1. Spirit Fanfics >
  2. A Youtuber >
  3. Conhecendo...

História A Youtuber - Conhecendo...


Escrita por: fuckuall

Notas do Autor


Bom, eu nunca escrevi uma fanfic antes, mas leio muitas. Não pretendo e nem vou copiar ninguém. Postarei o primeiro capítulo e se pelo menos uma pessoa gostar, me avisa por favor? Obrigado.

Capítulo 1 - Conhecendo...


Lauren Jauregui POV

Oi, meu nome é Lauren Jauregui, tenho 23 anos e moro em Miami, FL. Bom, eu nunca fui do tipo de garota que gosta de se mostrar por aí... Para início de conversa eu nunca fui bem uma “garota”, nasci com o órgão sexual masculino devido a algumas alterações na gestação, eu sou o que chamam de ‘Intersexual’, sempre me importei com isso, a minha orientação sexual não tem nada a ver com o que eu nasci entre as pernas, gosto de garotas, sempre gostei que eu soubesse. Tinha pena dos garotos no tempo do colegial,eram todos caidinhos por mim, tenho a pele clara, tipo bem clara, que meu apelido era Gasparzinho, olhos verdes e um corpo nada mal, afinal é para isso que eu malho. Um hobby que eu tenho é cantar, começou como uma coisa pequena, apenas com o violão e voz em festas familiares... Até que um dia uma amiga postou um vídeo meu cantando e tocando, foi por pura brincadeira, mas o resultado foi impressionante, resumindo tudo hoje eu sou uma ‘Youtuber’ famosa por fazer covers de músicas conhecidas, o máximo de visualizações que consegui em um vídeo foi de oito milhões. É um bom número não? Enfim, tenho que sair agora, consegui uma entrevista na KISS FM, legal né? Minha melhor amiga Ally e quem hoje eu também chamo de empresária já deve estar chegando para irmos, me arrumei apenas com uma camisa do Metallica, uma calça jeans skinny preta, coturno preto e um Ray-ban aviador a sensibilidade dos meus olhos me machuca às vezes. Miami é sempre tão ensolarada.

Laureen, se você se atrasar eu te mato! Está marcado para as 14:00! – Ally grita do lado de fora.
Já vou Allycat, fica tranqüila ainda são 13:30. – Grito pegando a chave do meu Jipe e me dirigindo a porta, quando a abro dou de cara com uma Ally bem nervosa e quase me fuzilando com os olhos.
Vamos mon’cher não quero me atrasar. – Digo e ela solta um suspiro frustrado.
Lauren você tem que ser mais responsável, se quer entrar nesse ramo tem que levar as coisas a sério.

Ally logo começa um discurso para o qual eu sinceramente não tenho paciência, enquanto ela divaga sobre palavras de responsabilidade e ética eu pego meu celular no bolso e entro no Twitter, tenho um total de trezentos mil seguidores, nas últimas semanas um seguidor vem me chamando à atenção...

Um mês atrás...

@cat-cuban: Hey @LaurenJauregui eu sei o seu pequeno segredo.

@cat-cuban: @LaurenJauregui Espero na verdade que de pequeno não tenha nada.

@cat-cuban: @LaurenJauregui não vai me responder? Espero não ter muitos fãs na porta da KissFM no mês que vem, xoxo.

            Só isso e foi o bastante para me deixar intrigada, eu espero conhecer esse seguidor hoje, enquanto isso, só escuto Ally reclamando que eu estou a 100 km/h em uma zona livre, dai-me paciência Zeus. Finalmente chegamos à rádio, estaciono o carro e pelo menos uns 5 fotógrafos correram para cima de nós duas, Ally pequenina daquele jeito foi me carregando pra dentro da rádio. Chegamos ao estúdio e somos recebidas por um dos responsáveis.     

            — Oi, você é Lauren Jauregui e aquela pequena ali é Ally Hernandez sua empresária correto? – O rapaz que aparenta ser bem jovem e todo engravatado pergunta com um sorriso.

            ­— Isso mesmo e você como se chama?

            — James Luthai. Espero que você curta sua apresentação aqui na Kiss Lauren, seus fãs estão bem ansiosos no estúdio. – Espera ai? Ele disse fãs? Eu não sabia que teria platéia agora sim eu estou mais nervosa, com os vídeos é tudo bem calmo: Gravar – Postar – Esperar o Feedback dos fãs. Calma Lauren... Será que a “cat-cuban” veio? Saio dos meus devaneios quando James estala os dedos enfrente ao meu rosto numa espécie de chamado.

            — Lauren? Alô? Terra chamando Lauren! – O rapaz me chama com um sorriso brincalhão.

            — Meus fãs estão aqui? Quantos? Garotos e Garotas? Eu vou interagir com eles? – Solto tudo bem rápido, literalmente cuspo as perguntas na cara dele que se assusta.

            — Uow! Calma, calma! Sim, temos um total de 100 fãs seus em um estúdio grande, aonde eles vão te pedir músicas e fazer perguntas... – James me olha meio confuso – Você não sabia não é?

            — Não. – Respondo um pouco sem graça coçando a nuca e dou um sorriso de canto, ele me da um olhar reconfortante.

