1. Spirit Fanfics >
  2. Whisper of Hope >
  3. Death Egg

História Whisper of Hope - Death Egg


Escrita por: MahouTenshiko

Notas do Autor


Está faltando pouco mais de um mês para o halloween, então eu decidi lhes apresentar uma curiosidade bem creepy... Sabe a joia que Mecha Sonic mostra no peito quando está concentrando energia? Bem, ela é na verdade seu olho. Repare que além de abaixar a tampa de seu estômago, os ombros dele se movem um pouco para trás e sua cabeça se levanta, o que faz esse sprite parecer mais alto que os outros dele de pé, agora, se você comparar a altura da joia nesse sprite com o olho nos outros sprites, vai ver que tudo ficará alinhado perfeitamente

Capítulo 24 - Death Egg


Fanfic / Fanfiction Whisper of Hope - Death Egg

» » » Sparkling Town, Spring Yard Zone…

Ao sul de Central City, há uma grande zona urbana espalhada por uma região montanhosa, lá, o ar era puro e tranquilo, além de haver molas e bo-bins espalhados por toda parte. Amy, Tails, Cream e Cheese estavam correndo de um lado para o outro, enquanto os chaoes escuros os perseguiam, a rosada e o menino raposa estavam ofegantes e longe de se divertir, ao contrário da coelha e seu pequenino chao.

— Ei, Tails você não conhece uma forma menos… sabe, cansativa, da gente ajudar esses chaoes? - perguntou Amy, forçando um sorriso para as criaturinhas.

— D-desculpa, esse é o único jeito! - respondeu Tails. — Brincar com eles é a forma mais rápida de deixá-los acostumados com a gente, também seria bom terminarmos com isso logo, porque…

“Bo-bin!”

Tails bateu de cara em uma esfera vermelha rotatória com uma estrela no meio, sendo jogado para trás e caindo de costas.

— Porque eles podem não renascer no próximo ciclo… - finalizou Tails.

Três chaos escuros rodearam Tails, encarando-o e mostrando um sorriso de dentes afiados que ia de canto a canto. Eles começaram a bater na raposa, levantando uma nuvem de poeira, até todos ficarem cansados e dar espaço para que a raposa pudesse fugir, e assim o fez, mas ao invés de ir pelo chão, Tails girou suas caudas e levantou voo, os chaoes tentaram segui-lo, mas eram lentos demais.

— Que bom que o Eggman não se preocupou em aumentar o atributo de voo de vocês! - Tails suspirou.

Amy viu aquilo e decidiu ter um descanso também, ela bateu no chão com seu Piko Piko Hammer e se lançou alto o suficiente para aterrissar no topo de uma plataforma flutuante.

— Você parecia muito mais empolgado quando deu a ideia - disse Amy para Tails, que acabara de por os pés no mesmo lugar que ela.

Cream e Cheese continuavam brincando de pegar com seus futuros amigos chaoes, eram risos e pulinhos no meio de sua corrida, Amy e Tails não perceberam quando, mas parecia que eram os chaoes escuros que estavam fugindo dos dois.

Uma enorme sombra cobriu o solo, Cream foi a primeira a virar o rosto para o alto, o que fez seu sorriso desmanchar completamente.

— Amy-san, Tails-san, olhem!

Era uma enorme esfera de metal, que já estava além da altura das nuvens, e não parava de subir, e que era também uma réplica perfeita do rosto de Dr. Eggman, encarando toda South Island.

— O que é aquela coisa no céu? - perguntou Cream. — É assustadora! 

— E-eu vou perguntar isso para a Whisper, a equipe dela deve saber o que está acontecendo. - Amy pressionou o comunicador em seu ouvido, e chamou: — Whisper, consegue me ouvir?

» » » Céus de Westside Island…

O Sky Censor era um foguete branco, não muito espaçoso, que agora era usado pela Equipe Whisper para perseguir o Death Egg, que graças às poderosas turbinas que o carregavam, tinha uma grande vantagem no ganho de altitude.

Mighty, o piloto, mantinha o olhar fixo na colônia espacial, mas sem se distrair dos possíveis obstáculos que poderiam surgir na trilha, como os detritos que estavam em órbita. Ray estava nervoso, vigiando a janela direita à procura de qualquer ataque. Tangle estava quieta, mas não parava de bater os pés silenciosamente, estava tentando não deixar sua empolgação escapar.

