1. Spirit Fanfics >
  2. Whisper of Hope >
  3. Aventuras na Ilha Flutuante

História Whisper of Hope - Aventuras na Ilha Flutuante


Escrita por: MahouTenshiko

Notas do Autor


Adivinha que dia é hoje? Isso mesmo, dia 2 de fevereiro, aniversário do Sonic 3! E considerando que o Sonic & Knuckles só foi lançado em outubro, podemos dizer que o aniversário de S3&K dura quase um ano inteiro, então que forma melhor de comemorar os 27 anos do jogo do que com uma adaptação?

Capítulo 36 - Aventuras na Ilha Flutuante


Fanfic / Fanfiction Whisper of Hope - Aventuras na Ilha Flutuante

Quatro pares de pés tinham acabado de aparecer na praia costeira da Ilha Flutuante, Whisper foi a última a descer de sua Extreme Gear, antes de ativar o modo compacto para guardá-la em suas roupas. Estavam na frente de uma enorme e densa selva, olhando de fora, parecia mais uma parede de mato do que qualquer coisa, era como se a areia estivesse ali apenas para servir como tapete de entrada da ilha.

— Isso lembra bastante Emerald Hill não acha, Whisper? - perguntou Tangle. — Foi a tão pouco tempo, e mesmo assim é tão nostálgico. É incrível como os dias passam tão rápido, mas parecem durar tanto nas memórias!

Um par de olhos roxos observava tudo o que faziam, com um brilho desagradável em suas íris.

— Chao, chao! - Cheese estava animado.

— É um lugar muito agradável mesmo, Cheese! - concordou Cream. — Olha!

Cream correu até uma planta pequena, com caule verde e curvado, segurando duas frutas azuis, Cheese e Whisper se aproximaram para ver de perto. Enquanto Tangle se ajoelhou na frente do mar cristalino, e lavou o seu rosto com a água.

— Até a água parece completamente nova aqui… - Tangle sorriu ainda mais. — Será que tem alguém morando aqui, fora o Eggman no caso.

Os seis Wisps saíram para examinar a frutinha também, estavam intrigados, pois nunca tinham visto um alimento daquela espécie.

— Será que podemos comê las? - Cream olhou para Cheese, que grudou o rostinho na fruta para cheirá-la, Whisper inclinou a cabeça, Cream explicou: — Cheese está examinando para descobrir se é venenosa ou não! - Cheese confirmou que não, e deu uma mordida em uma das frutas. — Ele disse que não é!

Tangle sentiu o vento balançando os pelos de seu corpo, ela olhou para baixo, seguindo o alerta de seus instintos, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, um punho saiu de dentro do solo e a acertou com tudo no queixo, fazendo ela derrubar as seis Esmeraldas do Caos que carregava.

Whisper, Cream e Cheese olharam para trás, e viram a imagem do que parecia ser uma toupeira espinhosa, agarrando as seis joias nos braços. Whisper mirou com sua Wispon Variável, os cinco Wisps fora de uso se esconderam debaixo do casaco, a loba tentou acertá-lo com um tiro de Laser, mas o disparo foi defletido por uma bolha d’água que cercava o corpo do Echidna.

O ladrão correu para o meio da selva, Whisper e os outros correram atrás, mas não demorou para perderem-no de vista, encostaram em uma palmeira e olharam pelos arredores, na chance de encontrar uma pista sequer do caminho que o inimigo tomou.

Whisper examinou uma trilha de pegadas, quando ouviu Cream falando algo intrigante:

— Huh? Você acha que ele é um Echidna, Cheese? - Cream indagou ao chao, chamando a atenção de Whisper e Tangle. — Minha mamãe sempre me fez estudar bastante, ela quer que eu tenha uma boa educação. Eu aprendi que existiam criaturas chamadas Echidnas, há muito tempo atrás, eles viviam todos em grandes clãs, mas todos sumiram!