           

            — Olha relaxa, eles estão bem ansiosos pra te conhecer, são super carismáticos e nós vamos estar lá controlando tudo. Não tem porque ter medo. – Subitamente James segura em minha mão e pisca o olho pra mim. Ok, isso foi reconfortante, mas estranho. Ouço Ally me chamar e corro em direção a ela.

            — Lauren vem, vamos retocar sua maquiagem, eles vão gravar algumas músicas para postar no canal deles. Quando você entrar vai ter um pequeno palco, e o VJ que vai controlar tudo é o Ryan, fique calma e tente não expor demais a sua vida pessoal. – Ally me chamou toda afobada conferindo o meu rosto e cabelos. Depois de dados todos os retoques e estúdio conferido uma grande porta branca foi aberta para mim, eu avancei em passos curtos e vi vários jovens que na mesma hora se levantaram e gritaram por mim, eu fui direcionada a um pequeno palco que continha um violão, banqueta, pedestal e microfone, subi no palco e me sentei, o tal Ryan então começou a apresentar.

            “Então pessoal ta todo mundo animado ai?” O Ryan pergunta e a platéia grita. “OK, OK, vamos começar com as perguntas, certo Lauren? Eles vão levantar a mão e você escolhe um.” Aceno com a cabeça. “E então galera quem quer fazer uma pergunta para Lauren Jauregui gata aqui?” Automaticamente todos os garotos e garotas ali numa faixa de 15 a 25 anos levantam a mão e gritam como loucos. “Ok, pode escolher Lauren” Aponto para uma garotinha lá no fundo com a pele branquinha, cabelos ruivos e lindas sardas no rosto, ela me lembrou o Filme Valente da Disney. Dirigem um microfone para ela e todos ficam em silêncio:

            — Oi pequena, como você se chama? – Pergunto e ela da um sorrisinho.

            — Oi Lauren, meu nome é Gabi e eu queria saber se você tem namorado? – Coro um pouco com a pergunta, todos riem e olham ansiosos para mim.

            — Não Gabi, eu não tenho um namorado. – Os meus fãs gritam loucos e soltam cantadas que me arranca alguns sorrisos bobos.

            A tarde passou tranqüila, várias perguntas foram feitas, eu me diverti pra caramba nunca pensei que tivesse tanta gente que gostasse de mim, eu sei que tenho admiradores é claro, mas o ódio na internet pode ser devastador às vezes, a hora da música chegou e com alguns pedidos eu cantei: Cry Me A River – JT, Valerie – Amy W., Best Mistake – Ariana Grande entre outras, Ryan voltou a animar a galera chegando a hora da última pergunta e música.

            “O nosso tempo está acabando pessoal e vamos a última pergunta, levantem as mãos! E então Lauren?” Apontei para uma garota morena de cabelos e olhos castanhos, ela me deu um sorriso de canto... Gostei dela.

            — Oi, meu nome é Camila Cabello e eu queria saber Lauren se você tem algum grande ou pequeno segredo para nos contar? A garota me pegou desprevenida, me olhando com uma cara mais do que maliciosa... Não poderia ser, poderia? “@cat-cuban” pensei. “E então Lauren, Camila está esperando a sua resposta! E nós também.” Ryan brincou e eu despertei do meu transe.

            — Bom, talvez eu tenha um segredo. Mas sou revelá-lo a pessoa certa. – Olho para Camila e solto uma piscadela para ela.

            Após a última música, tinha uma sessão de autógrafos, eu me sentei e esperei ansiosamente para que Camila chegasse até mim, eu estava confusa e até nervosa. E se não fosse ela? Comecei a reparar mais na morena de pernas longas, uma boca rosada e bem desenhada e a bunda dela, Zeus! O que era aquela bunda!

 

Camila Cabello POV

Calça jeans, coturnos e blusa de Rock. O que poderia ser melhor do que isso? Bom, eu também não sei. Meu nome é Camila Cabello tenho 20 anos, sou cubana e moro aqui em Miami FL, em um dia aleatório de tédio eu estava de boa escutando música no youtube até que ele me sugeriu um vídeo ‘Love me like you do – Lauren Jauregui Cover’ porque não clicar não é mesmo? Foi o meu pior erro, uma morena de cabelos longos e olhos verdes aparece com um violão no colo no vídeo e começa a tocar a música da Ellie G. automaticamente eu me apaixonei pela voz, forte e rouca, até mesmo o modo como ela fecha os olhos e canta cada falsete. Depois desse vídeo é claro que eu vi todos os outros e passei a segui-la em todas as redes sociais, não é como se eu fosse uma Stalker... Ou seria? Joguei o nome dela no Google e encontrei um blog bem maneiro falando sobre o início de tudo, carreira e vida pessoal e foi isso que me chamou a atenção em um dos posts falava que ela tinha um segredo, nunca tinha sido vista com nenhum namorado ou até mesmo namorada, nos comentários do mesmo uma garota perguntou “Será que ela tem algum problema para se relacionar?” Aquilo me deixou bem curiosa e eu fui stalkear... Qual é? Você nunca stalkeou ninguém?

 

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...