História A volta na cidade - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Castiel, Dakota, Debrah, Iris, Leigh, Li, Melody, Nathaniel, Nina, Personagens Originais, Rosalya, Violette
Visualizações 38
Palavras 765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Segunda chance


Fanfic / Fanfiction A volta na cidade - Capítulo 14 - Segunda chance

Não, isso não pode ser verdade isso não pode ta acontecendo! o Castiel não teria coragem de fazer isso com migo ele não é assim...

Deve ser alguma brincadeira de mal gosto dele, tem que ser uma brincadeira de mal gosto, tem que ser!

- Vo-você não tá falando sério né Castiel? (Eu disse com uma voz baixa e tremula encarando os meus próprios pés.)

- Me responde! me diz que foi uma brincadeira e não fique calado assim seu idiota!!

- Não... não é... (Ele disse com uma voz baixa e tremula quase saindo como um sussurro.)

- E-eu desde o começo quis só te iludir queria fazer você se apaixonar por mim queria fazer minha... minha vingança...(Vingança...?? o que eu fiz para merecer isso? e ainda mais vindo dele!?)

- Você não sabe como eu fiquei quando você foi embora Lyssia você na-não sabe o que eu passei... (Ele falava com uma voz tremula e agora me encarava nos olhos eu não fiz questão de desviar o olhar apenas fiquei observando aquele par de olhos cinzas que me chamavam tanto a atenção...)

- Castiel você sabe como eu fiquei também? VOCÊ sabe oque eu passei também!? você pensa que eu fui morar em outra cidade por que eu quis!?? (Falei com a voz já um pouco alterada por causa das palavras que o Castiel tinha acabado de me fala ele pensa que eu fui embora por que eu quis? ELE pensar que eu queria largar ele? eu tinha apenas 17 anos Não tinha responsabilidade para cuidar de mim eu apenas tinha que senta e aceita como as coisa estavam indo!)

- Desculpa.. (Oque? eu ouvi direito? ele pediu desculpa? ele deve esta de brincadeira ele me usou só queria fazer eu me apaixonar por ele novamente e depois iria me larga eu simplesmente não conheço mais esse ser que vejo agora na minha frente. Esse sim é o Castiel um estupido ordinário que só pensa nele mesmo.)

- Você deve esta de brincadeira Castiel! como... como ousa fazer isso só... Porque...(Não pude segura mais o choro as lagrimas teimosas que eu estava tentando conter agora estavam a escorrer pelo meu rosto.)

- Sa- sabe Cas-Castiel você conseguiu você fez sua "vingança" esta... feliz agora? Só sei que eu não conheço mais aquele Castiel de 4 anos atras...

(Corri em direção a escada mais fui segurada com firmeza pelo braço encapassitada de sair de perto dele agora.)

- ME SOLTA você não tem o direito de tocar em MIM!!!

- Lyssia me escult... (Não o deixei terminar a frase e logo minha outra mão solta foi em direção ao rosto dele deixando a marca perfeita da minha mão no rosto dele.)

(Eu... eu não confiava mais nele eu não confiava mais no Castiel.)

(Ele parecia pasmo pela tapa que dei nele ele apenas abaixou a cabeça e soltou o meu braço me deixando livre das mãos dele.)

- Lyssia me perdoe me de uma segunda chance eu só queria te usar isso é verdade mas eu estou arrependito eu nunca devia te machucar desse geito por isso me perdoe. (Ele disse sério me olhando nos olhos com aquele par de olhos cinzas que tanto me fascinava.)

- Não Castiel você não merece.(Eu disse com a voz tremula e nervosa eu não podia acreditar em nemhuma palavra que sai da boca dele que só saia palavras de desgostos e de dor nesse momento.)

- Pra que Castiel você não me ama e eu acho que nunca me amou...(Disse com uma voz triste e baixa. Por que ele me pedia Perdão? ele não gosta de mim ele deve sentir raiva de mim eu pensava que o Castiel tivesse ficado mas maduro nesses últimos 4 anos mas eu me enganei O Castiel não mudou nada continua o Adolescente rebelde que eu conheci um dia.)

- Espera Lyssia me escuta estou muito arrependido do que eu fiz eu sempre te amei e sempre irei continuar te amando!! então por favo me de uma segunda chance para pode te dar todo o amor que você merece ter! (Eu me surpreendi com o que ele disse ele parecia ser tão sincero será que dou uma segunda chance a ele? será que eu não vou se arrepender? e a Debrah? ainda tem a Debrah.)

- Por favor Lyssia eu estou te implorando me dá uma segunda chance...

- Tudo bem Castiel... irei dar uma segunda chance mas vai demorar muito pra você recuperar minha confiança.(Mesmo sabendo que ele ainda estava com a Debrah dei uma chance a ele, mais uma coisa eu tenho certeza... eu não confio mais no Castiel perdi toda a confiança que tinha nele eu não o conhecia mais...)






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...