1. Spirit Fanfics >
  2. A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- >
  3. Feto amaldiçoado parte 2

História A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- - Feto amaldiçoado parte 2


Escrita por: Akashi-blaze

Notas do Autor


Só avisar que demorei a escrever por motivos de preguiça 😁👍


(Nada a declarar sobre a foto do cap 👀)

Capítulo 8 - Feto amaldiçoado parte 2


Fanfic / Fanfiction A volta do homem mais forte -Toji Fushiguro- - Feto amaldiçoado parte 2


Toji junto de Nobara ao ver aquelas maldições grotescas e flutuantes vindo em sua direção, não pensou duas vezes em puxar sua mais nova katana e Nobara seu martelo.

Tinham umas vinte maldições ao todo, todas elas eram diferentes umas das outras, só o que era igual era a nojeira.


- vamos lá! - Toji desenbanha sua espada.


- vê se deixa algumas pra mim... - diz a garota arrancando uma pequena risada do Fushiguro.


-vou tentar - fala ainda com um sorriso no rosto.


Então em um piscar de olhos Toji se move em uma velocidade impressionante deixando Nobara pra trás.

Enquanto o mesmo corria ele prepara sua espada na mão direita, seu corpo começa a canalizar e ficar sob uma aura azul cintilante (energia amaldiçoada).

Então ele prepara um salto que somente com o ato de pular, ele pós tanta força que racha parte do chão o fazendo pular quase no teto daquele local gigante.

Já no ar, enquanto estava caindo ele segura a espada com as duas mãos pra cima, a espada começa a ficar embebida com uma energia escura deixando a espada coberta por escuridão.


- técnica das sombras : punição sombria... - 


Ao falar tais palavras ele desfere vários cortes como um raio negro que corta 17 das maldições pela metade as exorcizando completamente.

Então o homem vai em direção ao chão e cai de pé com um sorriso convencido no rosto como se nada tivesse acontecido, Nobara que antes observava Deu um jeito nas últimas três maldições que sobraram.

Toji quarda sua katana na bainha e vai em direção a moça.


- qualé cara cê não presta! - diz Nobara como se estivesse indignada com algo - você cortou quase todas...COM UM GOLPE!!!! - grita na cara do homem fazendo símbolo de um com o dedo indicador com uma expressão descontente. 


- eu disse que ia "tentar" me segurar - fala Toji simples com um sorriso ladino fazendo Nobara bufar e olhar pro lado com os braços cruzados - mas deixa de drama agente agora tem que encontrar o rosinha e o simpatia 


- pfft! "Simpatia"? - Nobara se segura pra não rir alto pela forma que Toji chamou seu próprio filho.


- apelido carinhoso - diz o homem com um sorrisinho pequeno mas logo voltando sua face séria - vamos! - diz ficando de costas pra garota indo procurar uma saída.


- certo - segue Toji em seu caminho.



Com megumi....


Megumi e Itadori depois de terem perdido Nobara e "Taki" ficaram um pouco em choque, mas não tanto quanto o que viria depois.

Uma maldição de nível especial apareceu enquanto megumi e Itadori discutiam, a pressão foi tanta que os dois jovens nem conseguiram se mexer.

Itadori tomou a iniciativa e tentou desferir uma ataque com sua arma amaldiçoada, mas logo no segundo seguinte, foi tudo muito rápido quando Itadori se deu conta sua mão direita havia sido decepada.

- ITADORI!!!! - grita megumi em choque


- ahhh merda!!! - diz o rosada segurando seu braço sangrando com a mão decepada - m-megumi - chama pelo amigo mais distante.


- o que foi? - pergunta megumi ainda com os olhos arregalados enquanto suava bastante.


- v-vai procurar os outros deixa que eu assumo - fala Itadori com a face de dor deixando megumi mais apreensivo.


- cê tá louco?!?!? Não vou te deixar aqui! 


