Escrita por: fanficcliche
Lica desceu as escadas junto a Gune de volta para a festa, onde Samantha e MB a esperavam de braços cruzados.
- Não acredito que você foi atrapalhar o casal – Sam diz
- O que te sobra em beleza falta em noção Liquinha – MB diz e Guto dá risada
- Está tudo bem, deixem ela em paz. Ela precisava de um remédio que só a Bene tem – Guto pisca um olho pra Lica que sorri
- Eu gosto desse seu marido Bene, foi uma ótima escolha! Vem Samantha, vamos dançar – Lica diz para a namorada e a puxa
- Eu vim dar mais um abraço no meu casal – MB abraça os dois – E vou até lá dançar com minha namorada que tá gostosissima
- Vamos dançar também? Só uma dança? – Guto pede a Bene, vendo a jovem fazer careta
- Dinda, posso ir à cama elástica lá fora? – Tonico corre até a madrinha, a salvando de dançar
- Ainda tem cama elástica lá fora? – ela pergunta a Keyla que vem logo atrás do filho
- Sim, o MB deixou ai… Filho, vai bagunçar todo. E vai pular sozinho? – ela diz o olhando fazer bico
- Eu vou com ele – Bene diz animada, olhando para o marido – Você se importa?
- Claro que sim, vai se desarrumar toda – Keyla diz para a irmã
- Não, deixa ela. Dá aqui os sapatos e vai lá – ele diz para ela, que sorri e tira os saltos, entregando para Guto antes de beijá-lo rapidamente na bochecha e sair correndo junto ao afilhado até a cama elástica do lado de fora.
Guto e Keyla seguem para a mesa onde estão os pais dos noivos e Tato.
- Cade a minha filha? – Josefina pergunta, confusa pelo genro se aproximar com os sapatos na mão
- Foi pra cama elástica com o Tonico, graças ao sem noção do Guto vou ter um filho suado e uma noiva bagunçada – Keyla se senta emburrada
- Filho, onde já se viu uma coisa dessas? Tem cabimento a noiva deixar o noivo aqui na festa sozinho com os convidados e ir pular em brinquedo de criança? – pergunta a mãe de Guto, causando desconforto a mesa
- A senhora tem razão sabia? Não tem cabimento o noivo ficar sozinho no salão enquanto a noiva está lá fora se divertindo – Guto diz para a mãe, começando a tirar os sapatos – Por isso, vigiem aqui que vou lá pular com a minha esposa, ok? – ele pisca um olho para a sogra, que sorri para ele, antes de sair e ir pular também
- Sabe que esses dois vão dar certo? Eu tenho certeza – Roney comenta, beijando a testa da filha
Enquanto isso, na mesa de Jotellen e Tinderson, Tina e Ellen travavam uma competição de quem comia mais salgados por segundos.
- Ellen, para pra respirar pelo menos – Jota diz, recebendo um olhar sério da namorada
- Estou alimentando seu filho, dá pra ser menos idiota? - ela diz, fazendo o irmão rir
- Ainda tá grossa? – ele pergunta a Jota
- A Tina ainda chora atoa? A gente tá é ferrado cunhado – Jota responde antes de beber um pouco de refrigerante
- Que palhaçada vocês dois. Ferradas estamos nós duas sofrendo com três crianças. Por culpa de quem? DE VOCÊS – Tina diz respirando fundo – Tá um calor horrível aqui, eu preciso respirar – ela diz levantando e se abanando – Anderson, me acompanha!
- Eu? Mas eu to comendo Tina – ele mostra a torta a sua frente
- Você vai deixar a mãe das SUAS DUAS FILHAS SOZINHA LÁ FORA? PORQUE NA HORA DE FAZER NÃO TEM PREGUIÇA, NEM FOME, NEM SEDE…
- Ta, me convenceu, mas pelo amor de deus para de gritar – ele se levanta
- EU NÃO TO GRITANDO – ela diz saindo na frente e ele a segue, deixando Ellen e Jota as gargalhadas na mesa
- Eu te faço sofrer assim? Me diz que somos fofos como o Guto e a Bene por favor – Ellen olha para Jota, que sorri
- Eu acho que somos até mais – ele diz e beija o ombro dela, fazendo carinho no rosto dela com uma das mãos – Feliz com o casamento?
- Eu não podia estar mais feliz. A Bene merece ser muito feliz e merece um cara como o Guto… não consigo imaginar os dois não estando juntos…
- E nós dois? Consegue nos imaginar não estando juntos, tipo pro resto da vida? – Jota pergunta e a vê desviar o olhar – Você não pensa em se casar Ellen? Tipo, casar comigo?
- Não sei se faço o tipo noiva, com vestido branco e festa. Mas sei que eu te amo e quero formar essa família com você e o nosso filho. Por hora, pra mim está bom assim. E pra você? Você faz questão de se casar? – ela pergunta ao namorado, que balança a cabeça em negação
- Questão não. Obvio que um dia eu quero me casar com você, não vou mentir. Mas eu to muito feliz e não quero mais nada agora, nem acho que posso pedir mais nada ao universo, eu já tenho você, que era o que eu queria e ainda ganhei essa baita surpresa aqui – ele leva a mão até a barriga dela e sorri ao vê-la emocionada – É bizarro te ver com lagrimas Ellen…
- Eu sei e eu não controlo isso ok – ela diz, secando as lagrimas que tentavam cair por seu rosto – Eu te amo Jota, te amo muito… - Ellen segura o rosto dele entre as mãos, o puxando para um beijo carinhoso.