Whisper estava focada na janela esquerda, apenas desviou o olhar uma última vez para a Wing Fortress em queda, que havia finalmente alcançado o nível do mar, afundando e criando uma agitação nas ondas. Ela recebeu um chamado do comunicador, e o atendeu:

— Estou ouvindo.

— Vocês estão bem!? Que ótimo, onde vocês estão? E aquela coisa lá no céu… o que diabos é aquilo?

Whisper estava para responder Amy, mas foi aí que Tangle entrou no meio da conversa e explicou tudinho:

— Nós roubamos um foguete e estamos indo atrás do Death Egg, parece que é esse o nome daquela coisa no céu, eu não sei qual é o plano do Eggman com aquilo, mas nós vamos impedir ele! Precisa de mais alguma coisa, Amy? - Tangle não ouviu uma resposta. — Amy?

Finalmente, estavam no espaço, Mighty encontrou um buraco quadrado bem grande na estrutura do Death Egg, que era quase como um convite, ele olhou para Whisper, pensando na possibilidade de ser uma armadilha, mas ela apenas assentiu, indicando que era para continuar mesmo assim.

Eles avançaram para o quadrado, era um corredor enorme que se parecia com uma garagem, o Sky Censor estacionou com sucesso, todos se levantaram, estavam prestes a desembarcar, Whisper foi a primeira a andar até a porta, mas antes de abrí-la, olhou seus companheiros por cima do ombro. Laser, Hover, Spike, Block, Rocket e Frenzy apareceram, dispostos a dar suporte ao grupo, a porta se abriu, Whisper desceu os degraus até restar apenas um único passo para pisar no Death Egg.

— Prontos? - ela perguntou.

Todos tinham certeza de estar. Whisper desceu do foguete sem falar mais nada, os Wisps, com exceção de Laser, se esconderam todos debaixo de seu casaco, enquanto Mighty assumiu a liderança do grupo pelo corredor amplo e extenso que dava uma boa vista do espaço sideral.

Ray e Tangle ultrapassaram Whisper também, permitindo que ela mantivesse toda a sua atenção nas costas do grupo, não permitindo deixar brechas para emboscadas. Tangle acabou se esbarrando nas costas de Whisper, que se arrepiou com o susto, mas logo se acalmou quando entendeu o que estava acontecendo, e percebeu que aquele era na verdade um sentimento muito confortável por alguma razão.

Eles continuaram até alcançar uma sala quadrada que os separava de um próximo corredor, mas antes que pudessem chegar até ele, duas portas de ferro se fecharam na entrada e saída do lugar. O rosto de Dr. Eggman apareceu em um monitor plano preso a parede, e ele disse:

— Vocês realmente me trouxeram muito trabalho e perdas, foi isso o que me fez pensar em dá-los a honra de me enfrentar, vocês seriam esmagados justamente pelas minhas próprias mãos, mas eu pensei que seria uma boa ideia dá-los uma despedida um pouco mais sentimental, eu me sentirei satisfeito de qualquer forma, mas se eu tenho as ferramentas, então por que não usá-las para dar uma despedida entre vocês e seu querido líder e companheiro, Mecha Sonic?

Quando Whisper e os outros olharam para o alto, viram o corpo de Mecha Sonic rolando no topo da sala e se movendo rapidamente em direção ao chão, o quarteto saltou para evitar o tremor da colisão. Mecha Sonic desenrolou o seu corpo imediatamente depois de aterrissar, e arrancou na direção de Mighty.

Mecha Sonic acertou Mighty com um soco em seu rosto, que aguentou sem mover um centímetro sequer, Whisper e os outros se distanciaram sem tirar os olhos dos dois. Whisper apontou seu Spike Saw Mode para Mecha Sonic, enquanto o mesmo retornava o seu braço para trás para preparar o próximo ataque.

— Você está aberto! - exclamou Mighty, prestes a desferir seu próprio ataque.

Mecha Sonic desviou do ataque com tanta facilidade que dizer que era pelo menos quatro vezes mais veloz que seus inimigos não seria exagero, e então, derrubou Mighty no chão com uma rasteira, que se levantou e tentou acertar um chute, Mecha Sonic desapareceu.

Mecha Sonic reapareceu atrás de Mighty, que mal teve tempo de se processar o acontecimento antes de ser acertado nas costas com um ataque tão poderoso que nem a sua carapaça foi capaz de anular.

— A velocidade dele ainda é quase a mesma… - Mighty caiu de joelhos. —, mas a força aumentou, e muito!

