1. Spirit Fanfics >
  2. A Voz De Um Amor ( Hiatus) >
  3. Frente a Frente

História A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Frente a Frente


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Ohayyooo mina-san, trago mais um capítulo p vcs Haha, perdoem qualquer erro q possa haver. Espero q gostem... Nos vemos nas notas finais!
🤗🤗🤗

Capítulo 27 - Frente a Frente


Fanfic / Fanfiction A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Frente a Frente


— Na..Naruto!
    Hinata sentia o coração palpitar tão forte dentro do peito que teve a certeza que poderia ser ouvido. Seus olhos estavam arregalados diante a surpresa e sua respiração pesada, mal podia acreditar que Naruto estava ali na sua frente, sentiu uma vontade imensa de abraçá-lo, porém ele a olhava de uma forma um tanto fria, ela não sabia o que dizer, estava confusa, afinal como ele poderia estar ali? Como pôde ter vindo assim tão de repente? Por que ele a olhava daquele jeito?, conseguiu até passar por seu motorista para pegá-la... Aquela surpresa a deixou sem palavras e sem reação.

"Flash back on "

Ino suspirou e pensou um pouco, não podia permitir aquela loucura que Hinata planejara, olhou Naruto nos olhos e respondeu firmemente:

— Hinata está esperando um filho seu!

— o quê?

   Seus olhos azuis arregalaram-se ao ouvir tal afirmação, ainda assim precisou pedir para que Ino repetisse, pensava que estava ouvindo demais ou ficando louco:

— Eu disse... que a hinata... está grávida Naruto!

   Sentiu seu coração parar naquele segundo, foi inevitável o tom rubro de suas bochechas... Teria um filho? Não conseguia acreditar, olhava para Ino completamente paralisado, precisou voltar a sentar-se onde estava. Ino permanecia quieta, apenas esperando que ele se acostumasse à notícia. Viu Naruto se sentar novamente e ficar em silêncio.
    Logo a expressão chocada dele foi substituída por uma mais suave, seus olhos marejaram e um lindo sorriso tomou seus lábios, mesmo com os olhos repletos de lágrimas que lutavam para cair, era visível o brilho que adquiriu seu olhar, e a cada segundo seu sorriso aumentava mais.

— um filho — sussurrou para si mesmo — voltou o olhar para Ino e corou ao dizer em voz alta com um sorriso — eu vou ser pai.

   Ino não pôde deixar de se emocionar com a forma linda com que Naruto disse aquela frase, ele sorria como um bobo, a emoção que trazia era contagiante.

— Sim, vai Naruto! Você será pai. — afirmou ela também sorrindo.

   Ele ficou ainda ali sorrindo por alguns segundos, até se lembrar de algo, aquela alegria foi diminuindo aos poucos, olhou para Ino e perguntou:

— Por quê Hinata não me disse nada quando liguei pra ela?

— Acho que é melhor ela te responder isso. Vocês precisam conversar pessoalmente. — respondeu ela voltando a seriedade.

— ela não ia me contar? É isso Ino? Hinata seria capaz de esconder algo dessa importância?

— Naruto, nem eu deveria ter te contado, isso era algo que apenas ela tinha o dever de te fazer, eu só te contei porque...

— porque você sabia que ela realmente não faria isso — completou ele.
  
    Seus olhos que até a momentos atrás estavam imersos na alegria de saber que teria um filho, agora demostrava a mais pura tristeza.

— Como Hinata pode pensar em me esconder algo assim?

— ela tem medo de que você enfrente Hiashi por causa da gravidez, o pai dela é capaz de tudo.

— é claro que eu enfrentaria, tudo que precisasse... Não me importo, isso não é motivo... Não existe motivo pra se esconder algo assim — Respondeu irritado.

— eu sei, por isso estou aqui, não concordo com o que ela quer fazer, se hinata fizesse isso se afundaria ainda mais no sofrimento.

