História A Wolf Thing - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Booboo Stewart, Saga Crepúsculo
Personagens Jacob Black, Renesmee Cullen, Seth Clearwater
Tags Crepusculo, Ficção, Lobisomem, Romance, Twilight
Visualizações 62
Palavras 2.662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi,como vocês estão?
Desculpem pela demora,a semana foi cheia mas consegui um tempinho para atualizar,espero que curtam!

Capítulo 3 - Capítulo 3


 O rádio do carro estava sintonizado em uma estação local,que aparentemente só tocava clássicos dos anos 90.Faye cantava baixinho,murmurando a letra da música sem errar uma palavra e ainda imitando a batida.E então,quebrando a monotonia,o carro freou de repente ao passar por um quebra molas,o que fez com que minha testa chocasse contra o vidro,causando um baque abafado.

 -Desculpe,percebi no último segundo.-minha tia se explicou,rindo da minha expressão de dor ao mesmo tempo em que eu esfregava a testa.

 Paramos no sinal,menos de cem metros da entrada do estacionamento da minha nova escola pelo próximo ano.Desbloqueei o celular,respondendo a mensagem que Renesmee me enviou hoje mais cedo.

 “Olá,bom dia!Tenha um ótimo primeiro dia como senior,é uma pena que não nos encontraremos na escola,mas tenho certeza que todos serão muito receptivos e amáveis,afinal não há muitos novatos por aqui.Renesmee”

 “Você não estuda aqui?Droga,achei que seríamos da mesma turma,mas tudo bem.Te vejo mais tarde?”

 O carro voltou a se movimentar,parando em uma vaga perto da porta de entrada do grande prédio revestido de tijolos.Guardei o celular no bolso traseiro da calça jeans,abrindo a porta.

 -Tenha um bom dia!-Faye gritou de dentro do carro e acenei,fechando a porta do mesmo.

 Todos à minha volta pareciam surpresos em me ver,questionando entre si sobre minha identidade.Entrei na construção,encontrando um grande corredor cheio de alunos igualmente curiosos pela minha presença.

 Avistei um grupo de garotas conversando encostadas nos armários.Uma delas,de cabelo ruivo liso e na altura do queixo,notou minha presença e colocou um sorriso no rosto,fazendo um sinal com os dedos para as outras e vindo na minha direção.Quando elas chegavam perto,um aluno começou a andar na minha direção,mas logo desistiu ao receber um olhar ameaçador da garota à frente das outras.

 -Olha só,se não é um rosto diferente dos que estamos acostumadas,certo garotas?-ela disse,falando pelo grupo,enquanto me observava ainda com o sorriso gatuno nos lábios-Meu nome é Olivia,essas são Jenna,Lauren e Morgan,e seremos seu comitê de boas vindas aqui.Qual o seu nome?

 -Mia.-respondi,Olivia assentiu.

 -Então,Mia…-ela enroscou seu braço no meu,me guiando pelos corredores com as amigas à nossa volta-Bem vinda à Forks High School.

 

 Olivia e as outras me apresentaram a quem quer que as cumprimentasse no corredor,que por sinal eram quase todos que passavam.Depois de um rápido tour fomos até a secretaria,onde recebi minha folha de horários,que ela fez questão de analisar e me informar as aulas que teríamos juntas.

 O grupo então me levou até a porta da minha primeira aula,e a ruiva prometeu me encontrar ao final do último período antes do almoço para que sentássemos juntas,o que concordei.

 -Aqui,vou te enviar uma mensagem assim que chegar na minha classe.A professora de inglês é um saco,tem sorte por estar na turma avançada.-Olivia suspirou,me devolvendo meu celular depois de adicionar seu contato,mandou um beijinho e seguiu seu caminho com as amigas logo atrás até sumir ao virar à direita no corredor.

 Entrei na sala,fui até a mesa do professor e entreguei a ele o meu horário.Ele desejou boas vindas,apontando para que me sentasse na única cadeira vazia ao lado da janela.

