fazendo com que Toji sorrisse convencido. 


- HA HA, muito engraçado... - ele fala irônico deixando bem claro seu desgosto - como se todo mundo não tivesse de preto aqui... 


- sim mas é engraçado quando é com você - Toji diz dando uma pequena risada do mais novo o fazendo revirar os olhos e olhar o seu celular que tira do bolso - você também tá foda ó do salmão - diz pra Toge que fala seu clássico Okaka, enquanto fazia um hanglose pra Toji. 


- e eu?, não vai dizer nada? - pergunta Maki com os braços cruzados encarando o maior. 


- te dou um elogio quando você me vencer... - O fushiguro sorri debochado deixando a garota sem reação. 


- olha a audácia desse filho da... 


- beleza vamos entrar pessoal! - Megumi chama os outros e logo eles se dirigem para a entrada.


Quando eles finalmente abrem a porta grande de madeira, eles vêem o local por dentro. 

Tudo estava lindo, a entrada já dava no salão principal onde estava tudo brilhoso e arrumada, havia uma enorme pista de dança com um pequeno palco a frente, e nos arredores haviam mesas pequenas para o convidados sentarem e umas grandes com pratos cheios de comidas das mais variadas, sem falar do barzinho que tinha todo tipo de bebidas.

Mesmo já tendo passado dez minutos do horário que deviam chegar, os jovens xamãs percebem que ainda assim chegaram cedo já que haviam somente poucas pessoas em volta.

Só estavam por lá os diretores da escola, junto de uma garota de cabelos azuis conversando em pé em um canto do local, tem também uma garota de cabelos grandes brancos trançados com um pequeno garoto eles estavam sozinhos em uma mesa. 

E também estava em uma mesa o grande feiticeiro jujutsu Satoru Gojo que estava conversando com uma bela mulher de cabelos pretos que possuía uma cicatriz horizontal na face, a mesma que parecia não gostar nem um pouco da presença de Gojo na mesa pela cara dela.


- nossa parece que chegamos cedo... - diz Nobara - bom... Itadori! - chama o rosado fazendo o próprio olhar para ela - quem pegar menos salgados perde! - ele diz logo depois de começar a correr em direção a mesa com salgados. 


- ei! Não vale!, Você não disse já - fala o rosado correndo atrás da amiga. 


- crianças... - diz Maki revirando os olhos - enfim vou atrás de uma pessoa... Se cuidem... - diz a esverdeada saindo em uma direção aleatória. 


- ovas de salmão!! - diz Inumaki que também sai do local sem mais nem menos sobrando apenas Toji e Megumi. 

.

.


- então... Parece que só sobrou a gente - diz Megumi sem graça - o que a gente faz Taki? - pergunta pro homem que parecia aéreo enquanto encarava a mesa com gojo e a mulher de cabelos pretos - Taki? 


- Megumi procure uma mesa pra gente, eu vou fazer uma coisa...  - ele diz com uma face estranhamente séria. 


- tá bom... - diz Megumi meio desconfiado - vou sentar em uma das mesas - ele sai de perto do maior indo pra uma mesa próxima. 


Depois de Megumi sair, Toji fica uns segundos parado no mesmo lugar ainda encarando a mesma mesa, pois por incrível que pareça ele achou a mulher que estava conversando com gojo muito bela, talvez umas das mais bonitas que já viu.  

Ela não sabia por que mas sentiu um leve sentimento de nostalgia com aquilo tudo, então ele vai lentamente em direção da mesa dos dois até finalmente chegar lá. 


- ahh olá Taki-san tudo bem? - gojo pergunta alegremente abrindo os braços fazendo a mulher ao seu lado estalar a língua. 


- e aí branque- d-digo gojo como vai? - diz logo corrigindo seu apelido do seu sensei. 


A mulher escuta o nome do moreno e logo o reconhece. 


- Taki..., Então você é o "invencível" Taki - pergunta a mulher dando ênfase na palavra "invencível", não que ela se importasse mas sentiu algo diferente vindo do moreno. 


- sim mas...  Me chama só de Taki por favor, acho que ainda não fui apresentado a senhorita fui? - fala jogando um leve charme pra cima da mulher que deixou um gojo com a face confusa. 


- Utahime Lori - ela diz apertando a mão do moreno. 


- senhorita se não fosse muito incômodo... gostaria de tomar um drink comigo? - ele fala fazendo Gojo se engasgar com uma água que estava tomando no copo de vidro. 


- coff..coff... COMO É?!?!? - gojo pergunta ainda surpreso. 


- nao acha muita audácia convidar sua veterana pra beber? - ela pergunta pro moreno com uma face séria fazendo ele levantar as mãos em sinal de rendição.


- tudo bem então...se divirta com o sensei - ele diz se afastando, fazendo a mulher se tocar no que Toji pretendia fazer. 


- NÃO ESPERA!!! - ela grita pegando o braço do moreno - a-acho que uma bebida não faz mau né? - fala meio sem graça enquanto levantava da mesa deixando um Gojo estático. 


- vamos então - ela põe o braço dela por dentro do dele e eles se dirigem até o barzinho parecendo um casal chique. 


- " Toji o que ele pensa o que tá fazendo?, Com a minha Hime..." - pensa gojo com irritação enquanto apertava o copo em suas mãos com força - "droga por que tudo se quer fazer uma competição em Toji?, Mas tudo bem se quiser guerra...vai ter













Notas Finais


Gojo Yandere?? 😳 Sim ou claro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...