1. Spirit Fanfics >
  2. A Volta! [Hiatus] >
  3. Primeiro

História A Volta! [Hiatus] - Primeiro


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Me falem se gostaram desta nova mudança na Fic por favor preciso muito saber da opinião de vocês !!
Boa leitura !!

Capítulo 1 - Primeiro


Fanfic / Fanfiction A Volta! [Hiatus] - Primeiro


Olá eu sou Park Jimin,se quiser saber como que a minha vida se transformou em, digamos que um "Inferno".Bom sugiro que a acompanhem até o final pois a história vai ser longa...


3 anos atrás...


Um certo Ômega caminhava tranquilamente sobre a calçada indo diretamente para sua escola ,estava ansioso para encontrar um certo alguém que admirava ,e até demais .

Jeon JungKook ,seu melhor amigo ,um Alfa alto cabelos castanhos e super simpático ,era praticamente um deus como Jimin o imaginava e o chama quando não estava presente .

Chegando em sua escola viu o Alfa presente e o esperando no portão ,sorriu largo aumentando mais os passos até chegar próximo do mesmo .

Caminharam juntos até a sala ,como sempre,eram observados pelas Ômegas e Alfas que tanto tinham inveja quanto tinham nojo ou algo do Tipo.

Inveja?,Bem ,Jimin e JungKook são os mais vistos pelo colégio ,tanto Ômega e Alfa são bem famosos e os mais populares digamos assim...

Nojo?Já deve estar bem na cara,tanto Jimin quanto JungKook ,são dois Homens um Homem ser Ômega? ,já nem preciso dizer o resto do porque.

Eram vistos como o Casal da escola ,e ambos nem ligavam já que eram apenas amigos mesmo .

Mas será que continuaria assim?

No intervalo sempre era a mesma coisa ,de vez em quando compravam lanches e iam se sentar em um canto qualquer ,se misturavam com os seus outros amigos ou sempre ficavam sozinhos como preferiam .

O Alfa jamais deixava seu Ômega sozinho,sim ,seu Ômega.Era assim que o Jeon falava quando estava nervoso ou com ciumes .

Sempre era grudado ao Menor que não se importava ,mas o motivo era por conta de outros Alfas que implicavam sempre com o Pequeno quando estava a sós e para isso não se repetir ,fez um juramento de nunca se afastar.

-Jimin eu vou no Banheiro me espere aqui !-Falou o Alfa vendo o Ômega Suspirar e concordar dando um leve riso .

-Sim Senhor! -Brincou rindo um pouco mais alto arrancando um sorriso do Mais velho que foi em direção ao banheiro .

Se apoiou na Parede do corredor mexendo em seu celular e vendo se tinha algo de interessante em suas redes sociais .

-Finalmente a sós Jimin...-Viu um dos Alfas que implicava com si mesmo se aproximar com os seus cachorros sem dono,revirou os olhos se retirando dali sem falar nada.-Para que tanta pressa?

-Me solta !-Gritou ao sentir a mão nojenta daquele Alfa segurar em seu braço,rapidamente se soltou com brutalidade vendo o mesmo não tirar aquele sorriso um tanto despresivel para o Ômega .

-Esta aprendendo a ser agressivo assim com o JungKook, Jimin?-Segurou novamente em seu pulso com mais força o machucando.-Saiba que ele não está aqui para te defender...

-Eu já falei para me Largar seu desgraçado !-Tentou se soltar novamente,JungKook sabia que o Ômega era frágil demais mas o mesmo nunca demonstrava isso para não acharem que era um Fraco e coitado Ômega.-Esta me machucando.

-Essa é a intenção...-Sorriu maldoso se aproximando do Ômega.-Por que não grita por ajuda ?,esquece,acho que seria mais interessante se gritasse por outro motivo...

-Seu Alfa Nojento !-Falou sentindo lágrimas nos olhos ,mas se conteu tentando afastar seu rosto pois estava vermelho de frustração.