— Echidnas… Eu nunca ouvi nada sobre isso, bem, é o que dá fugir da escola. Mas eu acho não é tão chocante assim ter um ou mais aqui se todos eles foram extintos, estamos em uma ilha que literalmente flutua no céu… ou deveria estar, então qualquer coisa é esperado! - Tangle colocou a mão na testa para bloquear a luz. — Ele também estava usando uma bolha, igual a que o Eggman tinha quando encontramos ele em Aquatic Ruins, mas eu acho que aquela não desviava os seus tiros, Whisper. Então, o que você acha?

— Também é como o poder do galho Toki. - Whisper apontou para as árvores, para onde iam as pegadas.

— Seria bem mais fácil se não tivesse um monte de mato no meio do caminho! Eu nunca vi uma mata tão densa assim, chega a ser inconveniente! - falou Tangle, logo antes de sentir um cheiro estranho. — Isso é… Porcaria! Eu deveria ter levado aquilo de tomar cuidado com o que deseja mais a sério!

As chamas se espalharam pelas folhas e troncos muito rapidamente, Cheese pensou em pegar água do mar para tentar apagar, mas já era tarde, as chamas bloquearam o caminho de volta. Tangle foi a primeira a se jogar na selva, seguindo as pegadas na esperança de encontrar um lugar seguro, Whisper segurou Cheese no colo e colocou a mão no ombro de Cream, correndo junto com eles atrás da lêmure.

— O que é aquilo? - Tangle encontrou um monitor com a imagem de uma chama. — Tem um… fogo?

Tangle tropeçou na raiz de uma árvore durante sua corrida, e acabou caindo de cara no monitor, estourando-o. Uma barreira laranja e flamejante apareceu em volta de seu corpo, Whisper, Cream e Cheese pararam para ver o que estava acontecendo. Tangle se levantou em um salto, estava boquiaberta com aquilo.

— O meu tudo está pegando… fogo…? Não, é outra coisa. É um escudo… Como o daquele cara! - Tangle retomou a corrida, olhando para trás para checar se os outros estavam a acompanhando. A lêmure estendeu o braço, e tocou a parede de chamas com os cinco dedos. — Eu não sinto nada... Cream, você já leu alguma coisa sobre isso?

— Me desculpe, Tangle-san, eu não sei nada sobre isso!

— Não, não peça desculpas, Cream! - Tangle sorriu para ela. — Você só tem que se desculpar quando fizer algo errado!

Viram as folhas de uma palmeira balançar, Cream avistou um braço mecânico e mandou Cheese para atacar o inimigo escondido, ao mesmo tempo que o chao acertou, e derrubou Monkey Dude no meio dos arbustos, um coco de metal havia sido lançado, Whisper ia desviá-lo com um tiro, mas Tangle colocou a mão na frente.

— Espere! Tem algo que eu quero testar!

O coco acertou o Escudo de Fogo de Tangle, sendo lançado para longe, exatamente como fora com o Echidna.

— Cheese? - Cream percebeu que seu pequeno amigo estava tentando se comunicar. — Ele disse que sentiu energia vital naquele robô no meio das árvores!

— Ele conseguiria se fosse um animal preso dentro? - perguntou Whisper, Cream negou. — Imaginei. Eggman… já está clamando esse lugar.

Ao emergir da mata alta, deram de cara com Fire Breath, um Super Badnik com corpo esférico e uma broca na frente, cheio de canhões pequenos lançando rajadas de fogo, e um compartimento em cima atirando várias bombas para o alto.

— Esse robô mau está destruindo a floresta! - disse Cream, Whisper deu um passo a frente, chamando atenção da coelha, ela estava pronta para acabar com o robô em um só golpe.

— Esperem! Eu dou conta disso sozinha! - Tangle colocou a mão no ombro e girou o braço para se aquecer. — Quero ver o quanto eu melhorei desde a última vez!

Fire Breath tentou atacá-la com o lança-chamas, Tangle sorriu, não sentiu efeito algum. Ela acertou o inimigo com um soco de sua cauda, e repetiu o ataque mais sete vezes até transformá-lo em escombros. Tangle foi olhar convencida para a loba, mas viu ela derrubando a tiros os outros Fire Breaths que voavam no horizonte.

— Eu vou entender isso como “pare de se exibir” - falou coçando a nuca. Tangle olhou para o alto, e viu diversas mini-bombas caindo. —, e isso eu vou entender como um “vão embora!

