1. Spirit Fanfics >
  2. Whisper of Hope >
  3. Presságios em Spiral Hill Village I

História Whisper of Hope - Presságios em Spiral Hill Village I


Escrita por: MahouTenshiko

Notas do Autor


Oops, parece que eu atrasei o capítulo de novo, infelizmente, eu não tenho desculpa dessa vez ¯\_(ツ)_/¯

Capítulo 9 - Presságios em Spiral Hill Village I


Fanfic / Fanfiction Whisper of Hope - Presságios em Spiral Hill Village I

» » » Leste de Guardian Rock, região noroeste de Green Hill Zone, às 13:00 horas...

Uma Whisper mascarada subia os extensos degraus rochosos que davam em uma pequena vila situada no topo de uma montanha espiral, suas orelhas vibraram quando percebeu uma dupla de Egg Pawns guardando os portões de madeira.

— Cheguei tarde - disse Whisper, mirando nos Badniks com sua Wispon.

Quando o Cyan Laser entra dentro da Wispon, acaba chamando atenção dos Egg Pawns com o brilho ciano que cobriu a arma, Whisper conseguiu acertar um antes que pudesse reagir, o outro recuou passos para trás, colocando as costas contra o portão, um segundo disparo saiu da Wispon, reduzindo seu corpo a fragmentos.

Laser dá lugar a Block, que fez um martelo de energia azul se formar, Whisper correu até o topo dos degraus, onde destruiu os portões com uma só marretada.

O interior da vila estava um completo caos, haviam Badniks por todo lado, vandalizando o ambiente, e assustando os civis que corriam para longe, o céu estava coberto de nuvens, o que fazia parecer que era umas seis horas mais tarde do que realmente era.

Whisper viu um grupo de civis encostados em uma parede, enquanto alguns Egg Pawns iam se aproximando lentamente para atacá-los, estendiam as mãos nuas como zumbis e os olhos sem emoção não desviavam do alvo.

— Não posso atirar. Poderia acertar alguém - pensou Whisper. — É melhor atacar de perto.

Whisper começou a correr, mas foi só aí que percebeu que havia uma distância de vinte metros sólidos separando ela dos robôs, jamais chegaria a tempo, os Egg Pawns já estavam levantando os punhos naquele ponto, mas antes que fizessem qualquer coisa, um veloz raio púrpura saiu do peito de Whisper no momento que ela abriu os olhos, e avançou em direção aos Badniks.

— Frenzy!! - gritou surpresa.

Purple Frenzy tentou dar uma mordida em um Egg Pawn, mas os seus dentes não eram fortes nem para arranhá-lo, outro raio voa até os Badniks, dessa vez um ciano, que atravessou os inimigos, antes de retornar para o casaco de Whisper.

Whisper se aproximou dos civis, com o pequenino Frenzy flutuando por cima de seu ombro.

— Tem algum bunker na vila? - perguntou ela.

Não houve resposta, estavam todos muito concentrados em outra coisa para pensar em ouví-la, todos tremiam e suavam, enquanto uma sombra apareceu para cobrir Whisper. Ela se virou para trás, mas antes que pudesse realmente entender o que estava acontecendo, uma silhueta saltou do telhado da construção atrás dos civis.

Era uma garota lêmure, pelos cinza claro, e roupas pretas e amarelas. A jovem passou do lado de Whisper, chamando atenção para sua enorme cauda, que a loba seguiu com os olhos até a ponta, onde haviam alguns pelos com formato vagamente similar ao de uma mão, agarrada a um poste. A cauda da garota não parava de esticar, conforme ela corria em torno do enorme Badnik.

Whisper pôde enxergar melhor aquele robô, era algum tipo de Egg Pawn gigante roxo, carregando um grande martelo como sua principal arma, o que lhe dá o nome de Egg Hammer, um Super Badnik.

A garota lêmure continuou correndo em volta do Egg Hammer, enrolando a cauda mais e mais nele, até que ela finalmente para de se mover bem na frente de Whisper.

— Oof! Acho que exagerei nas voltas! - disse ela.  — Eu nunca te vi aqui, você deve ser nova por aqui, né? Meu nome é Tangle, Tangle the Ring-tailed Lemur, e você é?”

— W-Whisper… - sussurrou ela.

Imediatamente após responder, Whisper deu um tiro certeiro no Egg Hammer com sua Laser Shot Mode. Tangle soltou o poste da cauda, que retornou ao tamanho normal, enquanto Whisper empurra a máscara para a lateral do rosto.