 Pendurei a alça da grande bolsa transversal caramelo Hermes na cadeira,rindo ao me lembrar do elogio feito por uma das garotas.Coloquei o fichário com capa de pelúcia branca sobre a mesa,junto com uma caneta azul.

 Foquei meu olhar no quadro negro,tentando não prestar atenção nos sussurros dos outros alunos,até que notei pelo canto do olho alguém se sentar na cadeira ao meu lado,jogando a mochila no chão e apoiando os cotovelos no tampo da carteira antes de se virar para mim.

 -Oi novata.-a voz feminina disse e olhei para a garota ao meu lado-Não liga pros cochichos,não temos novatos muito frequentemente por aqui.Meu nome é Camille.

 -Eu percebi.Mia,prazer.-aceitei o aperto de mão,sorrindo para a menina de olhos castanhos e cabelo louro escuro.

 -Parece que a Olivia não perdeu tempo,já conheceu nosso comitê de boas vindas?-ela zombou,rolando os olhos ao pronunciar o nome da ruiva-Estou surpresa que todos não tenham ficado sabendo da sua vinda antes,ela teria organizado uma festa ou convencido a diretora a servir sorvete no almoço como aconteceu com o último novato.

 Ri da história,recebendo um olhar severo do professor.Assim que ele voltou para a explicação,Camille piscou o olho na minha direção e sorriu,colocando um fone na orelha direita e abrindo o fichário.

 

 Os períodos se passaram rapidamente,sendo que dos três,dois tive junto com Camille,que se mostrou uma excelente amiga em potencial.Descobri que ela estuda com a mesma turma desde a primeira série e que o passado dela com Olivia é um tanto complicado,já que as duas foram grandes amigas até o início do ensino médio,quando a outra começou se afastar e formou seu grupinho feminino exclusivo.

 O sinal para o início do almoço soou e o professor finalizou a aula,gritando para que lêssemos o capítulo seguinte do livro antes da próxima aula.Camille guardou os livros vagarosamente e então seguimos juntas para o refeitório.

 -A comida é ok,mas fique longe da gelatina.Todas têm o mesmo gosto,apenas cores diferentes,e quanto mais vibrante mais intenso o mal estar posterior.-ela explicou,pegando duas bandejas e me entregando uma.

 Passamos pela fila,ela colocando na minha bandeja tudo que colocava na sua,com exceção do suco de maçã,que ela trocou por uma garrafa de refrigerante de laranja.Ao saírmos da fila em direção às mesas ouvi alguém gritar meu nome,fazendo com que o refeitório inteiro parasse e olhasse em nossa direção.

 -Aqui!Senta com a gente.-Olivia ofereceu,sorrindo e acenando da última mesa ao lado da parede cheia de janelas.

 Com Camille ao meu lado,andei até onde as garotas se encontravam,sentando na cadeira vazia ao lado de Morgan.Olivia sorriu,observando Camille se sentar ao meu lado.

 -Como foram suas primeiras aulas,algum professor entediante?Ou se interessou por algum gatinho?Acredite,eu posso fazer acontecer.-ela se vangloriou as outras sorriram e concordaram com a declaração.

 -Na verdade foi tudo tranquilo,os professores são ok.Camille me ajudou a encontrar a direção das outras salas,então não me perdi como imaginei que aconteceria.-expliquei,sorrindo para a loira ao meu lado que retribuiu enquanto mastigava um pedaço do hambúrguer em suas mãos.

 -Claro que sim,sempre prestativa.-Olivia disse,olhando para a garota ao meu lado com um sorriso duro-Vejo que não teve problema em fazer amizades,claro que não será concorrência alguma para nós,certo meninas?

