1. Spirit Fanfics >
  2. A Voz De Um Amor ( Hiatus) >
  3. O Noivo De Hinata

História A Voz De Um Amor ( Hiatus) - O Noivo De Hinata


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Vamos ao próximo... Obrigada a todos que comentaram e favoritaram.. 😘😘😘 ^^

Capítulo 7 - O Noivo De Hinata


Fanfic / Fanfiction A Voz De Um Amor ( Hiatus) - O Noivo De Hinata

 
— Onde estava até essa hora?

    Hinata mal abriu a porta de sua casa ao chegar, e já estava ouvindo seu pai lhe encher.

— Está vendo esses materiais na minha mão pai? O que acha que eu estava fazendo?— perguntou Sarcástica.

— Cuidado com esse tom de voz, Está falando com seu pai.

— É sério mesmo? Vai ficar me enchendo a essa hora?!

— Hinata, você não é qualquer pessoa. É perigoso ficar na rua até agora.

— Eu não estava na rua — retrucou — disse ao senhor que eu tinha coisas do colégio a fazer.

— Até as 22:15 da noite?

— Eu estava na casa de um amigo, fazendo um trabalho colegial e fiquei para o jantar. Só isso. — respondeu impaciente.

— Que amigo? Pelo que eu saiba você só tem a filha do dr. Inoichi como amiga.

— Agora sabe dos meu círculos de amizade?

— não quero que isso se repita Hinata. É muito perigoso ficar fora até essa hora! Me preocupo com você, mesmo que pense o contrário.

— Não papai, você não se preocupa comigo. Sua preocupação é eu ser sequestrada e você ter que pagar algum resgate. — Falou com mágoa.

— Como pode pensar isso de mim filha?

— Não precisa se fazer de vítima Hiashi, não comigo.

— Tudo que faço é para o seu bem e de Hanabi.

— De novo esse papo?

— As pessoas vão falar de você, se te virem vagando por aí como uma qualquer.

— Não dou a mínima para o que as pessoas pensam de mim.

— Não quero que se comporte assim quando os Matsuyama chegarem, ouviu bem?

— Eu sempre faço sua vontade não é papai?! Não se preocupe, não farei nada.

— Precisa melhorar seu comportamento.

— Precisa me aceitar como sou.

— Essa não é a filha que criei.

— Essa é exatamente, a filha que o senhor criou Hiashi. — Respondeu desafiadora.

— Está proibida de ficar até tarde na rua outra vez, se isso se repetir tiro você de Konoha-senju e mando de volta para Europa até o dia de seu casamento. — Hiashi alterou a voz.

    Hinata se aproximou do pai e bem próxima a ele respondeu baixo:

—  Não faz ideia de como tenho nojo do sangue que corre em minhas veias.

— Suba! — ordenou Hiashi olhando seriamente para ela. — Que isso não volte a acontecer, já está avisada. Eu sou o seu pai, eu cuidei de você; deve me respeitar, me obedecer e não tentar me desafiar.

    Hinata esboçou um sorriso amargo e virou as costas para ele, caminhou em direção a escada e antes de subir respondeu com amargura e em voz alta para que ele ouvisse:

— Boa droga de pai você é! Se engana muito se pensa que te considero como um.

★★★★★★★★★★★★★★★★★

   Depois que seu filho mais velho se casasse com a herdeira Hyuuga suas vidas mudariam ainda mais, e
todo o prestígio e respeito que a família Matsuyama obtinha multiplicaria. Ficariam conhecidos por todo um continente, e a riqueza obviamente aumentaria.
Hatsumi era uma mulher de rosto jovial e cabelos ruivos e compridos tinha olhos da cor de mel, era muito bonita e o que mais chamava atenção nela era o corpo, seios fartos cintura fina, e sorriso maroto, apesar de ser mãe de dois rapazes arrancava suspiros
de muitos, mas só tinha olhos para seu marido Matsuyama Yoshiro.

   Yoshiro tinha cabelos curtos e alaranjados era alto e possuía uma postura séria, seus olhos eram
marrons e sempre estava vestido com um terno, dono de uma grande multinacional denominada
Akatsuki localizada em Londres, ganhava bilhões e assim como o amigo Hiashi, Yoshiro sempre fora
ambicioso, Matsuyama Nagato o filho mais novo do casal, tinha 17 anos e estudava na Austrália, cabelos ruivos como os da mãe e olhos marrons como os do pai tinha uma personalidade calma e sempre foi mais tímido.
Mas o grande orgulho do casal era seu filho mais velho, Matsuyama Yahiko, tinha 21 anos de
idade e já trabalhava com Yoshiro,  formado em gestões financeiras e considerado um grande prodígio, assumiria a presidência da empresa assim que se casasse.
Tinha cabelos alaranjados como os do pai e olhos cor de mel como os da mãe, herdara uma beleza proveniente de Hatsumi, o corpo bem definido e musculoso,  arrancava suspiros femininos por onde passava, era sempre muito
responsável e bondoso com as pessoas, não tinha a mesma ambição que seu pai ou a necessidade de luxos exagerados de sua mãe, e ao contrário de muitos de sua classe social não desprezava os menos favorecidos.
Sempre que podia ajudava!