— O que ela pensa? Que sou como meu pai? — alterou a voz sem perceber e  levantou-se novamente — não sou! —  sussurrou.

Ino entendia a reação de Naruto e até já esperava por ela, mas precisava tentar amenizar a situação de Hinata para que ele não fosse tão duro com a mesma, até porque sua intenção ali era ajudar a amiga e não piorar sua situação. Depois de um tempo Naruto perguntou mais calmo:

— O que ela pretende?

— Naruto, não quero que tire conclusões erradas, Hinata todo esse tempo só pensou em você e no bebê, por isso...

— Ino, o que Hinata pretende?— perguntou novamente interrompendo-a.

   Ela suspirou fundo e respondeu:

— ela vai fazer Yahiko assumir a criança... Talvez ela queira ... que ... ele acredite que seja dele. — respondeu cautelosa.

    Naruto sentiu como se tivesse o atingido por uma faca no peito ao ouvir aquilo, ficou sem palavras, e uma dor profunda assolou seu coração.

— E onde que... fazer outro homem assumir meu filho, e mentir pra mim é... Pensar em mim? 

— sei que é difícil você entender, mas ela só quer proteger o filho de vocês, e a irmã.. Ela pensa que se Hiashi ou Yoshiro  souberem que esse filho é seu ... Eles podem tentar alguma coisa. Podem obrigá-la a um... Aborto.

— mas que droga — praguejou frustrado — Hinata não tem vontade própria?

— Não quando se trata de Hiashi Hyuuga. — respondeu Ino.

— Chega! — disse baixo — estou cansado disso, vou acabar com isso de uma vez por todas. Vamos ao aeroporto Ino, quero pegar o primeiro vôo que tiver de volta para Konoha. — disse decidido — Que horas será esse casamento?

— precisa conseguir chegar antes das 20:00 da noite, o primeiro vôo sai agora as 07:00 da manhã, são doze horas de viagem, você chegará a tempo, eu já reservei as nossas passagens de volta, eu sabia que você voltaria quando soubesse a verdade. Eu vou ajudar você a conseguir falar com ela.

— obrigado, agradeço muito por ter me falado. — agradeceu —eu só vou me trocar e... fazer uma ligação.

— eu espero!

   Poucos minutos mais tarde Naruto estava pronto e fizera a ligação que precisava fazer a Minato, apenas informou que precisaria voltar a Konoha para resolver um problema e que voltaria logo.
Minato concordou, mas ficara um pouco apreensivo. Tinha medo que ele não retornasse.

Às 07:00 da manhã em ponto já estavam ele e Ino no avião, o pensamento de Naruto era apenas um, impediria com sua vida se necessário outro homem não tomaria seu lugar como pai, ele até podia aceitar e perdoar as mentiras anteriores de Hinata, se ela quisesse se casar com Yahiko também até aceitaria, caso ela não o amasse de verdade, mas dar nome ao seu filho não.... Isso jamais aceitaria.
Eram exatamente 19:20 da noite quando os dois finalmente desembarcaram,  Naruto ligou para Sasuke, mas pediu que não falasse nada ainda para Sakura ou para Mebuki que ele estava na cidade. Sasuke ficou um pouco surpreso com a vinda de Naruto, mas fizera como ele pediu, buscou-os no aeroporto. Quando finalmente estavam apenas os três no carro, Ino explicara seu plano a Naruto, dizendo que era um jeito rápido de conseguir isso.

Às 19:30 da noite Sasuke parou o carro bem próximo a mansão Hyuuga, havia uma grande movimentação de pessoas.

— muito bem, — começou Ino — eu vou até lá, Sasuke vamos. Te explicarei o que você fará.

— tá bom! — concordou.

— Naruto fique aqui e atento ao seu celular.

   Ele apenas concordou com a cabeça, viu Sasuke e Ino saírem do carro e seguirem em direção a casa, notou que Ino carregava consigo uma bolsa.

— Sasuke — disse Ino um pouco distante da entrada — Hinata provavelmente não está mais aqui, preciso que você fique ali — disse ela discretamente apontando para a limusine preta.