 Franzi as sobrancelhas,sentindo o ar pesar entre as duas garotas,mas nada foi dito e Olivia voltou a comentar sobre seu dia.O almoço acabou e me despedi de Camille,seguindo Olivia até a sala da próxima aula,Física Molecular,a qual teríamos juntas.

 Chegando ao destino,me sentei ao lado da ruiva no fundo da sala,que começou a conversar com todos ao seu redor,me apresentando como “sua mais nova amiga Mia”.Me entreti com a conversa até a chegada da professora,o que deu fim ao assunto.

 -Muito bem,abram seus livros na página cinco…-a mulher baixa e grisalha ordenou depois de se apresentar e à sua matéria,mas foi interrompida pela porta sendo aberta,por onde entrou ninguém menos que o idiota do restaurante.

 Ele tinha um olhar superior e um sorriso sarcástico estampados no rosto anguloso,o cabelo arrumado num topete e vestia a mesma jaqueta esportiva,que suspeitei ser de algum time da escola.

 -Evan,novo ano e mesmos costumes.-raiou a mulher grisalha,observando-o com um olhar severo atrás dos óculos circulares de lentes grossas que faziam seus olhos parecerem menores-Sente-se e não atrapalhe mais a minha aula.

 O loiro continuou com o mesmo sorriso,cumprimentando os amigos no seu caminho até o fundo da sala,precisamente onde eu e Olivia nos sentávamos.Assim que seus olhos encontraram os meus ele parou no lugar em que estava e me encarou de cima a baixo sem nenhum pudor,se demorando nos meus seios cobertos pela blusa verde musgo com decote em v.

 Saindo do estado de transe pervertido,ele se sentou na carteira à direita da que se encontrava à minha frente,fazendo um toque com os caras ao seu lado e virando para trás para piscar para mim antes de se voltar para frente.Ouvi alguém bufar ao meu lado e me virei para Olivia.

 -Idiota.-ela cantou com uma expressão de tédio enquanto girava a caneta nos dedos.Evan a ouviu e se virou,piscando para ela.

 -Nojento.-a ruiva sussurrou e a colocou a língua para fora.Ri e ela sorriu marota,voltando a anotar no caderno o que a professora escrevia no quadro.

 

 Dois períodos seguidos depois,quase comemorei quando ouvi o barulho do sinal.Juntei tudo sobre a mesa e me levantei,esperando no corredor até que Olivia terminasse de conversar com o seu parceiro de trabalho.Enquanto esperava,ouvi alguém andar até o meu lado e me virei,encontrando o conhecido sorriso malicioso.

 -Oi,você.Parece que o destino nos juntou novamente,sabe o que isso quer dizer?-ele perguntou e abri um falso sorriso malicioso,o que o fez sorrir ainda mais.

 -Que o karma por mentir sobre não ter mais chiclete finalmente chegou?-sugeri sarcástica e ele riu pelo nariz,chegando mais perto.

 -Olha só,ela não é só gostosa mais engraçada.Como posso resistir a um pacote completo?-me retraí pela sua aproximação mas fui salva da sua proximidade pela mão de Olivia me puxando para longe de Evan.

 -Deixe-a em paz,ela está comigo.-ela ameaçou,seu olhar duro como pedra-Se eu descobrir que está fazendo seus joguinhos com ela,conto para o treinador sobre o seu suplemento não tão natural,o que será que ele vai achar disso?

 O loiro sorriu cinicamente,tombando a cabeça para o lado e cerrando os olhos antes de se de despedir com um aceno,virar e seguir seu caminho.Olhei para a garota ao meu lado,surpresa.

 -Que foi?Tenho minhas fontes.-ela deu de ombros,seguindo comigo na outra direção do corredor-Vamos,sua próxima aula é no segundo andar e a minha no terceiro,se corrermos consigo chegar antes que o Mr.Foster comece a fazer o discurso sobre a importância da pontualidade.Bleh.