Mighty levantou de novo, apenas para levar um chute no estômago, Mecha Sonic continuou a sequência com várias joelhadas consecutivas. Whisper atirou, mas a energia de seu projétil dissipou como se não fosse nada ao tocar no pescoço de Mecha.

Ray queria ajudar, mas sabia que não podia sair de sua posição, Tangle se sentia da mesma forma, mas diferente dele, ela não conseguiria se segurar por muito tempo. Então, como se tivesse lido a mente dos dois, Whisper avançou na direção de Mecha Sonic e o acertou com seu Block Hammer Mode.

Ou foi o que pareceu, até ela ver seu martelo atravessando o corpo do robô como se ele fosse um fantasma, ao mesmo tempo que Mighty caía no chão, impossível! Era apenas uma imagem remanescente! Mecha Sonic estava do lado de Whisper, e acertou em seu rosto um soco que fez ela derrubar sua máscara e Wispon Variável.

Tangle não aguentava mais, no instante que viu o corpo de Whisper chegar ao piso, estava prestes a correr em sua direção, quando ela, ainda no chão, encarou no fundo de seus olhos e exclamou:

— Não!

Não foi uma ordem, foi um desejo, um que Tangle tornou realidade, e começou a observar o campo de batalha mais a fundo, Ray e ela estavam à uma distância de dez metros de Mecha, Whisper estava à dois metros, quanto a Mighty, apenas poucos centímetros o separava de Mecha Sonic.

Mecha Sonic encarou Whisper, que por sua vez, virou o rosto na direção de Mighty, que entendeu como um sinal para se distanciar com alguns mortais para trás, aumentando sua distância para pouco menos de dois metros.

Tangle golpeou a parede com sua cauda para prendê-la no buraco e permitir que Ray pudesse se posicionar para usá-la como um estilingue, Mecha Sonic olhou para eles rapidamente e voltou a focar em Whisper, que estava mirando nele com o Laser Shot Mode.

Whisper atirou, Mecha Sonic se abaixou para desviar e usou sua turbina e rodinhas para acelerar na direção dela, Laser saiu de dentro da Wispon e correu para o Super Cybernik, que não teria como desviar sua trajetória naquela velocidade.

Seria mais difícil de enrolar a corda de diamante nele, já que Mecha Sonic não estava girando seu corpo. Mesmo assim, eles não podiam contar com a possibilidade de estender essa batalha por mais um segundo sequer.

Tangle assistiu tudo suando, algo estava a preocupando. Ela olhou para uma Esmeralda em sua mão e viu que sua cor estava desaparecendo, deixando para trás apenas um cinza morto.

— Por que não funciona…? Eu não consigo usar o Chaos Control!

— Hohoho, ainda não perceberam? - Eggman falou através do monitor. — Eu estou usando o que é meu por direito para energizar meu Mecha Sonic, isso é, sua energia vital está sendo absorvida para que eu possa utilizá-la, até mesmo as Esmeraldas do Caos estão sendo afetadas!

Mecha Sonic queimou toda a corda de diamante com chamas verdes que o calor de sua energia gerou. Ele saltou e começou a flutuar, Mecha Sonic levantou a cabeça de forma que o seu núcleo e olho ficasse visível, junto com os cabos metálicos que o rodeavam. Um Escudo Dourado se formou em torno de seu corpo, iluminando toda a sala com seu enorme poder.

— Ele consegue levantar a cabeça tanto que a parte de dentro fica visível com o olho e tudo, isso é bem bizarro para falar a verdade! - Tangle estava enojada.

Mighty correu e saltou na direção de Mecha Sonic para impedi-lo de canalizar o poder das Esmeraldas do Caos.

— Eu não vou deixar!

Todavia, ao tocar no Escudo Dourado com seu punho, todo o dano foi refletido de volta para ele. Mighty foi arremessado no canto da sala e chegou até a amassar a parede com sua carapaça, em paralelo a isso, Whisper atirou com o Laser Shot Mode, mas seu disparo foi desviado direto para ela, acertando o seu ombro de forma que ela não conseguisse o usar mais.

— Argh! - Ela grunhiu de dor e deixou a Wispon Variável cair.

— Whisper! - Tangle correu preocupada até a loba.

— É algo que eu, e apenas eu mesmo, poderia desenvolver, um gás capaz de penetrar suas correntes sanguíneas e absorver toda sua energia e entregá-la às minhas mãos! É claro, um gênio como eu não teria dificuldades para criar mais um novo método de absorção de energia! - Eggman não parava de se gabar. — Até mesmo as Esmeraldas do Caos estão sendo afetadas, isso foi realmente engenhoso de minha parte, não concordam?