-Olha só pessoal,parece que o nosso mascote vai chorar...-Riram do comentário debochado do Alfa, até...

-É você quem vai chorar se não tirar suas mãos do Meu Ômega !-Ouviu seu precioso Alfa chegar e logo dar um soco no queixo do que estava caído.-Não está enjoado de ser apanhado por mim Eunji?

-Seu Maldito...-Se levantou irritado limpando sua jaqueta nada descolada.-Agora você me paga por tudo !

Aquilo já estava sendo um exagero e se transformando em uma grande tragédia ,JungKook brigava com o grupo sozinho e o Ômega estava se sentindo culpado demais ao ver àquilo. 

O Alfa estava muito mais irritado ,era muito agressivo quando mexiam com alguém que era especial para si ,estava em cima de Eunji dando socos sem parar fazendo todos a sua volta se assustarem.

-JungKook pare você vai mata-lo!!-E o pior é que o Ômega não estava exagerando ,se aproximou segurando seu braço que não parava de se movimentar.-Me ajudem aqui !!

Os outros Que estavam plantados na frente tremendo saíram de seus transes e foram ajudar o Ômega a retirar Jeon de cima do outro Alfa que já estava pior que Antes .

Assim finalmente conseguiram ,o Ômega e o Alfa tombaram e acabaram caindo no chão sentados de tanta força que usaram .

Os outros que eram seguidores de Eunji o ajudaram a levantar e ir até a enfermaria o mais rápido possível .

-Ele te machucou ?-Perguntou o Alfa vendo o Park abraçar suas pernas escondendo seu rosto.

-Não...-Falou baixo o mesmo com uma expressão de emburrado e nada-mesmo-agradável-Você vai se ferrar novamente por minha culpa !,Já falei para não fazer essas coisas,pode acabar sendo expulso. 

-Eu não ligo...-Encarou o Alfa indignado.-Se eu for expulso ,eu pesso para seus pais te mudarem para irem na mesma escola que a minha...

-Falando assim até parece que será fácil...-Suspirou pesadamente.-Meu Appa não gosta de você por esse motivo,acha até legal você me defender mas você as vezes exagera demais e este é o motivo dele não te aceitar...

-Aish...-Se levantou olhando sua mão toda sangrenta ,estendeu a outra não machucada para ajudar o Ômega a se levantar e assim fez.-Vamos para as nossas salas ,já devemos estar atrasados. 

-Sabe que eles não vão te deixar limpo assim né ?-Falou o Menor vendo seu amigo rir.

-Sei mas eu não ligo ,já estou acostumado...-Abraçou o Ômega de lado indo para as suas salas.


.

.

.


-Park Jimin?-Um inspetor havia o chamado e rapidamente se levantou.-A diretora está o chamando...

"Já estava na hora..."-Pensou o Ômega saindo de sua sala e indo pela milésima vez seguida, na sala da diretora.

A cada passo que dava se ouvia os gritos desnecessários da Diretora que com certeza estava falando sobre os bens da escola,regras e coisas que qualquer adulto os dizia.

-Licen-

-Eu não quero mais ouvir nenhuma reclamação do Senhor Jeon JungKook !,um garoto que já está em seu último ano da escola !,tome vergonha uma vez em sua vida !,com certeza nem deve ter uma profissão que queira !-Dizia a professora aos berros interrompendo o Ômega que entrava discretamente se sentando ao lado do Alfa.

-Eu tenho sim!,quero ser um dançarino e cantor mundialmente conhecido !,quero mostrar o talento que eu terei com a minha dedicação !-Jimin sabia muito bem que era isso que o Alfa queria pois estava fazendo aulas de dança e de canto ,sorriu carinhoso para o mesmo que não o encarava .