 

 Saí da sala da minha última matéria do dia,avistando Olivia e Camille encostadas na parede de armários,ambas fingindo não notar a presença outra.Me despedi de Marcos e Marci,dois irmãos muito amigáveis que se voluntariaram a me ajudar a praticar Francês.

 -Estava te esperando,vou te dar uma carona e não aceito não como resposta.-Olivia anunciou sorrindo e Camille franziu a testa.

 -Chegou tarde,já combinamos de voltar juntas,nós moramos perto.-a loira disse,olhando para a ruiva com uma expressão vitoriosa.

 -O quê?Isso não é justo.-Olivia reclamou,nós três percorrendo os corredores uma ao lado da outra em direção à saída principal,atraindo olhares curiosos.

 Já no estacionamento,Evan passou em um carro conversível preto acompanhado pelos amigos,buzinando para nós e saindo em alta velocidade para as ruas da cidade.Camille bufou ao meu lado.

 -Que tal se eu der uma carona pra vocês duas?-a ruiva ofereceu e Camille a olhou como se ela estivesse completamente maluca-Acredite,também vai ser um esforço pra mim te aguentar por todo o caminho,mas é meu dever como amiga dar uma carona para Mia no primeiro dia dela na escola.

 Ri e deixei Olivia enrolar seu braço no meu,se despedindo das amigas antes de me escoltar até seu carro com Camille logo atrás.Durante o trajeto,notei uma figura no final do estacionamento,escondida atrás de uma árvore.Ao chegar mais perto,reconheci a identidade do observador misterioso e sorri,desenvolvendo um plano para pegá-lo de surpresa.

 -Me dá um segundo,vi alguém que eu conheço.-pedi para as duas ao meu lado,que acenaram que sim com a cabeça,e continuei em direção à figura.

 

Seth P.O.V.

 Estiquei meu pescoço de trás do meu esconderijo,procurando por uma pessoa específica no meio da multidão de alunos saindo da escola.Ouço alguém se aproximar por trás mas não me incomodo,mais preocupado em me manter escondido.

 -Procurando por alguém?-a voz inconfundível pergunta às minhas costas e me assusto,pulando levemente.

 Me viro e lá estava ela,linda como eu me lembrava,talvez mais.Os olhos com um tom de divertimento,a boca rosada segurando um sorriso e as mãos nos quadris.

 -Ahn...sim?-digo nervoso e ela solta uma risada,meu coração se expandindo pela sua reação.

 -É uma pergunta ou uma afirmação?-ela questiona e engulo em seco.

 -Vim procurar uma amiga….isso!Uma amiga de muito tempo.-consigo responder,incerto se ela acreditaria.

 -Porque não me diz o nome dela e eu a chamo pra você?-ela oferece e xingo mentalmente.Penso por um segundo,procurando por um nome feminino,mas só o dela vinha à minha mente,até que me lembro de outro…

 -Leah!-digo,feliz por me recordar de um nome que não fosse o da garota à minha frente.

 -Leah,como sua irmã Leah?

 Congelo,reconhecendo a burrada que havia feito.Mia me observa com um sorriso gatuno no rosto,se divertindo com meu nervosismo.Assinto lentamente,esperando por sua reação.

 Então ela se vira e começa a andar em direção da escola,me fazendo arregalar os olhos e dar uma passo em sua direção para segurar seu braço suavemente,impedindo-a de continuar e depois voltando-a para mim.

 -Não precisa,eu…-não completo a explicação e ela me olha com um sorriso de satisfação por desmascarar minha mentira.Coço a nuca e suspiro,soltando seu braço com cuidado e decidindo ir logo ao ponto.

 -Como você vai voltar pra casa?-pergunto e um pingo de surpresa aparece na sua expressão,logo sendo substituído por outro sorriso,agora ligeiramente envergonhado.

 -Minhas amigas me ofereceram uma carona…-ela começa e fecho os olhos,derrotado-Mas posso avisar a elas que tenho companhia para voltar.Espera só um segundo.