O Escudo de Mecha Sonic começou a lançar vários raios dourados por toda a sala, nenhum atingia os heróis diretamente, mas o calor gerado criava um desconforto em demasia.

Ray viu que o Cyan Laser, que estava atrás de Mecha Sonic, não era afetado pela temperatura e nem mostrava sinal de cansaço.

— Você é imune!? - Ray se chocou.

Isso deu aos outros Wisps uma ideia, todos os seis haviam se manifestado e entraram em uma fenda na parede, Ray entendeu imediatamente que eles estavam indo parar seja lá o que estiver liberando esse gás nocivo.

A sala foi coberta por um enorme clarão, que forçou todos ali dentro a bloquearem seus olhos para impedir que suas retinas fossem queimadas por aquela poderosa luz. Quando o brilho desapareceu, a imagem de um Mecha Sonic dourado e reluzente se materializou.

Mecha Sonic desceu lentamente até o chão e encarou os heróis com o seu monoolho brilhante e ameaçador.

— Incrível, realmente incrível! Contemplem o nascimento da arma mais poderosa, Super Mecha Sonic!

Mighty se aproximou de Mecha Sonic sem medo, ele estava disposto a conseguir todo o tempo que for necessário. O Super Cybernik não recebeu sua valentia muito bem e o acertou com um soco no estômago, o tatu se agarrou ao braço do Mecha para não ser lançado para longe.

— A velocidade… Quase dobrou…!

Mecha Sonic acertou ele com uma cabeçada que quase fez Mighty desmaiar, mas ainda não era hora de se soltar do braço dele. Mecha Sonic girou sua cabeça em um ângulo de 360º graus quando percebeu um movimento estranho atrás dele, era Tangle, prestes a atacá-lo pelas costas.

Mecha Sonic ia apenas desviar, mas Mighty deu um pisão e prendeu o seu pé dentro do piso, ele não iria soltar o braço do Cybernik de maneira alguma, ele o manteria imóvel por quanto tempo fosse necessário. Tangle foi atingida por uma montanha de chamas da turbina de Mecha Sonic, antes que ela pudesse atacar.

Mecha Sonic ia acertar Mighty com outra cabeçada, mas Cyan Laser o acertou na parte de trás da perna, fazendo ele perder o equilíbrio por alguns momentos, assim, cessando o ataque com suas turbinas. Um Tangle coberta de marcas chamuscadas começou a atacar o Cybernik nas costas com vários ataques consecutivos.

Mighty percebeu que Mecha Sonic estava levantando o braço, fazendo com que o pé do tatu ficasse cada vez mais solto dentro do buraco no chão. Ele não poderia deixar isso acontecer, por isso o tatu saltou para cima de Mecha Sonic e empurrou o corpo dele para trás.

Seu plano era prender Mecha Sonic no piso para ganhar tempo, mas os calcanhares do Cybernik resistiram e o mantiveram de pé, apenas com o corpo inclinado em um ângulo de 90º.

Whisper deu uma rasteira no Super Cybernik para fazê-lo perder o equilíbrio. Mecha Sonic ia cair de costas no chão, mas não podia deixar o plano de Mighty avançar mais, por isso ele desenvolveu um método de contra-ataque...

Seu nariz metálico foi lançado na testa de Mighty, que pôde anular parte da dor graças a sua carapaça, mas mesmo assim, a força foi o suficiente para jogá-lo para trás e impedir que ele seguisse adiante com seu plano.

Mecha Sonic ia usar sua turbina para se mover ao topo da sala, antes que fizesse isso, Ray surgiu com um Spin Dash e o jogou contra a parede.

— Você não pode machucar meus amigos assim!

Mecha Sonic estava prestes a se lançar contra o esquilo-voador, mas foi aí que sua Super forma desapareceu por completo, os Wisps cumpriram a sua função. Ray acertou ele com outro Spin Attack que derrubou ele no chão sentado e lançando algumas faíscas de seu corpo.

— Nós conseguimos! - Laser amarrou uma corda de diamante em torno dele. — Ainda bem que ele não percebeu que eu usei os restos da corda que acabaram não queimando para criar outra, isso deve dar!