O quarteto correu, até se encontrar com mais um robô, dessa vez era um pequeno rinoceronte com rodas no lugar dos pés, um Rhinobot, e atrás dele ,havia alguns pares de espinhos de metal presos no chão, esperando alguém cair em cima deles.

— Cheese? - chamou Whisper.

— Cheese disse que sente vida nele também! - Cream traduziu o chao, que estava agarrado em sua orelha.

Tangle se agarrou com a cauda em um galho e se balançou para se lançar por cima dos obstáculos, Cream voou com as suas orelhas, Cheese o seguiu, já Whisper, saltou em cima do Cybernik para ganhar impulso e passar por cima dos espinhos.

— Desculpa. - sussurrou constrangida, olhando para o Cybernik tonto.

Continuaram seguindo as pegadas do ladrão Echidna, até uma nave bombardeira começar a voar acima deles, a primeira explosão fez Tangle dar um saltinho de susto, e Cheese balançar seus bracinhos.

— Eles poderiam economizar um pouco nas explosões - disse Tangle.

Whisper acertou a nave com um tiro de Rocket Launcher, a nave desviou do curso desejado e foi coberta por centenas de explosões, até afundar nas árvores e desaparecer no meio de um grande “Boom”. Ainda assim, sentiam que algo estava os seguindo, um estranho som pôde ser ouvido à distância.

Whisper, Tangle, Cream e Cheese pisaram em uma ponte de madeira, ao lado de uma grande cachoeira, de onde emergiu um Egg Mobile azul, com quatro canhões esféricos rotatórios nas laterais, pilotando ele, havia Eggrobo, um Badnik criado a imagem de Eggman.

 

Não muito longe dali, em uma sala quadrada no meio do subsolo, Knuckles acabara de sair de dentro de um Anel Gigante, o Echidna limpou o suor da testa, e suspirou em alívio.

— Eu nunca tive que atravessar tantos Anéis Especiais assim em tão pouco tempo, mas pelo menos seis das Esmeraldas do Caos estão protegidas. - Knuckles encostou na parede para descansar, quando um monitor flutuante com o rosto do doutor surgiu de repente. Knuckles se assustou, mas se recompôs e fingiu que nada tinha acontecido.

— Knuckles, é urgente! As invasoras atearam fogo em toda a floresta! - falou aterrorizado.

— O que disse!? - Knuckles escalou o túnel no teto, o monitor voador o seguiu. De fato, não tinha uma árvore sequer que não estava coberta em chamas. — Isso é horrível!

O choque de Knuckles foi se transformando em ódio, ele viu um pequeno Catakiller Jr. flutuando no meio da zona, não parecia ser afetado pela destruição, o que era bom. Por outro lado, a raiva de ver sua casa sendo destruída não diminuiu. 

— Para o norte, Knuckles, é para lá que elas foram!

Knuckles assentiu e correu para a floresta incandescente, rangendo os dentes e apertando os punhos, a imagem daquele mesmo lugar, antes disso tudo começar, apareceu diante de seus olhos por uma fração de segundo.

— Robotnik estava mesmo preocupado. O que essas pessoas fizeram com ele?

 

Flame Mobile reduziu a ponta as cinzas com uma bola de fogo, felizmente havia uma plataforma de terra para Whisper e os outros pisarem. Tangle pulou para cima da máquina, e enrolou a cauda em torno dela para esmagá-la, enquanto Whisper atingia os canhões de fogo com tiros, Cheese atacava a área de baixo com o próprio corpo para danificar o dispositivo de flutuância da nave, e Cream pulou no parabrisa com seu Spin Attack diversas vezes, deixando o Eggrobo mais assustado a cada pancada.

A batalha acabou com a armadura azul do Flame Mobile se quebrando, e o Eggrobo caindo no enorme abismo. Tangle e Cream olharam para o buraco, mas não conseguiram ver o fim, por causa das gotas de água que pingavam da cachoeira.

— Tem alguma coisa que eu posso usar para surfar lá para baixo? Eu quero ter certeza de que essa lata velha não vai voltar!

— Espere, é perigoso! E você se machucar, Tangle-san?

