1. Spirit Fanfics >
  2. A voz silenciosa.(Vmin) >
  3. Voltei pra soltar a bomba.

História A voz silenciosa.(Vmin) - Capítulo 21


Escrita por:


Capítulo 21 - Voltei pra soltar a bomba.


Hoseok era um ghuol e tinha seus sentidos melhores do que qualquer um, ele sabia que Jimin e Taehyung haviam se relacionado. Aqueles dois idiotas, Hoseok sabia que jimin supostamente estaria grávido. Mas, o maior estava mais preocupado ainda pelo fato da diferença dos dois, como um demônio e um puro poderia ter um filho!? O que seria dessa criança? O que seria de Jimin? Pensou e teve a incrível ideia, comprou o teste de gravidez e rumou até a casa do menor. Suas batidas insistentes ecoaram e a porta foi aberta por um Jimin confuso, sem antes ter a chance de abrir a boca para dizer algo, hoseok segurou em seu pulso o levando ate seu quarto.

O menor arqueou a sombrancelha, o que caralhos tinha acontecido com o garoto?

Abriu a boca mais uma vez e Hoseok Jogou o pacote em suas mãos.

-O que e isso!? -Perguntou.

-Apenas faça, apenas.

O maior falou e sem entender o garoto foi ao banheiro, segundos e minutos haviam se passado. Jimin saiu do banheiro com os olhos cheios de lágrimas e com o teste em mãos.

-Um mês e uma semana Hobi, UM MÊS! -Gritou indo ao abraço do amigo, não conhecia suas emoções. Não sabia o que sentia, estava feliz!? Com medo!?


Notas Finais


Galera tomei vergonha na cara ( e ganhei tempo e coragem tambem) e decidi fazer esse capitulo, estou pensando em terminar a fanfic rapidamente para dar início na outra que estou fazendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...