História A Zombie Story - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Zombies (Z-O-M-B-I-E-S)
Personagens Addison, Bonzo, Bree, Bucky, Eliza, Personagens Originais, Zed, Zoey
Visualizações 22
Palavras 469
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Científica, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


agora é a vez da Eliza e da Molly ganherem seu proprio ponto de vista. kkkk
espero que gostem!

Capítulo 4 - Fourth


*Eliza*

Não acredito! A minha melhor amiga está aqui! Bom, a minha melhor amiga Zombie, porque a Addison é minha melhor amiga humana... Nunca pensei que diria isso, eu tenho uma amiga humana. Pra mim os humanos eram só aqueles que não nos suportavam, mas agora vejo que eles são legais.no começo tive minhas duvidas mais agora não mais.

- Nessa cidade não é minha primeira vez, mas nessa escola sim. –Molly diz sorrindo e direciona um olhar para Zed e ele não fica atrás também a olha com o mesmo olhar- eu nasci e cresci aqui em Seabrook, depois do surto de Zombies. Depois da solução dos Zlógios eu conheci o Zed, a Eliza e o Bonzo. Eu estava feliz até certo ponto, mas eu me sentia uma prisioneira. Então eu fugi, vivi esses anos fugindo de tudo e de todos, mas quando descobri que Seabrook estava aceitando os Zombies eu tive que voltar para ver com os meus próprios olhos. Pedi ajuda pro Zed e aqui estou eu. –fala sorrindo-

- Uau! É a primeira vez que escuto uma historia de uma Zombie que fugiu e quis voltar. –Addison diz surpresa e rindo um pouco- espero que esteja se sentindo bem-vinda.

- E estou pode ter certeza! –Molly concorda sorrindo, elas riem juntas-.

- Olha só quem vem aí. –Zed diz e todas nós viramos, era o Bonzo que ficou todo feliz em ver a Molly-.

Molly levanta e vai abraçar ele, o mesmo a gira algumas vezes no ar, ele diz “estou muito feliz” em Zombie e Molly diz o mesmo também em Zombie.

 

*Molly*                                    

Nunca imaginei que Seabrook aceitaria Zombies, é um avanço! Acho que estão se perguntando, ou não, como e sou. Bom eu sou muito parecida com Eliza, gosto de usar o sarcasmo e a ironia pra quase tudo. Uma diferença é que eu gosto muito de usar jaqueta de couro e quase nunca solto meu cabelo, sempre estou com ele preso ou com rabo de cavalo ou com outro penteado que se passe na minha cabeça. Só fico de cabelo solto quando é uma ocasião especial, pergunte ao Zed. “fiz” esse visual quando fugi de Seabrook, se e me arrependo?  Não sei dizer, foi bom eu ter fugido fez ser que eu sou, mas deixar tudo para traz não foi nada fácil.

Estou enrolando, vamos direto ao ponto. Sim Zed e eu temos um passado. Ele é meu ex-namorado... Acho que já estava meio na cara, achei muito bom que ele tenha encontrado o amor de novo. A Addison parece ser uma garota super legal e espero que eles sejam felizes. Sei o que sentia pelo Zed há alguns anos, mas agora eu só o vejo como um amigo e tenho certeza disso. Não sei se quero arrumar outro namorado tão cedo...


Notas Finais


Já estavam epsrando essa noticia?? kkkkk espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...