— Chao! - Cheese concordou com Cream.

Cheese olhou para trás e viu Whisper movendo a cabeça de um lado para o outro, enquanto suas orelhas vibravam ocasionalmente, o chao decidiu se mover até ela, o que chamou a atenção de Tangle e Cream.

Folhas balançando, grama sendo pisada, poças d’água se agitando, alguém se movia pelos arredores, um mapa foi soprado pelo vento, até chegar nas mãozinhas de Cheese, que o entregou para Whisper.

— É uma rota de escape, vai levar vocês direto para o mar - disse Knuckles, que estava de pé em uma plataforma em um nível pouco acima delas. —, eu sou Knuckles the Echidna, vocês podem me chamar de Knuckles, eu sou o guardião desta ilha. Eu não gosto de forasteiros andando e bagunçando as coisas no meu lar, darei três horas para que vocês vão embora da ilha, se até lá ainda estiverem aqui, eu não irei perdoá-las!

Whisper e Tangle correram pela ponte de madeira que conectava as duas plataformas, Cream foi atrás delas, mas antes que pudessem atravessar até o outro lado, Knuckles pisou em um botão cinza no chão, que destruiu a ponte.

Cream voou balançando as orelhas, Tangle se agarrou em Whisper, que usou o Hover Umbrella para tentar retornar na plataforma de cima, sem sucesso, começaram pairando no abismo.

— Nós vamos ficar bem! - disse Whisper, quando viu a preocupação no rosto da coelha.

Cream olhou enraivecida para o Echidna vermelho, que estava impressionado de ver que três dentre os quatro inimigos tinham um método de voo.

— Nunca fizemos nada para você, Knuckles-san! Por favor, não queremos fazer maldades, só estamos atrás do Dr. Eggman! - Cream entregou um olhar a Cheese, que concordou. — Eu prometo que nós iremos embora quando o encontrarmos!

— “Dr. Eggman”, é assim que vocês chamam o doutor? - Knuckles engoliu seco, uma parte dele não queria ter que fazer isso, mas não tinha escolha. Balançou a cabeça para os lados e ficou sério. — Boa tentativa! Mas ele me disse que vocês iam mentir para mim! Eu não posso deixar vocês causarem mal ao doutor, então por favor, apenas desista e vá embora!

Knuckles desencostou a mão da parede, e a posicionou em cima de uma alavanca, que antes estava obscurecida por sua enorme luva. Knuckles fitou Cream e Cheese, olhou de um para o outro, hesitante, mas puxou a alavanca mesmo assim, criando uma enorme rajada de vento que atirou a coelha para o alto.

— Chao! - Cheese conseguiu resistir, mas voou atrás de Cream, preocupado.

Knuckles se agachou e prendeu o punho no solo com as juntas espinhosas. Quando o vento começou a enfraquecer, os dreads do Echidna deixaram de balançar de cima para baixo, enquanto ele assistiu a coelha e o chao caírem com a cachoeira. Knuckles se levantou e olhou para o abismo.

— Me desculpe se eu machuquei vocês, eu só quero que as coisas voltem logo ao normal. - Knuckles cerrou os punhos, até voltar a uma postura mais calma, ele olhou para cima e seus olhos roxos refletiram a luz do Sol da manhã. — Eu só quero que todo mundo vá logo embora daqui.

 

Whisper, Tangle, Cream e Cheese aterrissaram em uma enorme bacia de água, e antes que pudessem nadar para a superfície, foram empurradas por uma poderosa correnteza para um túnel sem saída, tentaram se segurar nos tijolos da parede, visto que se continuassem, iriam se espatifar. A força da água foi tão forte que acabou fazendo os quatro cederem e atravessar a parede de tijolos, abrindo um caminho para que a correnteza fosse lançada como um enorme jato d’água.

Se estivessem no chão, a água cobriria-os até os joelhos, era uma área muito mais seca que a anterior. Cream voou com Tangle em seus braços, Cheese acompanhando de perto, e Whisper os seguindo com o Hover Umbrella até uma plataforma sólida.