- Megumi... é melhor você ir, me mande um sinal quando você estiver longe...que eu troco com o Sukuna.


Ao Itadori apresentar sua ideia megumi sente seu corpo gelar por inteiro só por ouvir aquele nome de novo.

Ele passou uns segundos pensando, ele olha pra Itadori se contorcendo pela dor depois olha pra maldição mais a frente que parecia estar se divertindo com a situação que os dois se encontravam.

Então depois de muito pensar, ele toma sua decisão.


- é melhor você voltar vivo...- megumi da seu ultimato e começa a correr na direção oposta deixando Itadori sozinho com a maldição.


Com Toji....


Nobara e Toji andavam lado a lado pelos corredores frios daquele local, estava tudo tranquilo por enquanto, e por tranquilo digo que estava um silêncio infernal.

Toji assim como megumi não gostava muito de conversar com as pessoas, nunca precisou muito disso porém Nobara estava achando aquilo um saco e decide puxar um assunto.


- então... Taki - chama a atenção do homem.


- hum? - responde seco.


- você gosta de alguém? - aquela pergunta o pegou um pouco de surpresa o fazendo arregalar um pouquinho os olhos mas logo se recompôs.


- não...nunca tive interesse por ninguém - fala olhando pro teto com a face neutra - por que? - pergunta agora encarando a mulher. 


- ah..an nada não só curiosidade hehe - fala a mulher desviando o olhar do maior enquanto ajeitava uma mecha do cabelo passando pela orelha.


Toji só com aquele simples ato já sabia do que se tratava pois não era ingênuo, porém teve que manter o pensamento só pra si, era melhor assim.

Ele não estava mentindo no que disse ele realmente não sentia mais nada por ninguém, desde quando sua esposa morreu Toji não imagina acordar em um dia e na sua cama estar uma mulher diferente.

(Toji : foi mal garotas o pai aqui é casado) 


Então Toji e Nobara ficam quietos novamente enquanto caminhavam.



Isso até megumi os encontrar todo suado com a face super preocupada cortando o clima dos dois que estavam lá.


- megumi? O que houve? Por que está tão nervoso? - pergunta Toji com um tom preocupado na fala. 

- ah..ah...apareceu uma maldição especial!, Itadori tá com ele....por favor vai ajudar ele - fala megumi ofegante deixando Nobara preocupada e Toji fica com uma expressão de raiva. 


- vocês dois voltem... - diz Toji com a face determinada.


- m-mas e você? - pergunta Nobara preocupada.


- vou atrás do rosinha.


Ele mal terminou de falar e saiu em disparada deixando megumi e Nobara pra trás.

Ele ia correndo em uma velocidade sobre humana pelos corredores então ele finalmente chega em um local aberto, tinha algumas pilastras destruídas junto das parades e chão.

Havia rolado uma batalha recente no local.

Toji então escuta sons de coisas sendo cortadas vindo da parte de baixo daquele recinto e ao descer pra ver do que se tratava, ele avista a tal maldição de nível especial feita em pedaços enquanto Itadori retirava um dedo de dentro do peitoral da mesma, assim a maldição foi consumida por uma chama roxa e desaparece.

Itadori se vira para a direção de Toji e quando seus olhares se cruzam Toji percebe que Itadori estava com as marcas do sukuna pelo corpo.


- você...- Sukuna rosna com aquela voz grave enquanto encara Toji - é aquele humano de antes...


Toji ao ver que Sukuna ainda quardava ressentimento de sua luta anterior sorri debochadamente pegando agora seus nunchakus junto de sua espada.


- que fofo você lembra de mim princeso das maldições? - fala Toji no mas puro deboche vendo veias saltarem da face de sukuna enquanto ele rangia os dentes.


- humano desgraçado...vou fazer você se arrepender de ter nascido - cuspia as palavras com ódio Sukuna , enquanto assumia uma posição de combate.


- então cai dentro...




Notas Finais


Irá Sukuna se redimir ou irá apanhar de novo 🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...