Yahiko Estava ansioso para conhecer de perto a mulher com quem se casaria, sabia que era muito bonita e ficou encantado ao ver uma foto que seu pai o mostrou, ela estava em uma revista, aparentemente fazendo uma entrevista em uma edição passada, com certeza antes de ela voltar pra Konoha... Não sabia
se ela já o tinha visto em algum lugar, afinal pessoas como eles estavam sempre em fotos de jornais ou matérias de fofocas.
Não que fosse a favor dessa história de casamento arranjado, mas não podia fazer nada e nem ela,  os dois eram prisioneiros dos pais e tinham um sobrenome a zelar.
Tinha ficado curioso sobre sua noiva principalmente depois de ler a entrevista daquela matéria. Ria muito pela forma que ela
respondia as perguntas.

“(Ent): o que te motivou a aceitar fazer essa entrevista? Sabemos que sempre foi reservada,
Por que só agora aceitou?

(Hinata ): porque meu pai quis. Não eu!

(Ent): então você está estudando aqui na França... O que te incentivou a mudança do ambiente escolar?

(Hinata ): meu pai!

(Ent): Ok, então... Próxima pergunta, você se casará logo que fizer 18 anos. Como se sente com
um casamento arranjado por sua família?

(Hinata ): me casar com um desconhecido? Nunca fui tão feliz na minha vida e adoro ser tratada como um objeto! Que pergunta idiota.

(Ent): não considera gostar de seu futuro marido?

(Hinata) : duvido muito gostar de alguém que apoie e não se incomode com esse tipo de palhaçada!

(Ent): bom é... Senhorita Hinata, você é denominada a herdeira do império Hyuuga, deve se sentir
orgulhosa por isso. Está ansiosa para assumir os negócios e seguir os passos de seu pai?

(Hinata ): Não! Nem um pouco, e não pretendo seguir os passos do meu pai, pois assim eu seria uma
pessoa desprezível!

(Ent): é,... me informaram que você logo voltará pra Konoha... Pode nos dizer o motivo do retorno antes de terminar o ano escolar aqui na França?

(Hinata) : vou pra conhecer o pobre coitado que vai se casar comigo!

(Ent: )por que pobre coitado?

(Hinata ): porque farei da vida dele um inferno! Assim como Hyuuga Hiashi faz da minha! Já terminamos?, tenho mais o que fazer do que ficar aqui contando sobre minha vida pra vocês...”

    
   Yahiko voltou a sorrir quando se lembrou de todas as respostas sínicas e sarcásticas de sua futura
esposa, sem dúvida era uma garota difícil.
  Por isso queria conhecê-la antes da véspera do casamento, ele era louco por desafios e sem dúvida sua noiva seria um.
   No começo também não gostava nenhum pouco de ter que se casar com uma total desconhecida, mas depois que viu a foto dela e leu aquela entrevista se intrigou e resolveu ver no que daria.
  Hyuuga hinata tinha o rosto de anjo naquela fotografia, mas um temperamento rebelde, e isso ativou seu instinto conquistador.

Tiraria aquela rebeldia dela, e faria ela se apaixonar por ele simplesmente por capricho!

   No quarto, Hatsumi e Yoshiro estavam conversando sobre a viagem até Konoha.

— Quando nós iremos? — Perguntou Hatsumi.

— liguei para Hiashi e ao que tudo indica, ele já disse a menina que chegaríamos na próxima semana. — Yoshiro respondeu.

— não disse como a filha reagiu?

— não, mas provavelmente nada bem, a filha de Hiashi é muito difícil. Que bom que Yahiko não
criou caso com esse casamento, como ela está fazendo!

— acha que meu filho será feliz ao lado dessa moça? — Perguntou Hatsumi um pouco angustiada.

— claro que sim, sei que ele vai conseguir dobrá-la facilmente!

— não quero que ela o trate mal! Você leu aquela entrevista que ela fez? Aquela garota é louca.

—  eu li sim, e Yahiko também leu! —  Respondeu Yoshiro dando de ombros.

— você mostrou a ele?

— Sim, ele precisa conhecer um pouco do temperamento dela antes de se aproximar. E acredite
ele adorou. — Disse Yoshiro arrumando a gravata e riu lembrando das risadas do filho quando o mesmo tinha terminado de ler a entrevista.

—  não estou convencida disso. — Respondeu pensativa sentando-se na borda da cama.