— Prazer em conhecê-la, Whisper! Espero que os robôs assassinos e a destruição por todo lado não tenha te dado uma má impressão desse lugar. Pode confiar em mim, quando você se acostumar com o ambiente, vai entender o quão agradável esse lugar realmente é! - disse Tangle, com um sorriso honesto. — Oh, a propósito, belo tiro esse que você deu agora pouco, eu nunca poderia acertar um assim!

Whisper prestou muita atenção em como Tangle estava se aproximando dela de pouco em pouco, tinha certeza de que não era intencional da parte da lêmure, mesmo assim, acabou se sentindo um pouco incomodada, abaixou a cabeça quando sentiu as bochechas coradas esquentarem.

— M-muito perto...

Tangle se distanciou com um salto na hora que reparou no constrangimento de Whisper.

— Me desculpe! Acho que eu me empolguei um pouquinho! - justificou Tangle, coçando a nuca. — Mas ei, e esse carinha aí, quem é?

Tangle apontou o dedo indicador um pouco acima do ombro de Whisper, onde flutuava um ser púrpura, que se escondeu atrás das costas dela.

— Ele é um…

— Não! - Tangle a interrompe. — Eu quero saber qual é o nome!

— P-Purple Frenzy.

Tangle sorriu mais uma vez, o que fez Whisper corar por um motivo que nem ela mesma entendia, ou talvez, ela apenas estivesse corada demais para explicar a razão em sua própria cabeça…

Claire Voyance… de alguma forma… o sorriso de Tangle era idêntico ao último sorriso de sua antiga e falecida companheira.

— Prazer em conhecer você também, pequeno! - Tangle acenou. — Eu vou levar as pessoas para o bunker, esses são os últimos na vila... Todos vocês, me sigam! 

Tangle correu em direção à saída, com o grupo de civis a seguindo. Whisper começa a andar devagar, e ao cobrir o rosto com a máscara, correu o mais rápido possível

— Shadow… ele está atrasado... - Whisper não sabia o que era, mas algo estava se aproximando, suas orelhas vibravam como reação, como se um som silencioso estivesse sendo detectado. — Esse sentimento… algo está se aproximando.

Whisper salta em cima do telhado de uma casa e observa um enorme Buzz Bomber Transporter viajando pelos céus. A loba o coloca em sua mira, planejando derrubar seu inimigo com um só tiro. 

Mas de repente, uma explosão ocorre na cabeça do Badnik, um veloz raio amarelado emerge da fumaça enquanto o corpo da abelha robótica caía no chão. O vulto amarelado dá um enorme salto e consegue chegar no topo da colina em espiral, antes que Whisper pudesse processar o que estava acontecendo, ela percebe um ouriço negro de frente para ela. 

— Você é Whisper? - questionou o ouriço. — Você chegou tarde demais! Essa invasão poderia ter sido interrompida por completo se não fosse por você!

— S-Sim - Whisper respondeu sem discutir.

— Eu vou atrás da fonte de energia, você cuida da invasão! - ordenou Shadow. — Estranho… eu sinto a energia no subterrâneo… mas ela está se movendo por algum motivo, o que pode ser?

Shadow caminha lentamente na direção de Whisper, ele dá um leve empurrão nela com seu ombro e continua andando mais um pouco, até que os dois estivessem de costas um para o outro.

— Eu acho que você gostaria de saber disso. Eu encontrei resíduos de peças de câmeras dentro de alguns desses Badniks, isso parece obra do tal Mimic. - Shadow disse, antes de partir.

— Eu estava certa… Mimic… - Whisper engoliu seco, entrou em alerta simplesmente por pensar nele. —, ele está próximo.

Whisper corria  e saltava por cima dos telhados das moradias, atirando nos Badniks espalhados pelo vilarejo usando sua Wispon, todos os seus inimigos caíam com um único disparo, até esse momento estava tudo muito fácil, mas Whisper sabia que as coisas iriam piorar logo, por algum motivo, ela estava sentindo um mau presságio.

Nas ruas no centro da vila, Tangle corria apressadamente, enquanto uma garota besouro a seguia voando, completamente amedrontada pelo ambiente em sua volta. 

— T-Tangle, ainda falta muito? nós não podemos ficar aqui por muito tempo! - A besoura tremia no ar.