Mighty se aproximou de Mecha Sonic e abriu a tampa de sua barriga para remover a Bolha de Contenção de dentro dele, o tatu abriu a bolha e deixou os Anéis rolarem pelo chão até desaparecerem.

— Ele não aguentou a transformação - Mighty disse. — Quando ele perdeu a energia das Esmeraldas do Caos, o mecanismo que transporta a energia dos Anéis pelo corpo dele deve ter dado algum erro… então controlar a vida de outras pessoas é algo difícil demais até mesmo para Eggman!

— Hm - Whisper concordou, enquanto seus Wisps retornaram para ela.

O rosto de Dr. Eggman já havia sumido do monitor na parede, uma porta para outro corredor se abriu e o quarteto foi por ela até a próxima sala.

— É como um jogo de videogame. Acho que essa é a hora que o Eggman queria nos dizer “Welcome to the next level”! - Tangle foi a primeira a pisar na sala.

Estranhamente, parecia não haver um chão em metade da sala, Ray foi o primeiro a encarar o abismo para entender o que estava acontecendo, ele caiu para trás no susto e exclamou.

— Woah! É enorme!

Um robô gigantesco apareceu diante de seus olhos, sendo elevado por uma plataforma que se misturou ao piso principal. O mecha havia sido construída a imagem de Dr. Eggman, não apenas isso, mas o próprio cientista estava o controlando.

— Eu estive pensando em como apresentaria este instrumento de destruição, mas ações falam mais do que palavras, não acham? Eu quero que vocês tirem suas próprias conclusões de minha Egg Destroyer Battlesuit! - O braço da Battlesuit se estendeu para tentar acertar seus inimigos, que desviaram com um salto. — Scrap Brain Zone, Death Yard Zone… as inúmeras instalações que vocês invadiram, incluindo até mesmo Metropolis Zone… eu não tenho palavras para descrever o quão horrível é ver que existem pessoas que não são capazes de ver as maravilhas do mundo perfeito que eu estou prestes a alcançar!

Quando todos aterrissaram no chão, Whisper deslizou a máscara para a lateral do rosto e encarou o cientista com seus olhos meio-abertos e suas pupilas azuis que estavam em chamas.

— Por que? - Whisper fez uma pergunta que não parecia fazer sentido para o doutor. — Meus amigos… Foi tudo por sua causa, você não vê? Por que faz isso?

O braço da Battlesuit ainda estava preso no chão, Ray aproveitou para subir nele e correr até a cabeça do robô para acertá-lo com um Spin Attack, que não causou grandes danos. O esquilo-voador aterrissou em segurança e engoliu seco, o doutor não aprecia nem ter percebido o ataque.

— Você sente muita falta dos seus amigos mesmo, está tentando se juntar a eles? - Egg Destroyer Battlesuit deu um enorme salto, que enfatizava o quanto a sala era verticalmente grande.

Whisper não teria tempo de desviar, a Egg Destroyer Battlesuit ia cair bem em cima dela, o que era motivo de felicidade para Eggman, que apenas queria se livrar de uma de suas maiores irritações.

— Super Mecha Sonic pode ter sofrido por causa de uma falha estúpida, mas eu não terei esse problema! Desvie desse ataque e você sofrerá a verdadeira ira das Esmeraldas do Caos!

— C-Caos…! - Tangle percebeu algo. — Eggman não sabe ainda que os Wisps pararam o gás…!!

Tangle tirou Whisper do alcance da Battlesuit usando sua cauda, mas isso não impediu elas de serem afetadas pelo tremor da queda. Eggman lançou bombas pequenas com a sua imagem para todos os lados, elas explodiram quase que instantaneamente no contato.

Mighty estava correndo para atacar o torso da Battlesuit, quando uma pequena farpa de metal foi lançada pelas explosões e passou por debaixo das pernas do mecha. O tatu tentou parar a farpa com seu punho, mas ele apenas a dividiu em dois pedaços que acertaram em cheio o joelho e ombro esquerdo de Whisper.

— Whisper! - Mighty olhou preocupado.

O tempo começou a desacelerar para Tangle apenas, que conseguiu segurar Whisper antes que ela caísse, o Brilho Dourado que sublinhou o corpo da lêmure se espalhou para a loba, que agora compartilhava do mundo de Chaos Control com Tangle. 

Tangle colocou uma mão na cintura de Whisper e usou a outra para ajudar a segurar sua Wispon Variável.

