História A youtuber e a Brasileira - Camren - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Drama
Visualizações 72
Palavras 893
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Para esse capítulo escutem quem quiser claro, a música do Justin Bieber: life is worth living
Relevem os erros ortográficos e boa leitura

Capítulo 5 - Life is worth living


Continuando.....

rosto e saio do quarto é vou em direção à sala é tomo um susto com que avia ali.....


Camila pov 


Olho atentamente pra pessoa a minha frente ele está todo machucado  oque será que aconteceu com ele?

- cami..la eu humm po...posso entrar? - me pergunta Shawn.  Suspiro é asinto para o mesmo .

- entre - falo ele entra mancando é com a mão na barriga gemendo de dor . - Shawn oque houve com você? Quem fez isso? - pergunto chegando perto do mesmo é o ajudado a sentar no sofá. 

- os traficantes do morro me bateram por não ter conseguido o dinheiro das cocaínas que eu vendi - fala ofegando. * suspiro *

 shawn Mendes era meu amigo de infância, agente se conheceu aqui no Morro logo quando eu vim morar aqui, ele era um bom garoto até se envolver com o tráfico de drogas, ele destruio nossa amizade e sua família não sabia que ele fazia isso o pai r a mãe pensavam que ele trabalhava em uma boate como segurança, pobres  coitados não sabiam nem quem era o filho.

- eu vou limpar seus ferimentos e você vai sair daqui, não quero você perto da minha casa entendido? - falo e ele asente em concordância, saio de perto dele é vou para cozinha pego uma vasilha com água e um pano, volto pra sala É ele está do mesmo jeito em que eu o avia deixado me sento a sua frente na mesinha, começo a linpar seus lábios  ele faz uma careta pela ardência. 

Logo acabo de limpar o sangue de seus ferimentos, olho para  ele e ele  está me olhando. 

- pronto acabei já pode ir - me levanto da mesinha é ele pucha minha mão o olho .

- obrigada Mila é desculpa por te incomodar é que não tinha ninguém a Recorrer se não a você - fala ele um pouco constrangido, solto minha mão da sua é asinto breve mente - eu já vou indo até algum dia sla.  - se levanta é sai pela porta vou até a mesma a trancado com a Chave vai que entra outra pessoa? Melhor prevenir. 

Coloco a vasilha é o pano na pia é retorno ao quarto da minha mãe pego o violão e o levo até meu quarto, o coloco em sima da cama, vou em direção ao meu armário o abro e retiro de lá uma caixa a levo até minha cama,  a abro retiro de lá minha pasta que estava cheia de papéis,  pego um era a música que avia escrito a pouco tempo, resolvo que irei cantar ela no violão. 

Coloco novamente a pasta na caixa  pego o violão o ajusto em meu corpo  é começo a derdilha- lo , olho para o papel é começo a cantar.

Música on : 

Resultou em uma encruzilhada

 Tento descobrir qual caminho percorrer É como se você estivesse preso em uma escada rolante Correndo no mesmo lugar

 Você tem seu pisca-alerta ligado agora Esperando que alguém pare Rezando por um milagre Quem vai te mostrar bondade? 

Tinha alguns dólares e um quarto do tanque com gás E uma longa jornada pela frente 

Viu um caminhão estacionar Deus enviou um anjo para te ajudar Ele te deu direção Te mostrou como ler um mapa Mas a longa jornada pela frente Disse: "isso ainda não acabou" 

Oh, mesmo no meio da dúvida Vale a pena viver a vida Vale a pena viver a vida, por isso, viva mais um dia O significado do perdão é que As pessoas cometem erros Não significa que você tem que desistir.

Vale a pena viver a vida mais uma vez Relacionamento em uma pista de esqui A avalanche vindo lentamente Temos tempo suficiente para salvar esse amor? 

Parece com uma nevasca de Abril Porque meu coração está frio desse jeito Patinagem sobre gelo fino Mas que é forte o suficiente para nos segurar A vi gritar e vociferar Nos colocou em uma explosão Destruindo um ao outro Quando eu pensei que tinha acabado Deus enviou um anjo para nos ajudar Ele nos deu direção, nos mostrou como fazer isso durar Por essa longa jornada pela frente Disse: "isso ainda não acabou"

 Oh, mesmo no meio da dúvida Vale a pena viver a vida (uh uh uh uh) Vale a pena viver a vida, por isso, viva mais um dia O significado do perdão é que As pessoas cometem erros Não significa que você tem que desistir

 Vale a pena viver a vida mais uma vez (oooh) Vale a pena viver a vida mais uma vez O que eu daria para os que gostam de mim É uma percepção diferente Daquela que o mundo pode ver 

Eles tentam me crucificar Eu não sou perfeito, não vou negar Minha reputação está em jogo Então, estou trabalhando em um eu melhor Vale a pena viver a vida, oh é Vale a pena viver a vida, por isso, viva mais um dia O significado do perdão é que As pessoas cometem erros Só Deus pode me julgar Vale a pena viver a vida mais uma vez Por outro dia Vale a pena viver a vida mais uma vez.

Música off

Término de tocar, escuto algem fungando olho para o lado vendo minha mãe ela está chorando e ao mesmo tempo sorrindo deixo o violão na cama e corro até minha mãe a abraçando. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...