— Se você quiser, pode ficar com os outros civis no esconderijo - disse Tangle. — Você sabe que eu nunca iria abandoná-los aqui na vila, Jewel!

— N-Não! - Jewel nega. — Eu vou com você!

— Eu sabia que você ia falar isso! - respondeu Tangle, enquanto forma um punho com a ponta de sua cauda e destrói com um único soco uma tampa de bueiro numa encruzilhada. — Vamos!

As duas saltam no buraco, onde se viam em um esgoto escuro e úmido. As pernas de Jewel estavam bambas, ela tremia de medo daquele lugar e começa a andar em direção a sua colega lêmure de forma inconsciente. A besoura põe as mãos nos ombros de Tangle e se esconde atrás das costas da mesma.

— Como vamos encontrá-los aqui? - indagou Jewel.

Tangle não movia um músculo sequer e muito menos chegava a falar qualquer coisa. Isso começa a assustar Jewel, mas no exato momento que ela iria perguntar o que havia de errado com sua amiga, a necessidade de buscar uma resposta desaparece.

— Eu pensei muito sobre isso, mas eu não sei - disse Tangle.

 Tangle respondia com o mesmo tom de voz que se imaginaria vindo de uma pessoa que está prestes a compartilhar a solução para todos os problemas existentes nesse mundo, o que causa um enorme choque em Jewel, ao ponto de fazê-la perder o equilíbrio e quase cair no chão. 

— N-Não pode ser… - Jewel havia perdido todas as esperanças. Em um completo pânico, a besoura começa a balançar o corpo da lêmure. — Nós precisamos encontrar eles rápido e fugir daqui! Eu não consigo nem imaginar o que aconteceria se fossemos atacadas aqui…

Repentinamente, passa-se a ouvir sons de passos pesados ecoando por todo o sistema de esgoto. Alguém estava caminhando em direção de Tangle e Jewel, andando pelo canal d’água.

— O-O que é isso? - Jewel estava aterrorizada. 

— É horrível…. só pode ser coisa de outro mundo! - Tangle também parecia assustada. — Você está ouvindo isso? São os pés de alguém entrando e saindo da água! Alguém está andando por cima da água! Isso tá errado em múltiplas camadas diferentes!

— T-Tangle! - repreendeu Jewel.

— O que foi? Você sabe o que deve ter nessa água! Nem um banho de ácido te limparia dessa sujeira! - Tangle continuou reclamando. — Eu só consigo pensar em uma única pessoa que poderia ser suja o suficiente para isso…

Tangle encheu os pulmões de ar, enquanto Jewel apenas ficava mais e mais curiosa para saber o que viria a seguir. Foram sólidos 20 segundos em que Tangle continuou enchendo os pulmões de ar, e mais 20 mantendo-os cheios, Jewel já estava perdendo as expectativas.

Jewel entendeu exatamente o que estava prestes a acontecer, e exclamou em choque:

— T-Tangle… você…!

— Ei! Você é o Mickey Mouse, não é? - Tangle gritou com toda a força de suas cordas vocais.

— Kyaaah! Eu sabia!

Jewel acabou cambaleando para trás e tropeçando em seu próprio pé, estava prestes a cair na água, encolheu os membros e fechou os olhos instintivamente, esperando pelo pior… até perceber que não estava mais caindo, estava com ambos os pés firmes no chão novamente.

— Essa foi por pouco! - disse Tangle.

Jewel se sentiu aliviada, por pouco Tangle conseguiu salvá-la, puxando-a de volta para superfície com sua cauda.

— O-Obrigada…! - agradecia Jewel.

Uma luz fraca começou a surgir de pouco em pouco de um túnel à esquerda, um pouco à frente da dupla, se fortalecendo cada vez mais, até que a fonte finalmente aparecesse diante dos olhos de Tangle e Jewel, na forma de um ouriço negro coberto por uma aura esverdeada, caminhando pela água.

— Mickey Mouse? Eu certamente não me encontrei com ele. Eu sou Shadow. Shadow the Hedgehog. - disse ele, saltando no chão firme onde as outras pisavam.

Tangle reparou que Shadow carregava em seus braços três seres coloridos, um índigo similar a um corpo celeste, um amarelo com formato de broca e um ciano que tinha um corpo parecido com um raio, era um trio de Wisps bebês, dormindo como anjos.

— Ah! Você encontrou eles, que ótimo! - Jewel estava grata.

