História A zoofilia homossexual - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 30
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction A zoofilia homossexual - Capítulo 1 - O encontro inesperado

No ano de 2014, uma bela moça chamada Liza andava pelas florestas da Virginia, quando, de repente, ela encontra um senhor de idade com uma espingarda na mão. O velho se assusta e aponta sua espingarda pra Liza, ela desesperada pede para ele se acalmar. Os dois se acalmaram e começarma a conversar e o velho a convida para ir para sua casa.

Chegando na casa do velho, eles se apresentam, o nome do velho era Eslavo de Cabeçalho, então chegando em seu quarto, Liza descobre que o Eslavo era um escritor famoso, havia publicado vários livros famosos em outro País em uma dimensão paralela.

Indo direto ao ponto, Liza queria aprendar a caçar, então pediu para que o velho o ensinasse a caçar animais selvagens na floresta. Ele concordou em ensiná-la então os dois se encaminharam a floresta. Chegando lá ele ensina Liza a como empunhar uma espingarda, porém o velho era tarado então ele ensina a posição de como segurar a espingarda, porém praticando um leve assédio, esfregando seu caule murche nas nádegas de Liza, porém o que o Eslavo não sabia era que Liza era uma futanari, e que a mesma possui uma bela de uma TORA GIGANTE parecendo a Torre de Piza torto para a esquerda. Como o Eslavo não sabia disso, ele continuou assedidando Liza, ela um tanto encomodada com a situação fala para Eslavo que ela ja aprendeu e que poderia entrar sozinha na floresta. Os dois se despedem e Liza entra para dentro da floresta para caçar.

Ela começa a caminhar floresta a dentro, no caminho ela conseguir caçar um cervo e um ganso, ela decaptou os dois animais no local e levou a cabeça como um "prêmio" da caçada. Chegando num certo ponto, Liza encontra um Pato, porém não era qualquer pato, era um PATO GIGANTESCO GRANDE PARA UM CARALHO, ela fica excitada olhando para o pato, então ela vai sorrateiramente atrás do pato, tira para fora sua Torre de Piza e PENETRA COM FORÇA na cloaca do pato, ela então começa a se satisfazer-se abusando do pato.

Continuando sua caçada a Liza encontra um Coelho e se apaixona. Liza achou esse Coelho muito bonito e muito charmoso, ele acabara de tosar seu pelo e estava lisinho. Ela então tenta se aproximar perto do Coelho e mágicamento esse Coelho se comunicava, ele sabia falar. Liza encantada com isso, começa a conversar com Coelho, eles se apresentam, o nome do Coelho era Jonersson. Eles continuam batendo um papo por um bom tempo.


Notas Finais


Cuidado cenas fortes, não leia sem se preparar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...