História A voz do Felix - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Lee Felix, Seo Chang-bin
Tags Changlix, Stray Kids
Visualizações 439
Palavras 520
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


sou a mais nova stay do pedaço e não me segurei com esse dois
é praticamente eu descrevendo o que eu sinto pela voz do Felix
gente serio vocês não fazem ideia do quanto a voz desse homem mexe comigo

Capítulo 1 - Capitulo Único


Changbin amava a voz de Felix. Rouca. Sensual. Arrepiante. Incrivelmente suave ao mesmo tempo. Gostosa e tantas outras palavras que o Seo podia fazer uma lista inteira apenas citando-as.

Lembrava-se de quando tinha a ouvido pela primeira vez. Sua boca quase barrou no chão de tão aberta que ficou, seu corpo inteiro se arrepiou e ele jurou que podia ter um ataque ali mesmo. O timbre rouco foi como a mais bela musica grave nos seus ouvidos, que fez ele ficar segundos olhando para o rosto bonito do australiano, sem saber o que falar, sentindo apenas seu corpo aquecer cada vez mais.

A simples pergunta ‘’qual é o seu nome?’’ feita por Felix fez Changbin suar frio. Ele queria poder se ajoelhar na frente do outro e simplesmente falar ‘’qual você quiser’’. Mas o garoto apenas engoliu em seco, respondendo em seguida.

E os dois iniciaram uma conversa. E cada palavras que saia pelos lábios bonitos de Felix fazia Changbin entrar em um êxtase sem fim.

Céus!, como uma voz podia ser tão linda?

Felix era o pacote completo.

Bonito, simpático, sensual, com uma voz de causar inveja e sardas adoráveis no rostinho.

Changbin podia agradecer aos céus. E era o que ele fazia quando estavam na cama. Sim, porque o garoto podia jurar estar tocando as nuvens quando Felix não poupava esforços para se arrematar com cada vez mais força dentro de si.

Changbin arranhava as costas largas de Felix, rodeava o corpo bonito com suas pernas, puxando o mais novo cada vez mais para si, porque ele precisava de Felix, precisava do outro surrando sua próstata, precisava dele sussurrando roucamente todas as sacanagens que ainda pretendia fazer com o Seo, precisava mais e mais...

E quando o Lee sorria safado e pedia daquele jeitinho que só ele sabia, com a voz mais rouca que o normal, para Changbin não se segurar mais e gozar logo, o garoto só podia deixar as lagrimas de puro prazer trilharem pelas suas bochechas coradas pelo esforço exercido, e acatar aquele pedido.

Gozava como nunca, apertando Felix, que gemia rouco bem no ouvido do Seo, fodendo-o com mais avinco, segurando na pele bonita da cintura de Changbin, enquanto mordia o ombro dele com força o suficiente para deixar uma marca, até finalmente gozar também, inundando o interior apertadinho de Changbin.

Então Felix com todo o zelo que poderia ter, saia de dentro da entrada do namorado, se controlando ao máximo com a visão da sua porra escorrendo pela pele de Changbin o deitava delicadamente na cama. Se aconchegava no corpo ofegante e quentinho, fazendo um cafuné gostosinho na nuca do outro, até que ele se acalmasse por completo.

Entretanto, a noite não acabava ali.

Felix começava a deixar beijos na clavícula de Changbin, chupando sutilmente a pele dele deixando algumas marcas para fazer companhia as outras que já estavam ali, logo as mãos espertas estavam apertando o corpo de Changbin, e o Seo não reclamava quando dois dedos já trabalhavam dentro de si, numa lentidão torturante, que o enlouquecia, e a voz de Felix soava pertinho falando que a noite só estava começando.

 


Notas Finais


qualquer errinho eu corrijo depois
view em my pace
bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...