— Eu também queria agradecer, mas não sei se é uma boa ideia chegar perto dele! A coisa tá nojenta aí, viu - Tangle faz cara de nojo. — Eu recomendo você fazer algo sobre isso logo! Ou então você vai ficar cheio de doença! 

— Eu não adoeço. - respondeu Shadow com a voz seca, enquanto passava andando ao lado delas.

No instante que Shadow passa por Tangle, a lêmure se vira para trás e segura o ombro do ouriço.

— Ei, onde você pensa que vai com nossos amigos? - Tangle questiona o ouriço negro.

Não havia sequer passado tempo o suficiente para piscar os olhos quando de repente, a aura em torno de Shadow havia se apagado completamente e o ouriço não mostrava sinais de estar por perto. 

— O que foi isso!? - Jewel estava confusa.

Jewel conseguia enxergar a silhueta de Tangle graças a curta distância entre ambas. A besoura podia dizer que as orelhas da lêmure estavam vibrando de forma agitada, enquanto sua cauda se balançava como uma cobra dançante.

Ela não tinha como dizer o que exatamente estava acontecendo, Jewel se sentia sufocada por aquela escuridão, se imaginaria que mesmo a luz fraca do Sol na região iria iluminar algo através do bueiro, mas esse não é o caso. De repente, ela percebe através de sua audição o ranger de ossos, como se alguém estivesse sendo envolvido por uma corda super resistente.

A próxima coisa que ela ouve seria o som da água respingando, evidenciando o fato de que alguém havia sido lançado. 

— Isso não vai dar certo, Shadow! - Tangle estava confiante. — Eu já previ que você ia tentar fugir desde o começo! É por isso que eu enrolei minha cauda em torno da entrada, assim eu pude te segurar antes de conseguir pular até o topo!

Para clarear tudo, a aura em torno de Shadow retorna a contornar sua silhueta, o ouriço negro estalava o pescoço e olha para ambas com o olhar de um assassino. Todavia, Shadow não parecia estar mais em posse dos Wisps bebês.

— E-ei, onde estão… - Jewel estava preocupada. 

— Acqua, Anil, Áureo… - Tangle diz apontando para os seres ciano, índigo e amarelo respectivamente. — É, tá todo mundo aqui! Segura eles pra mim…

Tangle entrega os serezinhos aos cuidados de sua amiga besoura, que os recebe com seus braços sem acordá-los. A lêmure retorna a analisar Shadow, enquanto o ouriço se mantinha completamente imóvel.

— Você não será capaz de acompanhar a minha velocidade - anunciou Shadow. — Sua resistência apenas vai te trazer a morte. Esse é meu último aviso!

Naquele momento, Jewel percebe uma única gota de suor escorrendo pelo rosto de sua amiga e caindo no chão. Parte da fé que tinha nela diminui, visto que até mesmo a lêmure estava intimidada perante a presença do ouriço sombrio. 

Jewel quase dá um pulinho de susto quando sente algo roçando atrás de sua perna, quando a besoura olha para baixo, ela percebe que aquela era a cauda de Tangle espreitando pelo chão em uma área que a luz da energia de Shadow era incapaz de iluminar. 

— Heh. E a Jewel disse que eu deveria parar de esconder as coisas no esgoto! - Tangle pensava. — Esse cara não vai nem saber o que atingiu ele!

Shadow dá um passo à frente de forma súbita, o ouriço começava a inclinar sua coluna, como se sua cabeça começasse a pesar, a sua aura densa começava a se comprimir em torno de seus punhos, os transformando em verdadeiras esferas de luz.

— Eu estou ficando sem tempo! - Tangle alerta a si mesma. — Só mais um pouquinho…

A energia em torno das mãos de Shadow pareciam ter se dispersado de repente, dando lugar a escuridão mais uma vez, na realidade, Shadow estava concentrando aquela energia dentro de seu próprio corpo, sem deixar nada escapar.

— Encontrei! - Tangle comemora, enquanto sua cauda retornava a ela.

— Ooooh! - Shadow estende seus braços para o alto e enche seus pulmões de ar, liberando tudo de uma só vez. — CHAOS CONTROL!!!

As ondas sonoras liberadas pelo grito carregavam energia o suficiente para iluminar todo o esgoto, uma enorme pressão era lançada contra Tangle e Jewel. Shadow não apenas era imune a isso, mas ele também não poderia ver suas inimigas reagindo, isso porque ao seu ponto de vista, era como se as engrenagens do tempo tivessem parado.

