História A volta dos que nunca foram - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Romance
Visualizações 2
Palavras 289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


[05/08/18]
então, eu não estava conseguindo dormir, por isso resolvi postar outro cap kkkkkkkkkk (rindo de nervoso)
~panfletando grupos~
lotto- exo
drive- jay park
beatiful- baekhyun
~panfletando doramas~
school 2013 (sério, vocês não podem ignorar a atuação do jong suk nesse drama. recomendo demais)
man to man
doctor crush
doctor stranger
playful kiss (esse é raiz)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo 9 - Tensões- continuação


Fanfic / Fanfiction A volta dos que nunca foram - Capítulo 9 - Tensões- continuação

eu não lembro muito bem daquele dia, por mais que eu me esforce muito.não consigo lembrar muito bem. mas recordo-me que fomos ao hospital e não deixaram a gente entrar. mano, eu fiquei muito confusa. até que o irmão dela sentou comigo na recepção e ele me explicou direitinho. ela foi atropelada quando saía da escola, o motorista fugiu sem prestar socorro. eu sei que nessa hora eu não sabia o que fazer. ninguém me deixava vê-la. fiquei desesperada. esperamos por um tempão, até q a mãe dela me mandou ir descansar em casa. eu perguntei se estava tudo bem mas ela ficou desesperada de uma hora para outra e disse que se tivesse alguma notícia avisaria. eu entrei no carro e adormeci lá mesmo, eu estava exausta.

no dia seguinte, bem cedinho, o junnior ligou. ele me perguntou se havia acontecido algo, mas o que eu iria responder se nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo com a minha melhor amiga. ele disse que viria o mais rápido que conseguisse, mas naquele tempo estava havendo muito turismo na cidade dele, era quase impossível conseguir uma passagem. ele conseguiu uma carona com um conhecido. bem a noitinha a mãe dela ligou. nos chamou imediatamente ao hospital. a luana iria fazer uma cirurgia. aguardamos por 4 horas até que o médico disse que a cirurgia ocorreu bem, mas que haveria sequelas.

fui pra casa dela juntamente com sua mãe. a mãe dela não dormia a 2 dias e estava muito cansada. fomos pra casa, tomamos banho e voltamos para o hospital. junnior estava lá, mas não conseguiu vê-la. me lembro bem da face dele totalmente inchada de tanto chorar. ele estava aflito, e para piorar, a luanna não acordava.

 


Notas Finais


[BÔNUS]
junnior foi para minha casa, comeu e tentou descansar. aflito nem conseguia dormir a noite. tentei consolá-lo mas foi em vão. ele já nem acreditava que ela poderia se recuperar. tudo que sabíamos é que ela só conseguiria respirar por meio de aparelhos. mas mesmo assim, continuávamos confiantes á espera de um milagre.
1 mês se passou... e realmente, a luana melhorou. já estava melhor mas ainda sim, não poderia conseguir alta. lembro que nem conseguia comer direito, estava aflita e com medo de perder minha melhor amiga. mas não desanimei nem perdi a fé. eu ía todos os dias ao hospital para visita-lá. e mesmo estando longe, o junnior sempre me ligava e perguntava sobre ela. continuamos firmes até o fim. até que o fim realmente chegou. ela faleceu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...