Com os pés no chão, Tangle olhou para o mapa que lhes foi entregue, estava escrito “Hydrocity” no topo, em uma caligrafia terrível e difícil de se ler, o mapa era bem detalhado, detalhado até demais. A lêmure o rasgou aos pedaços.

— Não dá para entender nada nesse mapa. E agora que eu vi, parece que meu escudo também sumiu quando eu encostei na água. - Tangle olhou ao redor, até encontrar algo interessante, ela espremeu os olhos e esticou o pescoço para ver melhor. — Ei, vocês estão vendo aquela coisa brilhando lá longe também?

— Eu não vejo nada, Tangle-san - falou Cream. Cheese e Whisper concordaram. —, mas eu posso levá-la até lá se quiser!

Os quatro foram voando para uma plataforma do outro lado do enorme mar de Hydrocity, que aumentou muito o nível desde que abriram o caminho para a bacia d’água onde aterrissaram originalmente. No instante que os pés de Tangle tocaram o solo, um Anel Gigante se formou, suas pupilas refletiram o mesmo brilho dourado da argola.

— Que maneiro! É como no Little Planet!

Cream ficou tão impressionada quanto, Whisper aterrissou depois, sequer teve tempo de pedir que a lêmure esperasse, pois já havia pulado para o Anel Gigante com toda empolgação do mundo, desaparecendo em um grande brilho esbranquiçado.

 

Hidden Palace, uma caverna extremamente ampla e completamente fechada, parecia não haver maneiras de sequer entrar nesse lugar. As paredes eram feitas de pedras azuis e bem lisas, com vários pilares grossos rochosos cercando todo o lugar, no centro da caverna, havia um enorme pilar de luz verde, cercado por sete pilares de luz branca menores.

Havia uma orbe verde da cor do piso presa no chão, na frente dos pilares de luz. A orbe piscou freneticamente e então, um feixe de luz foi lançado do teto até ela, que absorveu toda a energia e a materializou no formato de uma lêmure cinzenta.

— O que é esse lugar? - Olhou pelos seus arredores, boquiaberta com a beleza do palácio.

Seu olhar foi raptado por uma das pilastras de energia branca, era como se estivesse sendo atraída, caminhou em direção a luz, bem lenta e cautelosamente, os olhos refletindo o mesmo brilho do pilar, estendeu os braços e tocou a pilastra com as duas mãos, mais uma vez, seu corpo foi coberto por luz.

 

Tangle terminou em um lugar que era definitivamente uma Zona Especial, mas dessa vez era algo completamente novo de tudo o que vira antes, estava de pé em um mini planeta, onde o solo tinha um padrão xadrez em azul e ciano e com esferas multicoloridas espalhadas por toda parte.

— W-wow!

Tangle teve que se esforçar para manter o equilíbrio, foi necessário que ela começasse a andar para não escorregar pela superfície esférica, como se estivesse fugindo da queda. O planeta inteiro estava girando de acordo com seus movimentos, se andasse para frente, o globo ia para trás, quando virou para o lado, outra vez o giro se alternou, era como andar em cima de uma bola qualquer, mas era tudo estruturado de maneira que não permitisse que ela parasse de andar e era um pouco mais fácil manter o equilíbrio aqui devido ao enorme tamanho do mini planeta.

— Estou vendo que quem criou esse lugar realmente gosta de caminhadas! - Tangle avistou um conjunto de nove esferas azuis logo a frente. — Ter coletado tantos Anéis assim meio que me empurra para onde eu preciso ir , eles estão me dizendo que eu preciso pegar as esferas!

Tangle percebeu que, ao entrar em contato com as esferas, seu corpo as absorvia, mas uma esfera vermelha ressurgia em seu lugar, nessas ela não queria tocar. Após coletar as esferas azuis das bordas, Anéis Dourados surgiram em seu lugar e a lêmure os coletou sem hesitar.

— Eu sinto que estou realmente fazendo progresso!

Tangle olhou para trás por alguns momentos, não percebeu quando aconteceu, mas pisou em uma esfera amarela, que a lançou para o alto. Quando olhou para baixo, percebeu a distância entre seus pés e o chão.

— O que diabos o chão está fazendo lá embaixo? - Seus olhos quase pularam para fora no choque. — Foi aquela amarelinha!?

