1. Spirit Fanfics >
  2. A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- >
  3. Já vi esse filme antes...

História A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- - Capítulo 6


Escrita por: darttt

Notas do Autor


Eai meu caros leitores!!!

Perdoem a demora é que tava com preguiça ksksksk, mas enfim tá aí um capzin novo.

Capítulo 6 - Já vi esse filme antes...


Fanfic / Fanfiction A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- - Capítulo 6 - Já vi esse filme antes...


Toji fica estático ao ouvir a proposta de Satoru gojo para ele ser aprovado, e poder se tornar um feiticeiro jujutsu.

Ele estava estático não por medo de Gojo mas sim por dois motivos, 1: ele estava machucado da última luta contra sukuna e 2: ele temia que gojo o reconhece-se pelo estilo de combate.

Mas mesmo com esses pensamentos o Fushiguro não perde a postura e encara gojo com a cara séria.


- não posso lutar com você sem minhas armas - fala determinado, ele cede ao desejo de gojo e indiretamente aceita o combate, querendo ou não ele amava lutar.


- ué... é só usar sua energia amaldiçoada não?- volta o albino a falar descontraído, fazendo Toji semisserrar os olhos, ele odiava esse jeito descontraído de Satoru. 


- eu ainda não sei controlar...só sei usar minhas armas - fala ríspido e autoritário como se quisesse encerrar o assunto. 


- sério?!, Então beleza pega aí - entrega Gojo o nunchaku de Toji para o próprio com um sorriso, vendo Toji ficar com a cara confusa pensando...

"Onde diabos ele tirou o nunchaku?...ah quer saber deixa quieto"


- então vamos começar? - diz gojo de alongando de forma desleixada, Toji ao ver isso sente um leve incomodo.

"Não acredito que o feiticeiro jujutsu mais forte, ainda não sabe nem se alongar direito...acho que esse panaca nunca precisou lutar sério, tirando aquela vez..." 


- se assim você deseja...- diz Toji alongando seus braços - posso ir com tudo? - pergunta vendo gojo acentir positivamente com a cabeça enquanto sorria confiante - então tá - entra em posição de combate.


- como você tá meio machucado vou tentar pegar leve com voc- 


Enquanto gojo falava Toji avançou muito rápido em direção a Satoru, gojo conseguiu desviar por pouco do ataque vendo o nunchaku de Toji passar de raspão pela sua orelha esquerda.


"Ele é rápido... muito rápido" - pensa gojo.


Gojo recua um pouco pra mesma direção que desviou, Toji sem dar trégua para o albino tenta avançar novamente com uma sequencia de ataques rápidos e brutais enquanto girava sua arma, Satoru conseguiu desviar tanto pela sua agilidade e com um pouco de ajuda do seu "mugen".

Satoru leva essa luta agora mais a sério então começa a ficar tão rápido que parecia que o mesmo teleportava, enquanto Toji tentava o acertar porém sem sucesso ( tipo a luta do Gojo com o Sukuna no começo do anime )

Gojo aproveita que Toji ficou rapidamente com a guarda baixa e o acerta um soco de direita com um pouco mas de força do que ele gostaria, o impacto fez Toji cair rolando no chão se sujando com grama e terra enquanto  se formava um leve filete de sangue escorrendo pela sua boca.


- ihh! Foi mal acho que peguei pouco pesado hehe! - fala gojo  sorrindo de forma divertida enquanto acariciava sua mão direita.


Toji ao ver Satoru se divertindo com a situação fica meio irritado.


"Está zombando de mim desgraçado?, Pois então se prepara!!" - pensa Toji enquanto se levantava e limpava o canto da sua boca suja de sangue.


- se prepara branquelo agora vou te arrebentar - fala com a cara raivosa se preparando pra mais um ataque.


Gojo simplesmente sorri e o encara.


- pode vir então - diz de forma mais debochada agora.


Toji então com a face esbanjada em ódio avança contra gojo como um touro, ele usou tanta força que nem ligou para os machucados de sua luta anterior.

Gojo vai para acerta-lo com outro golpe, só que por um milésimo de segundo Toji desviou e o pegou desprevenido acertando uma parte do seu nunchaku Em cheio na cara de gojo de forma brutal.

Toji havia usado tanta força nesse golpe que seu corpo jovem simplesmente paralisou pelo cansaço e falta de costume o fazendo cair sentado lentamente.

Gojo com a face meio surpresa por ter sido pego um pouco desprevenido percebe que algo o incomodava, uma leve dor vindo da sua bochecha direita e quando o homem passa o dedo por cima da região e olha, ele vê sangue, ou seja Toji o havia cortado levemente mesmo com o mugen ativado.

Gojo ficou extremamente surpreso, Toji havia usado tanta força que ultrapassou o mugen por pouco?, Era o que o xamã se perguntava.

Satoru olha para Toji sentado no gramado e sorri finalmente tomando sua decisão...


- você...Taki zenin - estende a mão para Toji - seja bem vindo a escola jujutsu - fala sorrindo pro moreno sentado na grama.


Toji o olha meio que incrédulo, ele havia sido aprovado só por uma curta luta?, mas Ele mesmo com receio e um pouco de rancor aceita a ajuda de gojo e levanta.


- cara você luta muito bem!!! Vai ser bem útil como feiticeiro - fala gojo sorrindo enquanto Toji o encarava com uma carranca nada amigável.


- tsk! - foi tudo que gojo ouviu do Fushiguro.


- a qual é não fica com essa cara - gojo tenta animar Toji sem sucesso nenhum - vamos eu vou te mostrar o seu quarto... é bom que você toma um banho - Toji fica com mais raiva ainda, tudo pra gojo parecia ser uma piada.

"Como esse cara é irritante..." Pensava enquanto rangia lentamente os dentes.


Então sem ter muita escolha Toji segue gojo até a o local dos quartos.


Quebra de tempo...


Chegando no local onde se encontrava os quartos, gojo mostra aonde seria o de Toji.

Enquanto eles estavam nos corredores eles vêem megumi saindo de seu quarto com um pijama enquanto bocejava.

- ah... são vocês - diz megumi chegando mais perto dos dois.


- olha só...se não é meu aluno favorito - fala gojo acariciando a cabeça de megumi como se ele fosse uma criança.


Toji presenciando aquela cena fica enfurecido com a atitude de gojo e com um movimento involuntário agarra a o braço de gojo que estava na cabeça de megumi.


- solta ele!! - fala o moreno de forma exaltada assustando megumi e gojo.


Só depois de falar isso Toji percebe o que acabara de fazer.


- d-digo já está bom...esse é meu quarto né? - fala soltando a mão de gojo tentando mudar de assunto.


Fica um silêncio constrangedor por alguns segundos enquanto megumi e gojo encaravam Toji confusos.


- então...eu já vou nessa - fala megumi se retirando devagar e voltando ao seu quarto.


- certo então...esse é seu quarto divirta-se - diz gojo também se retirando do local pra acabar com aquela vibe constrangedora.


Toji vendo gojo sair sente um alívio por nem um dos dois ter perguntado o por que do ato repentino do homem, por que nem Toji saberia explicar por que fez isso, para ele ver gojo falando com megumi daquela forma era equivalente a levar uma facada.

Toji simplesmente ignora seus pensamentos e entra em seu quarto, ele seria vizinho de megumi o que o deixou feliz de certa forma...

Ele senta na cama do quarto não ligando se esta sujo ou não e simplesmente começa a refletir.


"Pô que eu agi daquela forma com megumi?"







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...