 Ela corre até duas garotas paradas em frente a um carro que olhavam em nossa direção,mas desviaram assim que perceberam que as peguei observando.Mia conversa com elas por um segundo,que acenam que sim e se despedem,e ela faz o caminho de volta para onde estou.

 Quando chega ao meu lado ela sorri e acena com a cabeça na direção da rua de saída da escola.

 -Vamos?-ela pergunta e concordo,seguindo ao seu lado com um sorriso enorme no rosto.

 -Deixa que eu…-pego a alça da sua bolsa e coloco-a no meu ombro,ela sorri.

 -Obrigada.

 Andamos por algum tempo em silêncio,até que decidi iniciar uma conversa.

 -Como foi seu primeiro dia de aula?-pergunto e ela me olha sorrindo.

 -Foi bom,os professores são ok,as pessoas são muito educadas.Claro,com exceção daquele idiota tarado.-ela murmura a última parte e a olho,irritado.

 -Tarado?Como assim?-pergunto tentando soar casual,mas espumando por dentro,e ela dá de ombros.

 -Não é nada de mais,só um cara meio insistente que tem um apreço não tão saudável por piscadas sugestivas.-ela explica e me olha,esperando minha reação.

 -Ok,mas se ele passar dos limites juro que quebro a cara dele.-solto e ela ri,mordendo o lábio e me olhando no fundo dos olhos.

 Droga,não me olha assim ou eu vou perder o controle.Ela enfim volta a olhar para frente,ainda sorrindo,e suspiro aliviado,me acalmando.

 -E quem são aquelas garotas com quem você estava conversando?-pergunto para aliviar o clima e ela começa a contar como as conheceu,o que demora quase todo o caminho.

 Já em frente à casa,entrego a bolsa de volta para ela e coloco as mãos nos bolsos.

 -Posso fazer uma pergunta?-concordo-Porque você veio à cidade?

 Arregalo os olhos e começo a suar,seus olhos me encarando tão intensamente que me fazem perder a noção de espaço e a linha de pensamento.Me lembro da mentira que inventei no caminho até a escola.

 -Jacob veio resolver algumas coisas do trabalho e tive que vir junto.Quando terminamos,ele foi visitar Renesmee e decidi dar uma caminhada sem rumo,então passei perto da sua escola e resolvi dar um oi…-expliquei tudo em uma só respiração,tentando tornar a história o mais crível possível para me poupar de mais perguntas.Ela assentiu,segurando a alça da bolsa.

 -Obrigada por me acompanhar até em casa,foi muito legal da sua parte.-Mia sorriu lindamente e não pude deixar de sorrir também,olhando para o chão por um segundo,sobrecarregado pela sua presença.

 -Não foi nada.-digo e ela ri,colocando uma mecha do cabelo brilhante atrás da orelha e piscando.

 Nossos olhos se encontraram por um segundo,mas ela logo desviou.

 -Então,tchau.-ela se despede,começando a se afastar em direção à porta.

 -Tchau.-respondo com um aceno de cabeça e ela se vira de costas,dirigindo-se para a casa.

 Ela abre a porta e se volta novamente para mim,sorrindo ao me ver parado no mesmo lugar,e morde o lábio para esconder o sorriso.

 -Até depois.-ela corrige e estremeço,vendo-a sumir para dentro da casa.

 -Até.-murmuro,ainda grogue pela proximidade dela.

 Me virei na direção do caminho que teria que fazer de volta para a Reserva e suspirei,começando a andar.Seria um longo caminho pela frente,mas como havia valido à pena!


Notas Finais


E aí,o que acharam?Ansiosas para a continuação?
Espero que tenha atendido às suas expectativas!
Comentem aí embaixo se curtiram,se não gostaram,como posso melhorar,etc.Adoooro ler os comentários de vocês.
Enfim,até o próximo capítulo.
xoxo,mari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...