— não tem porque se preocupar, vai dar tudo certo! Pense no prestígio e no aumento significativo de lucros que Akatsuki terá depois da união com as empresas Hyuuga!! Esse casamento será favorável tanto para mim quanto para ele!

— sim, fico contente com isso mas...  quero que Yahiko seja feliz também! Não quero que ele
fique preso a um casamento sem amor.

— De novo essa historia Hatsumi?!   os dois são jovens e o amor deles virá com o tempo. Ele será feliz, não se preocupe!

— espero que você esteja certo!

*************×*************

— Liga!

— não vou fazer isso!

— anda dobe, convida ela! Deixa de ser baka!

   Sasuke estava no quarto de Naruto o atormentado de novo, ele o enchia a dois dias direto desde que Hinata tinha ido fazer aquele trabalho na casa dele, já se passava das 23:00 e ainda tentava convencê-lo a ligar para hinata e
convidá-la para sair no dia seguinte juntamente com Sakura e ele.

— mesmo que eu fizesse isso, quem te garante que ela iria querer sair com alguém como eu? — Naruto perguntou zangado.

—  você não vai saber se não tentar.

— não Sasuke! Não insista, além do mais ela já deve estar dormindo a essa hora! O que eu também
adoraria fazer se você não estivesse me atrapalhando.

— já disse que não saio daqui até você ligar pra ela e convidar. Já estou aqui a horas... Era só ter ligado mais cedo!

— Já disse que não!

    Sasuke bufou:

— Escuta aqui dobe, Sakura disse que se eu não te convencesse hoje, ela não iria dormir comigo na minha casa. E eu não estou disposto a abrir mão de uma noite maravilhosa de sexo com ela  por sua culpa. – Disse Sasuke irritado com o amigo.

— eu... não precisava saber disso! — Respondeu Naruto corando fortemente com as palavras de Sasuke.

— vai anda, pega seu celular e liga, sei que você tem o número dela!

— Sasuke eu não vou....

   Impaciente, Sasuke pegou o celular de naruto que estava no criado ao lado da cama e começou a vasculhar  a agenda até
encontrar o número de Hinata, Naruto olhou  o amigo assustado e  levantou-se da cadeira que estava.

— o que está fazendo?

— eu nada, só dando uma força! — respondeu apertando a tecla e colocando pra chamar.

Naruto ao ver isso sentiu o coração congelar, e avançou sobre o amigo pra tentar tirar o celular das mãos dele, mas Sasuke não permitia, escondendia o telefone e se esquivava das tentativas de Naruto pegar o celular de volta.
   Sasuke ria muito da cara desesperada que Naruto estava fazendo.

— me devolve isso Sasuke! — Disse naruto zangado tentando alcançar o celular.

— Não mesmo, está na hora de você ter alguma atitude na vida.

— Eu falei pra devolver.

     Quando  finalmente conseguiu pegar o celular, seu coração disparou ao ouvir uma voz doce e sonolenta do outro lado da linha!

alô... Naruto?
  
    Naruto suspirou fundo e lançou um olhar mortal ao sasuke que ria baixo da cor rubra dele, ele não se intimidava nem um pouco com o olhar assassino de Naruto.

   Naruto, não tinha escolha a não ser responder!

— o... o... oi, hinata, de... Desculpe te acordar!

—  não tudo bem, o que foi?
Aconteceu alguma coisa?

— n... não é que.... Bem eu eh... — Naruto paralisou, não sabia como fazer isso, estava tremendo,
olhou pro amigo em busca de apoio, e o viu pronunciar palavras num sussurro pra que
acompanhasse o que ele dizia e dissesse ao telefone pra ela!

Eu queria saber se... Você... gostaria de sair... comigo amanhã a noite! Claro com a companhia
de Sasuke e Sakura.

claro naruto, eu iria  adorar!

— me... mesmo?

Claro que sim! Ficarei feliz de sair com vocês. A que horas?

  Naruto olhou pro amigo que indicou o número 8 nos dedos, com um sorriso de canto.

— as 20:00 está... Bom pra você?

está ótimo passarei na sua casa as 20:00 então! Onde vamos?

  Sasuke balbuciou onde iam e o que iriam fazer.

— ao cinema! E jantar depois.

adorei a ideia!

— então... Nos vemos amanhã!

sim, até amanhã Naruto!

—  até amanhã, e de... desculpe de novo ter te acordado.

tudo bem não se preocupe, boa noite!

— boa noite!

Dizendo isso naruto desligou o telefone e avançou em seu amigo que se contorcia de tanto rir!
     Não acreditava no que acabara de fazer, pela primeira vez na vida, extravasou os limites de sua timidez...
  
 
Continua...


Notas Finais


É isso aí pessoal... Espero que tenham gostado... ^^ Até o próximo! Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...