História A volta na cidade - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Castiel, Dakota, Debrah, Iris, Leigh, Li, Melody, Nathaniel, Nina, Personagens Originais, Rosalya, Violette
Visualizações 41
Palavras 264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura Bolinhos de arroz 💞

Capítulo 12 - Quem é ELA!?


Fanfic / Fanfiction A volta na cidade - Capítulo 12 - Quem é ELA!?

Já estava a noite então nós dormimos pois a mudança nos deixo exaustos 

No dia seguinte

Mais um novo dia começa mais um dia muito feliz diferente dos outros pois estava contente que o Castiel ainda me amava depois de tudo.

Eu estava deitada na frente do Castiel o observando dormir ele tinha um ar tão angelical e relaxado que quase parecia outra pessoa tentei me levantar da cama fazendo o possível para não acordá-lo e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal.

Logo depois me arrumei para ir ao Campus depois de horas acabou mais um dia na faculdade

Cheguei em casa com um pouco de dor de cabeça pois, o dia no campus foi um pouco tenso e estressante acabei tendo a sorte de acabar esbarrando com a "querida" Yeleen ela estava mais implicante e chata do que o normal não sei o que fiz pra que ela me tratasse assim. Suspirei desanimada enquanto procurava um remédio para alivia aquela maldita dor de cabeça .

Acabeia achando um envelope de anador na gaveta do armário da cozinha e tomei com um pouco de água. Fui em direção ao quarto afim de descansar um pouco enquanto o remédio agia. Eu percebi que o Castiel não estava em casa acredito que tenha ido ensaiar com a banda ou algo do tipo. Olhei em volta do quarto e percebi que tinha uma foto jogada no chão perto do pé da cama me aproximei da foto e a peguei. Reparei que tinha uma garota bastante bonita ela tinha cabelos castanhos e olhos azuis claros. Mais que DROGA é essa?!



Notas Finais


Gente nessa fic não estou sozinha eu tenho uma amiga muito maravilhosa que me ajuda a escrever então créditos a lili


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...