O corpo de Shadow foi contornado por uma aura incolor, traçando sua silhueta naquele mundo sem cor de pura escuridão, com linhas brancas sublinhando as formas que compunham as imagens que seus olhos enxergavam.

— Eu tenho 10 segundos - disse Shadow, se aproximando. — Mas acho que é inútil dizer, já que vocês não podem me ouvir, é inútil!

Shadow estava de frente para Jewel, prestes a tomar os Wisps de seu braço, mas seu pulso é agarrado pelas mãos de Tangle, o surpreendendo.

— O que!? - exclamou Shadow.

Shadow negro se virou para o lado e tomou um soco em sua face, com uma força grande o suficiente para fazê-lo cair para trás, com as costas no chão. 

— Então, você parou o tempo… - disse Tangle. — Não, você não parou o tempo de verdade, seu corpo apenas está tão carregado de energia que você se move centenas de vezes mais rápido do que tudo ao seu redor!

Shadow se levantava, com um olhar de descrença no rosto, sua respiração parecia ficar cada vez mais pesada. Mesmo usando todos os neurônios de seu cérebro, ele jamais conseguiria chegar a uma resposta que fizesse sentido.

— C-como!? - indagou Shadow.

Tangle começa a balançar sua cauda na frente de seu tronco, segurando algum tipo de argola avermelhada com uma estrela no centro.

— Eu tenho que agradecer aos Deuses se eles existirem. Às vezes as coisas são convenientes demais pra mim! - Tangle riu confiante. — Eu tinha um Anel Vermelho guardado aqui há anos. Eu usei ele para fazer uma troca equivalente, você não percebeu algo de diferente com você? 

— Ah!? - Shadow percebeu que o tempo já estava correndo normalmente. — O que foi isso? Não se passaram mais do que 5 segundos! 

Todo o sistema de esgoto estava iluminado graças a energia que Shadow havia espalhado na área.

— Você disse que eu nunca venceria sua velocidade e eu acabei tendo uma idéia... - disse Tangle, ao mesmo tempo que usava o anel vermelho como uma pulseira em sua cauda. —, eu usei os poderes da troca equivalente para aumentar minha velocidade temporariamente… eu não sabia pelo que eu trocaria isso, mas parece que no final das contas, você perdeu energia, enquanto eu ganhei! Que sorte, né?

— Eu estou completamente vulnerável, não posso usar mais energia do caos antes de se passar um minuto inteiro! - disse Shadow a si mesmo.

Tangle deixava clara a certeza que tinha através de suas expressões, sua confiança parecia tão alta que, sem dar nenhum aviso, ela lança o Anel Vermelho para o alto. 

— Eu preciso que você segure uma coisa pra mim, Jewel! - disse Tangle, dando uma arrancada em direção do ouriço sombrio. 

— Eu posso estar sem energia alguma. Mas meus sapatos foguetes fazem de mim mais rápido - pensou Shadow.. — Esse Anel Vermelho será meu!

Uma rajada de fogo é desencadeada pelos tênis de Shadow, como um verdadeiro jato. O ouriço é lançado em uma velocidade altíssima em direção ao anel, mas ele sendo parado de forma súbita no ar. 

— O que!? - Shadow se movia como se fosse um pequeno animal tentando se soltar de uma rede.

— Olha só, o anel vermelho não era a única coisa que eu estava escondendo nesse esgoto! Enquanto você achou ter conseguido realizar seu truquezinho, eu não fiquei só parada esperando tudo acabar! - Tangle solta alguns risos — Eu usei a minha cauda para criar uma ‘’teia de aranha’’ feita de uma fibra de diamante puro! A rede é tão fina que é quase invisível, bem legal, né!? Ah, e sabe aquele soco que eu te dei antes? Pois é, ele só serviu pra fazer você passar por baixo da rede, eu não estava realmente tentando causar danos. Eu decidi armá-la mais pro alto por via das dúvidas, assim eu poderia usar o anel vermelho para te atrair! 

Shadow continua com suas tentativas de se soltar, sem sucesso.

— Se você tentasse me lançar contra a rede usando sua própria força não seria o suficiente para que eu me embolasse nela, correto? Você precisava que eu mesmo fizesse isso usando minha velocidade! 

Jewel tenta coletar a argola avermelhada ainda em queda com suas mãos, sem deixar os Wisps bebês saírem de seus braços, mas ela não chegou nem perto de pegá-la. Tangle faz isso por ela, usando a ponta de sua cauda para tal. A besoura então percebe que a ponta da fibra de diamante estava amarrada na cauda da lêmure esse tempo todo.