— T-Tangle… você… - Seus olhos se abriram levemente, Whisper apoiou o braço esquerdo no ombro de Tangle e colocou a mão direita sobre o gatilho. Agora, Whisper tem apenas uma única coisa em sua cabeça. — Eu… eu vou proteger o que eu tenho agora! Eu vou!

— As vezes, é melhor nem atirar se você não sabe se vai ser um bom tiro ou não… - Tangle viu a Wispon sendo energizada por Rocket. — É por isso que eu vou fazer você ter certeza, não vai existir mais dúvida comigo aqui! Você está pronta?

— S-sim!

Tangle ajudou Whisper a ajustar a mira e dar um disparo de Rocket Launcher, que congelou no ar segundos antes de acertar a Egg Destroyer Battle Suit. Whisper se separou de Tangle e ficou de pé com suas duas pernas, a lêmure temeu que ela não tivesse condições para tal, mas viu que os danos não pareciam ser tão sérios.

— Minha perna está bem. - disse, tentando acalmar Tangle.

Quando o tempo voltou a correr, o projétil explodiu na perna da Egg Destroyer Battlesuit e arrancou uma placa vermelha que protegia seu joelho. Antes que a armadura gigante de Eggman caísse para frente devido a falta de equilíbrio, Mighty pulou e deu um soco forte que fez ela cair de costas no chão.

Os alarmes começaram a tocar, luzes vermelhas começaram a piscar. A voz de emergência apareceu no lugar para aumentar aquela situação de urgência.

— Atenção: Danos severos no sistema de transmissão de energia foram encontrados, repito, danos severos no sistema de transmissão de energia foram encontrados. Estamos perdendo altitude, estamos perdendo altitude!

Eggman começou a tossir dentro de sua Battlesuit, ele disse algo, mas ninguém o escutou, todos estavam muito ocupados com suas próprias preocupações.

— Altitude? Eu achei que a gente já tinha chegado no espaço! - Tangle disse, chocada. — Esse robozão deve ter ajudado o Death Egg a descer!

Blue Block saiu muito triste de dentro do casaco de Whisper.

— D-desculpa… eu posso ter danificado alguma coisa importante quando estávamos tentando parar o gás! - Uma pequena lágrima caiu de seu olho, Whisper o abraçou para consolá-lo.

— Pessoal! Nós não temos mais tempo! - Ray estava suando muito.

Ray tinha usado a placa do joelho da Egg Destroyer Battlesuit para segurar a porta do corredor de saída aberta, parece que ela abriu para que o doutor pudesse fazer sua fuga, mas agora, ela estava tentando se fechar e a placa não ia aguentar por muito tempo.

— Isso é ruim! Chaos Control! - Tangle usou o poder das sete Esmeraldas do Caos, fazendo com que ela e seus amigos aumentassem sua velocidade exponencialmente.

— E o… Sonic? - Whisper olhou para trás. Tangle segurou sua mão e começou a correr com os outros. Não havia nada que podiam fazer.

Várias explosões pequenas cobriam as paredes do corredor, o desacelerar do tempo estava desaparecendo gradualmente, até o momento em que o quarteto pulou para fora do Death Egg, quando tudo voltou a correr normalmente.

Eles estavam em queda livre com o Death Egg, que abria buracos no meio das nuvens em que atravessava.

— Desculpe, Sonic… - As lágrimas de Whisper caíram para o alto. — Eu falhei…!

» » » Crimson Carnival Zone...

Starline viu o Death Egg caindo através de uma das suas câmeras aéreas, ele estava tentando usar o Warp Topaz desesperadamente, mas não parecia ter efeito, a grande quantidade de energia de Esmeraldas do Caos no ar deveria estar o afetando. Shadow deu um sorriso de canto, ele tentou esconder mas Orbot percebeu.

— Dr. Eggman não responde! Ele deve estar inconsciente! Ainda deve levar alguns minutos para a área ficar limpa, eu não posso usar o Warp Topaz para criar um transporte por lá! - Starline estava tremendo. — T-talvez… se eu puder desviar o Death Egg para um novo curso de aterrissagem, pelo menos um pouco… eu preciso das coordenadas da Ilha Flutuante, ainda há uma chance!

Shadow desencosta da parede e abre seus olhos, ele caminhou até a porta, o que chamou a atenção de Orbot e Cubot, o primeiro decidiu perguntá-lo o que havia.

— Algo de errado, Shadow?

— Eu vou dar uma volta, nada mais. Estou cansado de ficar parado aqui.

» » » Continua em "Super Shadow".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...