Durante a aterrissagem, Tangle acabou colidindo com um bumper, uma esfera branca rotatória com uma estrela vermelha desenhada no centro, aquilo fez o planeta inverter seu giro, forçando ela caminhar de costas por alguns segundos, até tudo voltar ao normal e ela poder coletar as esferas azuis de novo.

— Isso com certeza é uma viagem, mas acho que dá para acostumar!

As coisas estavam ficando mais difíceis, conforme o planeta acelerava seu giro, fazendo com que Tangle tenha que correr de acordo, precisou coletar esferas azuis muito próximas das vermelhas. Foi uma situação embaçada, mas em pouco tempo e sem muita dificuldade, conseguiu coletar todas as esferas azuis.

Tudo o que estava na superfície do mini planeta, exceto ela, foi lançado para o alto com extrema violência. Esferas azuis, vermelhas, amarelas, bumpers e Anéis, todos jogados nos céus, onde se quebraram em milhares de partículas pequenas, até não serem mais visíveis.

— Okay, e agora, o que é? - Viu a Esmeralda do Caos vermelha se aproximando dela lentamente. — Agora eu só preciso que você me leve de volta para o resto da equipe, pode ser? Vai, por favorzinho?

Tangle tocou na Esmeralda do Caos vermelha, enquanto mentalizava Whisper, Cream e Cheese, um clarão cobriu toda a Zona.

Enquanto isso, na distante Hidden Palace, um dos pilares de luz desapareceu, revelando uma Esmeralda gigante branca. Seis pilares brancos, e um verde, restantes…

 

Em Hydrocity; Whisper, Cream, e Cheese esperavam pelo retorno da lêmure, até ela de repente ser lançada por um Anel Gigante que apareceu e sumiu em um piscar de olhos, Tangle deu um abraço na loba e sorriu.

— Eu sabia que só tinha que pensar em vocês! - Tangle fez questão de não ser clara. — De qualquer forma, só faltam mais cinco Esmeraldas para a gente recuperar todas, vamos!

Os quatro saltaram por plataformas cinzas flutuantes que se moviam como cobras rastejando pelo ar, alcançaram as áreas mais altas da zona, onde correram por vários loops e variações de terreno, alguns Cyberniks no caminho, mas nada muito perigoso.

— É mais arriscado correr por uma festa do que nesse lugar! Espero que tenha pelo menos um pouco de desafio na hora de chutar o traseiro imperial do Eggman! - Tangle aumentou a velocidade, mas tropeçou em sua própria cauda, quando ouviu a voz de sua parceira loba:

— Cuidado! - gritou Whisper.

Big Shaker, um Super Badnik esférico, estava voando do topo da zona, prestes a atingir as costas de Tangle em uma velocidade absurda, a lêmure tentou se levantar, mas tudo indicava que não seria rápida o suficiente para escapar, no último momento, Cheese surgiu para empurrá-la fora do alvo do Big Shaker, que atravessou o piso como se não fosse nada.

Houve um desmoronamento, os quatro estavam caindo em um buraco com formato de “U”, Cream agarrou a cauda de Tangle, deixando-a pendurada de cabeça para baixo, enquanto Whisper encostou com uma mão e um pé na parede para ir deslizando lentamente. Cheese apontou para Big Shaker, que se prendeu no topo de um pilar submerso em uma pequena bacia d’água.

Quatro mísseis giraram em torno de Big Shaker por curtos três segundos, até serem lançados, dois estavam indo na direção de Cream, Cheese e Tangle, enquanto os outros dois estavam atrás de Whisper.

— Eu posso nos proteger, Cream! Cheese, ajude a Whisper! - Tangle soltou a cauda das mãos da coelha, e agarrou os mísseis que vinham em sua direção debaixo das axilas, a lêmure fora levada para o alto em uma incrível rapidez. — Um pouco resistentes, mas está tudo sob controle agora!

Depois de atingir a parede com um soco de sua cauda, desviando assim os mísseis de sua mira original, Tangle os largou para que atingissem o teto da zona, onde não poderiam causar nenhum dano substancial.

