História A Voz Do Coração - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 4
Palavras 915
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Eu amava o Jung, sempre amei, eu Kim Taehyung sempre fui apaixonado por Jung Hoseok. Ele era amigo do meu primo, o Jimin, eu não falava com o Jimin, nem com o Hoseok, mas depois de um tempo o Hoseok começou me chamar atenção. Ele era calado, só falava com o Jimin, eu era um dos famosinhos da escola, nunca achei que fosse me apaixonar, mas um dia eu soube do porquê do Hoseok não falar com ninguém. E esse dia foi horrível, eu me sinto culpado até hoje, e espero que ele me desculpe, mesmo não me ouvindo pedir desculpas toda a noite, o Hoseok ouvia tudo mas só se comunicava com gestos pelos lábios, foi assim que o Jimin começou a aprender a ler lábios, e foi assim que ele começou a me odiar cada vez mais. Os meus colegas fizeram uma pequena aposta, a aposta que mudaria a vida do Jung, eu teria que dormir com ele, isso não seria tão complicado, eu o amava e ele era uma pessoa boba, ingênua.


  — Por que? Por que? — Falei enquanto chorava mais uma vez, só em lembrar disso me deixava cada vez depressivo. E você me pergunta o que aconteceu?.


Um ano antes…


Eu dormi com ele, era para ser tudo ok mas eu tive que dizer que completei a aposta, tive que mostrar nosso vídeo.


— Hobi Hyung?


Falei o olhando no quarto do mesmo, ele me olhou e gesticulou um “Oi”.


— E-Eu gosto de você


Ele sorriu de canto e gesticulou “Eu também Tae, você é um ótimo amigo”


Como aquilo me doeu, mas eu continuei.

— Não desta maneira, bem mais que amigo.


Ele me olhou assustado.


— Hyung, seja meu


Falei me aproximando do pescoço do mesmo, fazendo minha respiração chocar com a pele do mesmo.


Ele fechou os olhos, nós estávamos na cama dele, um do lado do outro.


Nós estávamos tão próximos, que estava me deixando nervoso, então sem esperar nada do mesmo eu ataquei aqueles maravilhosos lábios, eu percebi que  era o primeiro beijo do mesmo, pois ele não sabia o que fazer com a língua. Eu apenas o ajudei, fui colocando lentamente minha mão dentro de sua blusa, senti aquele corpo, era tão perfeitinho, desci meus beijos até o pescoço do mesmo, ele estava arfando, estava me deixando cada vez mais excitado. Tirei sua camisa lentamente, botão por botão enquanto marcava o pescoço do Jung, joguei a camisa  em um lugar qualquer do quarto, e comecei a descer meus lábios. Beijei sua clavícula, seu abdômen, e fui até o cós da sua calça. Ele estava com uma calça de moletom, eu estava vendo perfeitamente a excitação e o tamanho do meu Hyung. Eu mordi levemente o membros ereto dele por cima da calça, ele deu um gemido rouco, fazendo meu membro latejar. Tirei a calça com a cueca junto o mais rápido possível e logo coloquei seu membro na minha boca, ouvi o gemido alto e rouco dele me deixou agoniado, meu membro estava pedindo por atenção, então tirei meu membro da calça e comecei a gesticula-lo com a mão que eu não usava, eu estava me masturbando e chupando o membro do Hoseok, logo ele gemeu alto e jogou o seu líquido em minha boca, depois de um tempo percebi que quando meu membro estava em sua boca ele se contorcia, me excitei mais em pensar o que ele estava fazendo, o que eu causava nele, ele me puxou para cama e se ajoelhou, sem muita demora colocou meu membro na boca, nunca achei que ele iria se entregar assim. A boca dele estava me deixando louco, era quente, estava me tirando do sério, eu segurei sua cabeça e comecei a estocar em sua boca, logo gozando. Hoseok fez  uma pequena careta pelo gosto, mas logo veio a me beijar, me fazendo sentir meu gosto. Ele estava por cima de mim, o mais velho tirou minha calça por inteira, e se posicionou no meio das minhas pernas, eu não queria ser o passivo, nunca fui o passivo eu seria zuado, mas eu queria tanto tê-lo dentro de mim, eu apenas sorri e senti o membro dele entrar calmamente em mim. Senti uma lágrima escorrer, ele me deu um breve selinho e secou minha lágrima, nunca achei que ele seria tão carinhoso assim. Logo a dor passou, e eu me mexi um pouco, ele entendeu e começou a estocar calmamente, eu estava adorando aquilo, queria mais e mais então eu implorei para o mesmo:


— Mais rápido H-Hyung


Falei e ele aumentou o ritmo, me dando cada vez mais de prazer. nós estávamos gemendo, alto, não estávamos nos importando com nada, não demoramos muito para gozarmos. Ele saiu de dentro de mim, sorriu e me deu um beijo calmo, eu sorri durante o beijo, ele era tão carinhoso.


— Eu adorei Hyung


Ele sorriu e gesticulou um “Eu também Tae, eu Também”


Nós dormimos ali abraçados, acordamos horas depois ele estava mexendo nos meus fios e por isso que eu acordei pra falar a verdade, Sorrimos um para o outro, eu me levantei e falei:


— Eu preciso ir Hyung, minha omma está me esperando para jantar


Falei e ele assentiu, coloquei minha roupa, peguei meu celular, aquele que gravou tudo, e dei um breve beijo no mesmo, ele colocou uma calça e desceu comigo, me abraçou apertado, como se seria o nosso último abraço, bem parece que ele já sabia, eu fui embora no outro dia eu…


Notas Finais


Espero que gostem MóZanjins💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...