— Agora responda, o que você quer com meus amigos? - perguntou Tangle.

Antes de ter sua pergunta respondia, Tangle acaba desviando seu olhar para uma loba mascarada que acabara de saltar ali pelo bueiro, Whisper leva seus olhos para o Shadow preso e depois vira seu corpo levemente para o lado, de forma que pudesse ver Tangle apenas olhando por cima do ombro.

— O que está acontecendo? - questionou Whisper.

— Não se preocupe. É só um sequestrador qualquer, nada demais! - explicou Tangle.

Whisper percebe os Wisps bebês nos braços de Jewel, estando surpresa com a presença de tais seres, contudo, ela via como tudo faz mais sentido agora. Whisper era capaz de sentir uma enorme energia vindo daquelas criaturinhas, energia essa que ficava mais fácil para ela sentir a cada segundo.

— Está se aliando ao inimigo? - indagou Shadow, enquanto a rede de diamante se queimava em chamas verdes.

— Kyah! Você poderia ter feito isso o tempo todo? - Tangle se assusta. — N-não… Se pudesse já teria feito antes… né?

— Estamos atrás de uma fonte de energia - disse Whisper. —, precisamos protegê-la de Eggman.

— Ooooh, por que não disse antes? - Tangle falou de forma casual. — Dava pra ter evitado tanto problema!

— Então, vai nos entregá-los? - perguntou Shadow, com um tom ameaçador. — Ou eu terei que tomá-los à força.

— Eu não vou “entregar” meus amigos para ninguém, ok? Eles não são armas! Você não pode simplesmente tomar eles e guardar num cofre pra sempre! - Tangle contestou. — Se quiser vai ter que passar por mim antes!

Tangle e Shadow encaravam um ao outro, sem cessar por um segundo sequer. Ambos pareciam prontos para retomar sua luta, em especial o ouriço negro, que parecia ter suas pupilas em chamas. 

Jewel, que se escondia na sombra da sua amiga lêmure, recua alguns passos quando olha para a expressão  de Shadow the Hedgehog. Whisper decide cortar a tensão, se colocando no meio de Shadow e Tangle.

— Vamos levar os civis para um esconderijo. Um lugar em Central City - disse Whisper. — Vocês virão junto. 

— Agora sim eu vi vantagem! - Tangle estava mais relaxada agora. — O que estamos esperando? Vambora!

Tangle, Shadow, Jewel e Whisper saltaram pelo bunheiro, e no instante que colocaram os pés nas ruas de Spiral Hill Village, um enorme terremoto começou a abalar toda a colina, aumentando de magnitude a cada segundo.

Tangle perdeu o equilíbrio, ao ponto de quase cair de cara no chão, mas por pouco conseguiu usar a cauda para se segurar em um poste de luz a tempo.

— E-ei, o que diabos está acontecendo!? - Tangle perguntou. — Esse lugar nunca tremeu tanto assim! 

— Droga, ele já chegou! - Shadow correu com seus tênis foguetes, Whisper atrás dele.

— Quem chegou? - Tangle estava confusa. — Jewel, vá para o esconderijo e leve os Wisps com você!

— C-certo! - Jewel balançou as asas e atravessou os portões da vila.

Tangle correu atrás de Shadow e Whisper, não demorou muito para que chegassem à beira da colina, onde podiam ver um enorme caranguejo robô correndo em uma enorme velocidade. Whisper sentiu mais uma vez… era o mesmo sentimento de que havia algo se aproximando, o mesmo sentimento de quando Shadow havia mencionado o nome de Mimic mais cedo… seu sangue estava fervendo, como um alerta de que o inimigo estava próximo.

— O Death Crab tem que ser pilotado manualmente, Mimic deve estar ali - afirmou Shadow.

— E eu assumo que esse seja o nome de um cara mau? - indagou Tangle.

— Sim - confirmou Shadow. — É um dos capangas de Dr. Eggman, ele falhou em suas últimas missões, então o doutor deve tê-lo forçado a pilotar esse Super Badnik sem se importar com os riscos, ele não tem nada a perder com isso, afinal de contas.

— Isso é tudo o que eu preciso saber! - Tangle estalou as juntas. — Vamos mostrar para esse cara, quanto mais alto o gigante, maior o tombo!

» » » Continua em "Presságios em Spiral Hill Village II".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...