1. Spirit Fanfics >
  2. A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- >
  3. De volta ao jogo...

História A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- - De volta ao jogo...


Escrita por: Akashi-blaze

Capítulo 2 - De volta ao jogo...



- eu vim te dar uma nova chance...para se redimir de seus pecados... - continuava a voz a se expressar de forma calma parada em frente ao corpo sem vida de Toji. 


Toji escutava atentamente a voz vindo da luz a sua frente, não se sabia o por que mas...ele sentia que podia confiar naquela voz quante e acolhedora que ressoava por todo aquele local claro. 


- quem é você ? - mesmo com uma certa confiança era nítida a curiosidade na voz do homem, obviamente por não saber o que era ou quem era aquele ser. 


- oh!.. é mesmo que falta de educação da minha parte, bem...eu me chamo Nashi, sou o ser designado pelas forças divinas para guiar almas perdidas para uma nova vida - falava Nashi no tom sereno mais claro e audível possível. 


Toji agora sabia o nome do ser porém ficou meio cabisbaixo pois como o mesmo ser disse, ele guiaria sua alma para uma nova vida então... provavelmente ele nasceria denovo e perderia suas memórias de quem um dia já foi, assim não tendo chance de se redimir com seu filho.


- me diga Nashi! , Quando você me enviar para uma vida nova...eu esquecerei da minha vida anterior não é ? - falava o homem de forma séria tentando esconder a preocupação na sua voz.


- em teoria sim... - disse a luz deixando o homem com uma cara um pouco preocupada - porém esse não será o seu caso...


A última fala do ser deixou Toji surpreso e com um pouco de esperança, será que ele poderia voltar a ver megumi outra vez ? 

O pensamento do homem rondava em sua mente enquanto enquanto sua alma sentiu um alívio. 


- sim você poderá voltar a sua antiga vida - fala a luz fazendo o homem sair de seus desvaneios e voltar a encara-la tentando disfarçar a satisfação que estava em seu rosto. 


- s-serio ?! - foi tudo que o homem conseguiu responder tentando conter sua alegria. 


- sim mas terá um preço... - fala a luz agora vendo a satisfação do homem a sua frente ir embora tão rápido quanto ela veio e sua face voltar a exibir preocupação. 


- e qual seria ? - pergunta o homem aqueando a sobranselha com um receio bem aparente porém sem perder sua pose.




- você terá que se tornar um xamã jujutsu... 



Nesse momento o baque dessas palavras quase deram um nocaute no homem que estava a frente da luz, sua cara ficou em total choque , "feiticeiro jujutsu ? , Logo isso...logo aqueles que jurei matar" todos esse pensamentos martelavam a cabeça do homem enquanto sua face ainda estava desacreditada.


- só pode estar brincando... - fala o homem pedindo a Deus que aquilo não passa-se de uma piada de mal gosto. 


- infelizmente pra você...eu estou falando muito sério! - fala deixando o homem apreensivo - mas será o seguinte... - diz agora fazendo o homem o olhar com atenção. 


- eu mandarei você para alguns anos após sua morte no futuro, seu filho megumi já será um adolescente e será um feiticeiro jujutsu 


Diz a luz deixando o homem totalmente sem reação tentando processar aquela informação, "como assim megumi adolescente ?", "Ele se tornaria um maldito feiticeiro ?", "Então aquele branquelo irritante cumpriu sua promessa ?" Era muita coisa pra pensar em pouco tempo... 


- aí então você também terá a mesma idade que megumi, que será 17 anos e tentará se tornar um feiticeiro jujutsu , você poderá fingir que é um primo distante dele da família Fushiguro 


A mente do homem estava quase explodindo de tanta coisa ao mesmo tempo que ele tentava compreender cada informação. 


- m-mas nada disso faz sentid- é interrompido


- então é isso até a próxima Toji, aproveite sua nova vida - fala de forma rápida 


- espera o quê ?!?!? 


Toji não teve tempo de raciocinar quando a luz a sua frente desapareceu e ficou tudo preto. 




Quebra de tempo... 









Toji ainda via tudo preto.


porém ele conseguiu sentir seu corpo algo que não era possível momentos antes, sentiu também o ar passar por seus pulmões novamente, seus batimentos correndo pela suas veias, não havia mistério ele estava vivo...

Então a visão que estava totalmente escura vai se abrindo revelando um céu azul lindo, o que indicava que o homem estava deitado.

Quando abre os olhos por completo ele pisca algumas vezes pra focar bem a visão e fica fitando aquele céu do dia ensolarado. 


- "É tão bonito.." - pensava enquanto permanecia deitado, isso até ele ir se levantando ao poucos com dificuldade ficando sentado no chão de grama onde o homem..ou melhor o garoto estava. 


Só depois de ver que estava sentado na grama o rapaz olhou em volta e viu que estava no centro de uma floresta.

Então ele se levanta ainda com um pouco de dificuldade e fica de pé percebendo também suas roupas que se tratavam de uma camisa simples preta e uma calça moletom branca e chinelos de madeira. 

Ele também observa suas mãos e braços percebendo o quanto seus músculos estavam menores assim como sua altura, o que indicava que a história de Nashi era verdadeira e agora ele tem uma aparência de 17 anos, até sua cicatriz na boca sumiu só o que estava igual era seu cabelo.


- então se tudo o que aquele cara...ou garota..ah sei lá , se tudo que aquela luz falou for verdade então eu estou no futuro, megumi tem 17 anos e virou um feiticeiro jujutsu - ele sentia o calafrio passando por sua espinha pela ansiedade de querer saber como megumi está, mas ter que ver os xamãs jujutsu seria... péssimo. 


- merda aquela luz me botou foi em um rabo de foguete! - fala um pouco emburrado por ter que achar a escola jujutsu e se tornar um feiticeiro, só esse pensamento fazia o estômago de Toji revirar. 


Então o homem olhava ao seu redor tentando achar uma maneira de sair daquela floresta, já que o próprio não sabia onde estava. 


- espera um pouco...- bota a mão no queixo ficando pensativo - onde será que é a escola jujutsu ?


Esse pensamento fez o garoto raciocinar já que nunca soube onde era a escola, então como poderia acha-la ?

Ele passou uns segundos pensando até tirar sua própria conclusão. 


- acho que já sei... é só eu achar uma maldição, onde tem maldição tem feiticeiro - fala agora colocando as mãos nos bolsos chegando a sua conclusão, ele ao menos já tinha um objetivo - mas pra eles irem pra mim tem que uma maldição daquelas grandes,  é acho que vou ter que achar a cidade 


Toji era um homem inteligente, sabia que se fosse uma maldição de pequeno porte feiticeiros não dariam muita bola então teria que ser uma "daquelas", e esse tipo de maldição so se encontrava na cidade grande onde tem nível gigantesco de emoções negativas. 

Então o garoto ainda com as mãos nos bolsos fica com uma expressão determinada enquanto caminhava lentamente tentando achar a saída daquela floresta ou bosque. 



- " já estou chegando...espere por mim megumi "









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...