1. Spirit Fanfics >
  2. A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- >
  3. Feto amaldiçoado parte 1

História A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- - Feto amaldiçoado parte 1


Escrita por: Akashi-blaze

Notas do Autor


Pra quem achava que o incompetente aqui havia morrido...

Tamo de volta 😎kkkkk

Mas falando sério, tive que dar uma saída por conta dos estudos mas agora tô de férias então... voltamos a programação normal.

Capítulo 7 - Feto amaldiçoado parte 1


Fanfic / Fanfiction A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- - Feto amaldiçoado parte 1


Já haviam se passado uns cinco meses desde que Toji entrou para a escola jujutsu.

Ao longo desse tempo ele aprendeu muitas coisas em relação as maldições e sua energia amaldiçoada agora podendo controla-la um pouco melhor.

Como o mesmo não nasceu com algum talento nato ele precisava canalizar sua energia amaldiçoada em alguma coisa ou objeto, e o objeto escolhido foi uma katana preta que foi feita exatamente para o Fushiguro.

Agora em posse de seus nunchakus e sua katana ele podia realizar ataques a longa distância com seu poder baseado nas sombras e escuridão assim como megumi.

Ele também nesse meio tempo conheceu o diretor e os professores da escola, junto com outros alunos.

Por insistir de forma ameaçadora, gojo cedeu a vontade do Fushiguro e o deixou no mesmo time de megumi junto de uma garota chamada Nobara e o receptáculo de sukuna Itadori. 

(Equipe fraca essa ein...)

Agora que já foi contado o que se passou nesse tempo todo vamos voltar ao presente...


***************------------------------****************


Era por volta das duas horas da tarde, Toji junto de Nobara, Itadori e megumi foram designados para uma missão de acabar com um feto amaldiçoado que apareceu em uma prisão.

Estavam todos trajados com os uniformes de feiticeiro jujutsu, traje esse que Toji odiou vestir de primeira por ele ser muito "folgado" mas com o tempo o mesmo se acostumou.

Então eles ao chegar no local vão se dirigindo até a entrada.


- ah..cara por que agente tem que fazer isso logo depois do almoço?!?, Tô com a maior preguiça...- reclamava yuji enquanto bocejava. 


- a culpa é sua por sempre almoçar tarde idiota! Então nem reclama - se pronuncia a única mulher do grupo com o seu jeito raivoso de sempre


- chata..- resmunga o rosado em sussurro 


- você que é retardado, né não Taki? - ela chama a atenção do Fushiguro logo se arrependendo por ver a face séria do moreno.


- se não se calarem eu quebro vocês dois! - fala Toji com a sua aura assassina fazendo tanto Itadori quanto Nobara ficarem quietos.


"Que medo..." Pensam os dois ao mesmo tempo nervosos.


Megumi pelo costume nem estava ligando para aquela conversa de seus amigos, ficando simplesmente quieto enquanto caminhava. 

Então depois de andarem pelo campo aberto eles chegam até a porta de entrada, Toji foi o primeiro a entrar isso por que como ele era o mais forte do grupo ele sempre entrava primeiro para analisar o local.

Depois de todos entrarem e analisar o local todos ficam surpresos pois o espaço dentro daquela local estava destorcido com partes de dentro do prédio maiores que a de fora.

- mas que porra? - diz Toji com a face confusa analisando o teto peculiar do local


- e-ei o que é isso?, Esse prédio não tinha dois andares? - diz Itadori um pouco nervoso analisando a região a sua volta. 


- e-é,  espera cadê a porta?!? - pergunta Nobara também nervosa olhando a região onde devia estar a porta só que a mesma havia sumido. 


Megumi que ainda estava quieto observou o local com mais atenção, podendo descobrir do que se tratava. 


- isso é...um domínio inato - fala com sua face neutra de costume - isso é obra de uma maldição...domínios inatos podem mudar a física e o espaço de um local do jeito que o dono quiser - explica simples fazendo os outros entenderem.


- bom...sendo um domínio ou não temos um trabalho a fazer, vamos! - diz Toji sério e autoritário fazendo os outros o seguirem.  


Eles iam andando pelos corredores daquele local frio e escuro, o ar estava tenso enquanto os quatro feiticeiros andavam juntos.

Com a ajuda do cão divino de megumi os quatro chegam em um local que haviam algumas pessoas que eram prisioneiros, mortos e totalmente multilados o que fez todos ficarem com uma expressão de nojo presenciando a cena grotesca. 


- que cheiro horrível... é uma pena não termos chegado a tempo - diz o rosado com a mão tapando o nariz pelo cheiro das pessoas mortas a sua volta.


- droga...onde tá essa maldição isso já tá ficando chato - diz Toji com uma cara de tédio enquanto andava com as mãos nos bolsos.


- quanta sensibilidade...- brinca Nobara pelo fato de Toji nem ligar pras pessoas mortas ao seu redor 


- esperem aí...- megumi para os amigos do nada enquanto olhava ao redor como se procura-se algo - acho que a maldição tá por aqui...


Com essa frase, todos menos Toji ficam tensos, eles não sabiam onde estava a maldição ela de alguma forma pelo seu domínio inato conseguia não ser detectada.


- vamos logo maldição aparece...- Toji fala com a face determinada enquanto segurava sua katana na cintura.

- meu deus onde tá essa porcari- 


Nobara mal terminou de falar e em um milésimo de segundo o chão onde estava Toji e Nobara desaparece assustando todos, os dois são sugados pra dentro do chão enquanto Itadori e Megumi ficavam sem reação. 


- kugisaki?... - chama Itadori ainda com a face em choque.


- Taki.. - megumi faz o mesmo. 


Quebra de tempo...



Toji começa a abrir os olhos devagar, ele havia desmaiado pela queda, ele sente um peso a mais sobre si e quando olha ele vê nobara desacordada em cima do mesmo.

Ele levanta ficando sentado colocando o corpo da mulher ao seu lado.


- ei estressadinha acorda aí! - fala cutucando a cabeça da garota que acorda com um pouco de dificuldade. 


- T-taki? O que aconteceu ?... - pergunta meio desnorteada ficando sentada no chão. 


Eu não sei...- diz ficando de pé - acho que agente caiu nesse lugar estranho... - analisa finalmente o lugar a sua volta o que parecia ser um galpão gigante muito escuro.


- tá ouvindo isso? - pergunta a mulher ficando de pé enquanto ouvia barulhos estranhos vindo do escuro.


Então seguindo o barulho os dois percebem várias maldições flutuantes indo na direção deles.

Toji ao ver as maldições abre um sorriso de orelha a orelha enquanto pegava sua espada da cintura.


- até que enfim suas pragas - diz enquanto sorria confiante - vamos kugisaki...quando acabarmos com esses restos de aborto agente encontra o rosinha e o megumi 


- humm...fazer o quer né - diz a garota pegando seu martelo - vamo acabar logo com isso.

















Notas Finais


O cap pode ter ficado meio ruim...mas o próximo vai ser melhor eu garanto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...