-E o seu talento é apanhar as pessoas por uma coisinha?-Viu o Jeon fechar seus punhos com força ,sabia que estava irritado e para tentar acalma-lo,segurou em sua mão fazendo um leve carinho.

-Diretora se me permite falar...-Começou o Ômega tendo toda a atenção da Mais velha.-Eunji te disse o que realmente aconteceu ?

-Me disse que o Senhor JungKook o apanhou sem motivo algum...-Ouviu um rosnar fraco vindo do mesmo ,suspirou .

-A Senhora acredita em mim certo ?-Assentiu com a cabeça fraco.-Então vou te contar a verdade...


...


-Obrigado Jimin,sem você não sei o que faria...-Olhou de relance para o Alfa que ria sem graça ,o acompanhou .

-Esqueça,fiz isto porque eu me preocupo e te devo essa...-Olhou para a Mão do mais velho que estava sem curativo algum.-Você realmente não saberia cuidar de si mesmo sem mim...

-O que quer dizer com isso ?-Perguntou o mesmo com uma sobrancelha erguida indicando que não havia entendido.

-Seu Mongo...-Puxou o Alfa pelo Jaléco que usava começando a correr até a sua casa.



Chegando lá ,abriu a porta encontrando sua Omma ,a cumprimentou correndo até o corredor que se encontrava o seu quarto ,abriu a porta do mesmo levando o Alfa até a cama e o fazendo se sentar.

-Onde tem os seus medicamentos ?-Perguntou o mesmo vendo-o apontar para o banheiro,foi até lá abrindo a gaveta da pia pegando a caixa com um sinal da cruz vermelha e voltando para o quarto e se sentando ao lado do Alfa.-Fique quieto se não vai piorar...

-O que voc- Aí !-Resmungou ao sentir uma ardência em sua mão tentando a tirar do Ômega que segurava firme.-Pare com isso !

-Isso já já passa-Fez um leve carinho onde não estava machucado voltando a cuidar do ferimento.-Ninguém mandou perder o controle...

-Eu tive motivos para estragar aquele rosto ainda mais...-Viu o Mais velho ter um leve bico em seus lábios fazendo o Menor Rir de seu jeito.-Aquele canalha poderia ter machucado você e ninguém mexe com o que é meu!

-Eu sou seu?-Riu novamente ,seu amigo era muito protetor.-O.K guarda costas...


Dias Depois...


Nesses últimos dias o Alfa estava agindo estranho com o Ômega ,sorria pouco e até mesmo dava leves sorrisos para seu amigo não se preocupar ou desconfiar mas isso já era tarde demais.

Aquilo estava o deixando nervoso ,deveria perguntar não ?,Mas será que ele fugiria do assunto ou tentasse muda-lo ?

Procurava pelo Jeon em busca de uma explicação ,quando foi perguntar para o representando de sua sala havia dito que ele não apareceu está manhã e aí sim a preocupação do Ômega havia ido embora.

"Talvez esteja doente..."-Pensou.


...


-Ele não está !?-Perguntou falando um pouco alto pois o Alfa não havia o dito.-Para onde ele foi ?

-Ele não me Disse Jimin...-Viu a cara de preocupado do Ômega e apenas sorriu fazendo um leve carinho em seu braço.-Ele saiu de manhã ,talvez mais tarde ele volte ,quer espera-lo ?

-Não ,eu vou para casa Sra.Jeon,Obrigado-Agradeceu e se retirou .

Chegando em sua casa foi direto para o seu quarto ,pegou uma toalha e uma roupa indo até o banheiro tomando um banho rápido  

Saindo de lá ,se sentou na cama pegando seu celular e mandando uma mensagem para o Alfa .

"Por que faltou Hoje ?,fui para a sua Casa e sua Omma me disse que tinha saído cedo,aconteceu algo?"

Assim que mandou a mensagem ,se levantou e se trocou,voltou a pegar o celular e viu que nem tinha o visualizado,bufou.

-Você me deve uma explicação Amanhã Jeon JungKook! 


