História A Wonderful Mistake - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Candelaria Molfese, Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Ruggero Pasquarelli
Personagens Candelaria Molfese, Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Ruggero Pasquarelli
Tags Jortini
Visualizações 27
Palavras 971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura 📖

Capítulo 32 - Você vai comigo pra Argentina


Fanfic / Fanfiction A Wonderful Mistake - Capítulo 32 - Você vai comigo pra Argentina

Pov Jorge 

O alarme toca, não sei nem porque ainda uso isso, não durmo desde que a Tini desapareceu, e pra completar a desgraça, mudaram o Diego de quarto, entrou um novo garoto que estava sem colega de quarto e o diretor disse que o nosso estava cheio demais. Com o novo colega de quarto do Diego lá está difícil falar com ele, estamos juntando informações para tentar encontrar a Tini, a policia já começou as buscas mas Brand é esperto demais para se deixar encontrar, como eu sei que ele está com ela? esse desgraçado é capaz de tudo, eu e a Tini sabemos melhor que todos disso. Com tudo que aconteceu resolvi contar tudo para nossos amigos, todo a historia de Brand e sua obsessão por ela. 

Estou a caminho da primeira aula, não tenho cabeça para pensar nos estudos agora, o diretor começou a fazer perguntas sobre as faltas da Tini, falamos que ela está doente e está de repouso, mentir foi uma escolha da policia para não alarmar ninguém, eu não me concentrava em mais nada, só pensava na Tini e no nosso bebê, como será que elas estão? é o que eu me pergunto, quando vou encontra-las?  perguntas e mais perguntas sem respostas, eu não sabia o que fazer.

(...) 

Estamos no refeitório, mais ninguém comia nada, todos ligados nos celulares esperando alguma noticia, nada, era só o que acontecia, não pensar na Tini era impossível. 

Cande - Não adianta, parece que quanto mais olhamos os celulares, mais difícil de recebermos uma noticia fica.

Rugge - Eu sei Cande, mais podemos ser pessimistas, vamos receber uma noticia uma hora ou outra.

Lodo - O Ruggero tem razão, e também ficar sem comer não vai ajudar em nada, precisamos de nutrientes e tentar agir naturalmente, principalmente você Jorge, eu sei que não é fácil pelo que você está passando mais por favor coma nem que seja só um pouco.

Jorge - Está bem _ digo começando a comer _

Mechi - Diego parece que seu colega de quarto não tem onde sentar, chame-o para sentar aqui, se é para agir mormente que sejamos gentis com o garoto. _ Diego se levanta e vai chama-lo e logo volta _

Diego - Gente esse é Xabiani, meu colega de quarto, Xabiani esses são: Mercedes, Ruggero, Lodovica, Candelaria, Samuel e Jorge.

Xabi - Prazer em conhece-los.

Todos - Prazer.

Mechi - Então Xabi, de onde você é?

Xabi - Bom Mercedes, eu sou mexicano mais cresci na Espanha, nos mudamos quando eu tinha 4 anos por causa do trabalho dos meus pais, não tive muito escolha.

Mechi - O Jorge também é mexicano, mais pelo amor de Deus não me chame de Mercedes, por favor me chame de Mechi, Mercedes só minha mãe _ diz e todos rimos _

Eu sabia o que ela estava tentando fazer, nos animar fazendo suas inúmeras piadinhas, pelo menos não estávamos tão tensos quanto antes, Mechi sempre fazia isso quando alguém estava triste, ela diz que rir e o melhor remédio para a tristeza, mas eu também sabia que ela também estava preocupada com a Tini.

Pov Tini

Valeria havia acabado de trazer meu café da manhã, ela era tão legal comigo que parecia que nos conhecíamos a tempos, ela havia me explicado que não podia ligar para nenhum dos meus amigos porque Brand tinha acesso a suas conversas, mais me disse que ia conseguir outro, um descartável, para que eu possa ligar para o Jorge ele para sua madrinha para combinar tudo, mais uma coisa me preocupava, ela estava me ajudando mas e quando Brand descobrisse, o que aconteceria com ela? ou pior, e se ele descobrisse sobre León? eu precisava falar com ela, não podia deixa-la aqui para que ele a prejudicasse.

Valeria - Tini tinha me esquecido, olha esse é o celular descartável, o consegui com um amigo _ diz me entregando _ vou combinar tudo com minha madrinha, e na quarta você vai para a Argentina.

Tini - Nós vamos para a Argentina 

Valeria - Há claro, você e o seu bebê 

Tini - Não Valeria, eu não me refiro só a eu e meu bebê mais também de você e do León _ falo e ela me olha surpresa _ olha, quando Brand descobrir que você me ajudou a fugir você vai ficar em perigo e eu não quero isso. 

Valeria - Eu não posso Tini, olha eu agradeço muito que queira me ajudar mas ... _ interrompida _

Tini - Nada de mas, você me ajudou e está me ajudando sem nem me conhecer direito e despois que eu fugir você e seu filho vão ficar em perigo e eu não quero isso então nada de mas você vai comigo !!

Valeria - Está bem eu bem, eu e o León vamos com você, vou ligar para minha madrinha e pedir que ela compre três passagens para a Argentina _ ela diz e eu pulo para abraça-la _ 

(...) 

Logo, logo esse inferno acaba, eu vou voltar para casa e denunciar esse maldito e o melhor e que a Vale vai comigo, ela me ajudou tanto me agora eu quero retribuir, ela está se tornando uma grande amiga pra mim, ela me contou tudo que ela passou porque disse que eu passo confiança.

Hoje eu vou falar com o Jorge, eu quero muito ouvir a voz dele, Valeria trouxe mais violetas, ela disse que para que o bebê não se agitar, eu estou começando a gostar muito dessa flor, o aroma é maravilhoso, tanto que até já tenho uma ideia para o nome da minha bebezinha.

Valeria - Tini, tá na hora _ me entrega o celular _

Ligação on 

Jorge - Alô ? 

Tini - Jorge meu amor _ digo quase chorando _

Jorge - Tini ?

 


Notas Finais


Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...