— por quê? — perguntou confuso.

— está vendo aquele rapaz? —perguntou se referindo a Darui que estava escorado no carro.

— Sim!

— ele é o motorista da família, só preciso que você o distraia.

—  quê?

— finja que precisa de alguma informação, que está perdido, não sei,  faça isso até eu voltar. Ele não pode sair daqui entendeu?

— O que você vai fazer lá dentro se Hinata não está lá?

— se esqueceu do plano? Vou entrar e pegar algum uniforme do Darui, Naruto vai buscar a Hina no salão assim poderá levá-la para onde quiser sem levantar suspeitas.

— e quanto ao motorista?

— não se preocupe eu lido com ele. O que foi? — perguntou vendo Sasuke olhá-la espantado.

— menina você é perigosa — brincou ele.

   Ino riu do comentário, e entrou na casa em seguida enquanto Sasuke se aproximava de Darui. Ela entrou normalmente, avistou vários convidados que conversavam entre si, todos pareciam ser ricos e refinados pela forma que se portavam, o jardim da mansão estava repleto de pessoas e vários jornalistas.
    Ino passou sorrindo para algumas delas tranquilamente para disfarçar, felizmente não havia visto ninguém conhecido, se encaminhou para área dos fundos que era onde ficavam os empregados da casa, procurou em dois quartos diferentes e nada, entrou em um terceiro quarto e abriu o armário, encontrou uma muda de roupas pretas e o quepe, aquele era o uniforme que Darui usava. Colocou a roupa na bolsa que carregava o mais depressa possível e suspirou em pensamento:

— “ ah Hina, espero que você diga a verdade e não faça besteiras”.

    Assim como ela entrou saiu sem levantar suspeitas, já eram 19:40, não restava muito tempo, Ino ligou para Naruto, assim que se afastara um pouco:

— consegui, precisa se apressar faça como eu disse!

— tudo bem! — respondeu ele desligando.

    Ele dirigiu o carro de Sasuke para o local afastado que tinham combinado e esperou! Ino se aproximou de onde Sasuke conversava com Darui.

— Darui — chamou-o com a voz fraca e quase caiu em cima dele, Darui segurou-a para que ela não desmaiasse.

— srta. Ino, está tudo bem? — perguntou preocupado.

— não, preciso que me leve ao hospital ... Eu não me sinto bem.

— quer que eu chame um táxi para levá-la?

— preciso que me leve Darui. O táxi demoraria... — respondeu fingindo ficar mole nos braços do motorista assustado. Aproveitou e disfarçadamente jogou a bolsa no chão fazendo um sinal quase imperceptível para Sasuke pegá-la, o que fez rapidamente, saindo dali de imediato, escondeu-se e esperou. Mal acreditava que estava sendo cúmplice daquilo.

— Srta. Ino, não posso, estou aguardando as ordens de Hiashi para ir buscar a srta. Hyuuga.

— acabei de falar com ele — disse com fracamente — ele permitiu que você me levasse, vai mandar outra pessoa buscar a Hinata. Por favor Darui eu não estou bem.

— tu..tudo bem... Eu preciso buscar o outro carro, consegue me acompanhar? Está logo ali.

— vou tentar! — respondeu tentando se levantar apoiada nele. Darui se virou para se despedir do rapaz que lhe pedia informações, mas não mais o vira, então acompanhou Ino com cuidado até o outro carro.

    Estava feito, agora tudo dependia de Naruto, ele teria que fazer exatamente como ela havia dito. Sasuke saiu de onde estava e olhou na bolsa, a roupa e o quepe de motorista estavam lá, não apenas isso como também a chave da limusine.

—“ mas... Quando ela...?’, — pensou lembrando-se do primeiro momento que ela fingiu que cairia, o motorista a havia segurado, ela havia pegado a chave jogado junto na bolsa Tudo de forma discreta.. Sasuke riu sozinho. —“ ela é realmente perigosa” — pensou
    Não tinha muito tempo, esperou Ino sair com Darui, abriu a porta da limusine rapidamente antes que alguém o visse e deu a partida para onde Naruto aguardava.