Outro dia...


-Cadê o JungKook ?-Perguntou na porta da sala do mesmo ficando na frente do representante .

-Ele saiu ,disse que tomaria um ar...-Falou arrumando seus óculos ,Jimin se retirou e foi para o lugar que menos as pessoas iam ,o pátio.

Chegando lá o viu sentado na grama apoiando suas costas em uma árvore que tinha no centro.

-Olá Jimin...-Falo o Alfa virando seu rosto para o encarar quando se aproximou.-Quanto tempo...

-Oi...-Se sentou ao seu lado.-Por que não me respondeu ontem?

-Meu celular estava descarregado...

-Por que faltou ontem?

-Tive que resolver umas coisas...

-Que coisas ?-Estava fazendo várias perguntas como se fosse namorado.

-Na saída podemos falar sobre isso...Aqui na escola seria nada bom...-O Alfa se levantou estendendo a mão -Vamos ,a aula já deve começar.


Mais tarde...


-Você está enrolando muito...-Fez bico enquanto encarava o Alfa.-Nos levou para a sorveteira ,depois para um parque aqui perto,fale de uma Vez!

-É complicado ,talvez você me odeie para sempre...-Riu fraco parando na frente do Ômega.-Eu fui chamado para uma empresa ,lá eu tive que mostrar o que eu sei de melhor...

-E...?

-Eu tinha ido a alguns dias ,e ontem eu fui conferir se me aceitavam ,e eles gostaram e me aceitaram só que tem um problema...

-JungKook...?-Franziu ao ver suspirar.

-Eles falaram que eu terei de sair para fora do País e ir para outros se eu quiser continuar essa "nova" carreira...

-E você não aceitou né ?,me disse que apenas faria por aqui...-Percebeu que ele tinha ficado quieto por um bom tempo e aquilo assustou o Ômega.-JungKook!

-Eu aceitei!-Falou um pouco mais alto.-Jimin este é meu sonho !,não posso perder esta oportunidade!

-Então você vai preferir esta carreira idiota ao invés de seu amigo !?-Gritou o Ômega querendo chorar.-Você prometeu !

-Nem você e nem ninguém vai estragar essa oportunidade que eu estou tendo!-Arregalou os olhos mostrando para o Alfa as suas lágrimas que escaparam ao ouvir aquilo que foi a gota d'água.

-Então pode ir,pegue toda essa carreira e vá tomar no cu!-Se virou rapidamente mas sendo puxado e preso nos braços do Mais velho que rodeavam seu corpo.-Me solta Jeon!

-Eu vou daqui a uma semana...-Falou em seu ouvido.-Você ainda tem quinze anos pequeno,se fosse maior de idade poderia ir comigo...Então por favor não se esqueça de mim mesmo que me odeie para sempre.-O virou ficando cara a cara.-E espero que se lembre disso também...

Aproximou seu rosto do Mais novo lhe dando um Selar demorado,Park se surpreendeu com a atitude do Maior ,nunca pensaria em seu primeiro beijo com seu melhor amigo ,mas...Por que gostou ?


...


Uma semana estava se passando ,depois daquele Beijo, depois daquela descoberta ,não saiu mais de seu quarto para ir a escola e encontrar quem menos queria ver.

E estava destinado a odiar pro resto da vida Jeon JungKook...


Agora...


O Ômega com agora dezoito anos estava indo para faculdade ,teve um sonho um tanto estranho com um certo alguém ,mas não foi bem um sonho e sim apenas uma lembrança .

Incrível que aquele ser não saia de sua cabeça como tinha o dito a três anos atrás,não sabia se ele voltaria ou não mas deis de quando Park Jimin se importava né ?

Não tinha amigos apenas seus pais e Hoseok que o ajudou bastante na época que estava sofrendo,agora é um Ômega totalmente diferente.

E o culpado é ele,ele que o mudou...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...