1. Spirit Fanfics >
  2. A volta dos revoltados >
  3. Terminando ensino médio e Bem-Vindos faculdade

História A volta dos revoltados - Terminando ensino médio e Bem-Vindos faculdade


Escrita por: nycolasbeltrao

Notas do Autor


1 mês se passou e falta 2 dias para as férias e depois ir para faculdade.

Capítulo 7 - Terminando ensino médio e Bem-Vindos faculdade


Fanfic / Fanfiction A volta dos revoltados - Terminando ensino médio e Bem-Vindos faculdade

1 mês depois

Maggie:

Ai meu deus já estou quase indo para a faculdade.

Maggie pega seu ônibus de ir para a escola e vai direto para sua sala claro

Maggie: ai professora só faltam 2 dias para as férias.

Professora: Sim maggie, então já que só tem mais dois dias de aula vocês podem conversar um pouco.

Passa algumas horas e chega o intervalo, maggie vai encontrar com Bill e seus amigos.

Maggie: oi pessoal

e Todos: oi, nossa já tava demorando para começar o intervalo, oi, oi, oi amor.

Maggie: Pessoal que pena que só faltam 2 dias para acabar as aulas.

Bill: Se esqueçeu que na faculdade vamos estudar todos juntos?

Maggie: ah é mesmo, o sinal Tchau.

1 mês depois.

Maggie: ai meu deus é hoje meu primeiro dia na faculdade.

Chega a hora de maggie ir para a faculdade e quando chega estão todos os seus amigos e o seu namorado na mesma classe.

Maggie: oi pessoal, nós na mesma classe.

Bill: é mesmo amor.

Chega á tarde e acaba a hora de ir para a faculdade e maggie chega em casa.

Mãe: filha como foi seu primeiro dia na faculdade?

Maggie: muito ótimo mãe.

Mãe: ah que bom, filha vamos jantar em família no restaurante?

E todos foram jantar no restaurante e esse capítulo termina eles no restaurante.


(Obs: a faculdade já é em 1987)






Notas Finais


Pessoal vou dá um pouquinho de spoiler do capítulo 8.

4 anos depois.

Bill já pensa que está namorando com maggie à 4 anos e pede ela em noivado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...