— Aqui está! — disse Sasuke entregando a roupa para que Naruto vestisse. — aquela Ino é fogo — comentou.

— Como assim? — perguntou Naruto enquanto terminava de se vestir rapidamente ali mesmo.

— tudo isso o que ela fez... O que ela está fazendo.

— é, devo agradecê-la muito, e a você também. Obrigado por ajudar.

— assim como ela também quero que seja feliz Dobe! — sorriu vendo Naruto colocar o quepe na cabeça. — boa sorte!

— obrigado Sasuke!

   Naruto se despediu do amigo deixando-o com o carro dele, pegou a limusine e voltou para a mansão Hyuuga como Ino dissera, ele ainda precisava esperar que mandassem buscá-la, por isso estava vestido como Darui, precisavam que eles ainda vessem a limusine que buscaria a noiva ali na porta, para não levantar suspeitas.

    Parou em frente a mansão e saiu, permaneceu escorado ali de costas para que ninguém visse seu rosto, seu coração batia aceleradamente, nunca em sua vida imaginava que faria algo tão louco, mas esperava que desse tudo certo. Engoliu seco quando ouviu a voz de um rapaz jovem, logo atrás de si:

— Darui, Hiashi mandou que buscasse Hinata, deve se apressar.

    Naruto não se virou totalmente, apenas assentiu com a cabeça e abriu a porta para entrar, deu a partida o mais rápido possível, Ino havia lhe dito onde era o lugar que Hinata estava se arrumando, dali em diante seria apenas os dois, Naruto tinha perguntas e Hinata as respostas.

    Às 20:06 ele chegou no local, viu algumas pessoas acompanhá-la até a porta de trás por causa do vestido, ficou em parte aliviado por não precisar descer naquele momento para ajudá-la a entrar, assim que a viu pelo retrovisor, sentiu o coração disparar ainda mais, estava ansioso, nervoso, suava frio e mesmo com as luvas brancas que usava, sentiu que suas mãos estavam geladas, tamanho era sua ansiedade; Hinata estava linda, mas havia algo que ele não pôde deixar de notar, seu vestido de noiva não era branco e sim totalmente preto, e um véu escuro cobria sua cabeça; lembrou-se de tudo que Ino lhe dissera, será que ele conseguiria perdoá-la pelo que ela estava prestes a fazer?
Assim que ela entrou, partiu para o único lugar que ninguém os incomodaria, o único que fora testemunha do amor deles por meses às escondidas.

   "Flash back off "...

Naruto a olhava de uma forma distante e fria, não podia evitar, o que ela estava pretendendo fazer era algo difícil pra ele conseguir ignorar. Ele viu lágrimas desceram pela face de Hinata, e então sentiu-a acariciar seus rosto suavemente, como se não acreditasse que ele estava realmente ali, ele segurou na mão que o acariciava e retirou-a, com cuidado, trouxe-a para mais perto da árvore que costumavam ficar antes, seu olhar frio continuava, não tinha como ele olhá-la de outra maneira naquele momento:

— como... Como pode estar aqui? — perguntou ela suavemente.

— isso não importa agora! — respondeu de forma gélida

— o que faz aqui?

— eu vou ser direto e quero uma resposta direta também.

— o...o que foi? — perguntou receosa.

— Quando você me contaria sobre nosso filho?

   Hinata sentiu o corpo estremecer, sua respiração acelerou, seu coração pareceu falhar naquele instante. Como ele sabia? O que Hinata faria? Isso não estava acontecendo, não tinha como Naruto saber sobre isso... Os únicos que sabiam eram Yahiko e... Ino. Lembrou-se do sumiço repentino da amiga, e de ela ter falado que tomaria providências se ela continuasse com aquele plano... Era a única que poderia ter feito isso.