Cheese por outro lado, apenas precisou se colocar do caminho dos mísseis, um de cada vez, para fazê-los serem desviados para o alto. Isso graças à ponta arredondada dos projéteis, e a composição ultra gelatinosa do pequeno chao.

Whisper esteve esse tempo todo focada em atirar no Big Shaker com Laser Shot, sem se preocupar com qualquer ataque que poderia vir de lugares onde ela não enxergava, pois confiava em seus companheiros para lidar com isso. Big Shaker foi lançado do pilar em alta velocidade, estava para atingir a loba como uma bigorna atingindo a cabeça de um personagem na mais pastelona das comédias.

Whisper saltou da parede, em direção ao Big Shaker, aparentemente facilitando o trabalho do Super Badnik, ela segurou sua Wispon Variável com as duas mãos, a distância entre ela e o Super Badnik diminuiu para cinco metros; o modo Rocket Launcher de sua Wispon fora ativado. e a distância diminuiu para 2 metros; apontou a arma para frente, e puxou o gatilho, naquele momento, era apenas um mísero centímetro.

A explosão foi tão poderosa que lançou Whisper de volta à parede, batendo tão forte nos tijolos que chegou a afundar um pouco neles. Big Shaker por outro lado, voou para o chão, cavando um túnel que drenou toda a água do fundo.

 

Dr. Fukurokov estava ajustando o que precisava no Tornado cinzento, que apesar de usar peças do original, era um modelo majoritariamente novo, criar algo dessa natureza foi pedido de Tails, que agora mesmo estava em seu computador, planejando uma máquina que fosse capaz de reverter os efeitos da robotização, ou Tratamento por Robotomia, como é mais formalmente conhecido.

— Ele estará pronto em poucas horas, você poderá usar a Esmeralda do Caos para energizá-lo, então baterias comuns serão desnecessárias! - explicou Fukurokov. —Eu sou mesmo um gênio, não sou mesmo, rapaz?

Tails olhava a Esmeralda amarela em suas mãos, tinha receio de que a viagem de Whisper e os outros não estivesse sendo tão tranquila assim, mas acima disso, temia que a insegurança o dominasse, olhou para a lâmpada no teto, abriu um sorriso no rosto, e lembrou da voz do ouriço:

— Yo, Tails! Estávamos esperando por você!

— Eu prometo… prometo que essa será a minha melhor invenção, Sonic! Tudo voltará ao normal, eu realmente… - Uma lágrima desceu dos olhos do menino raposa. — Eu realmente te prometo isso!

Fukurokov não se incomodou o suficiente para interromper a raposa e reclamar de como estava sendo ignorado. Passaram-se alguns segundos, e quando ele cogitou que talvez fosse a hora de reclamar, viu Speedy entrar sem aviso algum.

— Doutor, o mensageiro apareceu para avisar que nossa base provisória estará pronta em oito horas!

— Base provisória? - indagou Tails

— Vocês acham mesmo que iríamos continuar por aqui até a próxima Battle Fortress ser construída? Huh, não é como se fossemos mais do que aliados! - Speedy desviou o olhar. — Nós vamos nos esconder na selva, até podermos voltar para o céu de novo!

— É, acho que você está certo! - Tails deu um sorriso mais fofo que o normal, com os olhos fechados e as duas caudas balançando. — Até que não foi ruim ter vocês por perto, vou sentir falta. - Deixou alguns leves risos escaparem.

— B-besta, ainda não é hora de uma despedida! E nós nem ficamos juntos por tanto tempo! - Speedy olhou para o chão. — N-não é como se ainda não tivéssemos algumas horas também…!

Tails abriu os olhos, suas pupilas brilhavam, o sorriso bobo continuou no rosto.

» » » Hydrocity...

Reagindo ao brilho dos Anéis Dourados absorvidos por Tangle, outro Anel Gigante se formou diante de seus olhos, a lêmure olhou para Whisper, Cream e Cheese.

— Certo, não sei se vai dar certo, mas vale a tentativa! - disse Tangle. — Vamos reunir as Esmeraldas do Caos em tempo recorde e mostrar para esses caras quem é que manda!

» » » Continua em "Morte".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...