— A Ino... Foi ela quem te disse? — perguntou em um sussurro. Não podia acreditar que sua amiga tivesse feito isso.

— Sim, ela me procurou em Nova York.

— ela foi até lá? — perguntou espantada.

— pedi para que fosse direta, eu já sei tudo que você pretendia fazer Hinata! Acha certo? Esconder de mim que eu teria um filho? O que você pensou?.... Que eu a abandonaria como fez meu pai com minha mãe? — a dor em seu olhar era evidente.

— não — ela respondeu sentindo a face cada vez mais molhada pelas lágrimas. — sei que você jamais...faria isso.

— então por quê? Por que mentiu pra mim outra vez? Por que não me disse quando liguei pra você.

— tive medo... medo do que...

— seu pai! — interrompeu-o — não entendo por que tanto medo dele?

— ele tem Hanabi nas mãos, sou tudo o que ela tem... Ele pode me obrigar a um aborto se souber que o filho é seu.

— você acha que eu aceitaria isso? Pare de viver na sombra de Hiashi Hyuuga e cresça Hinata, abra os olhos! Você tem ideia de como tudo que Ino me disse me machucou? Pensar que você esconderia o meu filho de mim, e faria outro ser o verdadeiro pai.

— Yahiko sabe da gravidez! Eu não o faria acreditar que era o verdadeiro pai.

— mas pensou em fazer isso. — disse com amargura.

— me perdoe —Hinata tinha o olhar baixo, não conseguia encarar Naruto.

— Se Ino não tivesse me falado eu jamais saberia não é?

— Ino não tinha que ter feito isso, eu faria no momento certo.

— e quando seria?

   Hinata ficou em silêncio, sua respiração chorosa era audível.

— Ino só fez o que você deveria ter feito! Você Hinata, e não ela! Deveria agradecer pela amiga que tem, ela realmente se preocupa com você! ... Por que agiu assim? Tudo o que fiz foi te amar, e você... mentir.

— eu queria que tentasse entender o meu lado.

— eu entendo que sofre com a família que tem Hinata, mas você não enxerga que só leva essa vida porque quer?!...

— Como pode ser porque quero? — perguntou indignada.

—Você deixa seu pai controlá-la como uma marionete, faz o que ele quiser, sempre com medo... Ele faz por que é ambicioso mas e você? Se não se importa com dinheiro... Por que aceita?

— Eu não quero ser a responsável pela ruína dos Hyuuga, é minha família!

— você fala da Hanabi?

— sim! Ela só tem a mim. Não posso abandoná-la. Naruto eu... — Naruto tocou em seus lábios para que ela se calasse. E depois de um tempo respondeu:

— se é isso mesmo Hinata, se só sua irmã faz com que você faça tudo isso então... Traga Hanabi conosco.

— O quê? Como assim tra...trazê-la?

— É difícil eu conseguir esquecer, mas...estou disposto a tentar apagar tudo da minha memória, todas as suas mentiras, inclusive essa última, eu estou disposto a recomeçar do zero com você, — disse suavemente — posso estar sendo um idiota por fazer isso mas — Naruto tocou carinhosamente o rosto de Hinata —  quero recomeçar porque te amo e teremos um filho, quero estar presente sempre na vida dele, ou dela.

— Naruto...eu...

— Hinata — interrompeu-a — chega, quero que esqueça tudo que te faz infeliz, seu pai, contrato ou o que for...estou disposto a nos dar mais uma chance..., mesmo sendo difícil para mim esquecer toda essa história e todas essas mentiras... Quero... tentar recomeçar tudo, mas dessa vez quero tentar, me casando com você de imediato...

    Continua....




Notas Finais


😱😱😱😱😱😱............ E então gente será q a Hina vai aceitar?! Será q ela ainda tentará salvar a família da ruína se casando com Yahiko? 😱🙏 kami-sama autora San kkkkk. Vamos torcendo pessoal, rsrs Bjosss e até o próximo capítulo! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...