Na cama elástica, depois de pularem muito, Guto se senta ofegante junto a Bene.
- Cansei viu? Não tenho mais idade pra isso – ele diz, fazendo a esposa dar risada
- Você não é tão velho Guto. Mas te entendo, nem estou me sentindo bem depois de pular tanto – ela leva as mãos a cabeça, tentando evitar a tontura – Vamos descer? Quero jogar o meu buquê – ela diz e ele sorri.
Os dois chamam Tonico e descem da cama elástica, andando de volta ao salão. Bene vai até Keyla e diz que está pronta para jogar o buquê.
- VOCÊ QUER? Eu to surpresa – Keyla diz, se levantando
- Tem que ser rápido, Guto e eu precisamos ir – ela diz e Keyla a chama para ir até o canto
- SOLTEIRAS ATENÇÃO, SURPREENDENDO A TODOS, BENEDITA VAI JOGAR O BUQUE. MAS PEÇO QUE SEJAM CUIDADOSAS PORQUE TEM GRAVIDAS NESSA FESTA – Keyla grita já se posicionando, perto de K1, algumas meninas do trabalho de Bene e Clara.
- KEYLA VOCÊ JÁ TÁ COM CASAMENTO MARCADO – Tato grita para a noiva
- É MAS VAI QUE VOCÊ PENSA EM DESISTIR, MELHOR GARANTIR – ela grita de volta
- Ellen, você não vai? – Tina pergunta a cunhada, que nega com a cabeça
- Pelo bem do Vicente acho melhor não entrar no caminho daquelas ali – ela aponta K1 que tira os saltos
- Eu vou – Lica se levanta, levando o buque que estava na mesa até Bene
- Se você me ama mesmo que não pegue da um jeito e derrubar a Kath, não deixa ela pegar – MB pede a amiga, que dá risada
- Não vem não Sam? – Lica pergunta a namorada
- Nem entendi por que você tá indo… achei que não quisesse casar – Samantha pergunta confusa, vendo Lica se mostrar ofendida
- Que? Ah mas agora que vou mesmo – ela anda em direção a multidão e para, virando para a namorada que se levanta confusa – Se eu pegar o buquê, você casa comigo Samantha? – Lica pergunta e a namorada dar risada
- Lica, eu não te entendo. Mas vai lá, caso sim – Samantha diz, não dando credibilidade a pergunta.
Lica se posiciona na frente e pisca para Bene, que sorri virando de costas. Ela conta até três e então se vira novamente, jogando o buquê direto nas mãos de Lica.
- ISSO NÃO VALE! – K1 grita
- BENEDITA! – Keyla diz cruzando os braços
- Cala a boca as duas – Lica diz as encarando e anda até Samantha, vendo todos os olhares do salão a seguirem. Ela se ajoelha diante da namorada, que arregala os olhos surpresa – Pega, é pra você – Lica entrega as flores a namorada, que assim que pega repara em uma aliança amarrada em um dos laços
- Heloisa…- Samantha diz, voltando o olhar para Lica, com os olhos marejando
- Você disse que se pegasse o buque se casaria comigo. E então Samantha, quer casar comigo? – Lica pergunta, vendo a jovem a sua frente balançar a cabeça em afirmação, deixando as lagrimas correrem por seu rosto. Ela se levanta e a beija, recebendo a comemoração dos amigos a sua volta
- Por essa ninguém esperava – MB diz, aplaudindo as duas e indo abraçá-las, sendo impedido por Keyla
- Espera o beijo acabar pelo menos – ela diz ao amigo, que revira os olhos.
O resto da noite foi dividido entre parabenizar as meninas e se despedir de Guto e Bene, que saíram do salão direto para o carro que os levaria até o aeroporto. Estavam tão cansados que dormiram por praticamente o voo inteiro. Fizeram escala e assistiram a um musical pelo voo mais curto. Os dois vão direto para o quarto de hotel assim que chegam, Bene fica maravilhada com a vista para o mar do enorme quarto, enquanto Guto se atrapalha para deixar as malas.
- Nós precisávamos de tanta coisa? – ele pergunta a esposa, que não dá muita atenção e olha fixamente para o mar, chegando à varanda. Guto sorri ao ver a cena, deixando as malas no chão e indo até ela na varanda – Eu sabia que você ia gostar desse quarto quando escolhi.
- Aqui é tão lindo. Acho que nunca vi um mar tão azul – ela fecha os olhos, sentindo o vento em seu rosto
- E aqui dá varanda dá pra ver e ouvir quase todos os pássaros da região, eu conferi – ele afirma, sorrindo ao ver o enorme sorriso que se abre no rosto dela.
Os dois se encaram e se aproximam, da maneira mais natural possível, juntando os lábios em um beijo. Bene leva as duas mãos até os ombros do rapaz, que segura com delicadeza em sua cintura. Guto aprofunda o beijo, puxando a garota pra perto, se permitindo sorrir entre o mesmo. Eles se separam e o rapaz segura as mãos dela.
- Eu to muito feliz…- ele diz
- Eu também estou – Bene diz, olhando para a porta e andando até a mesma – Podemos ir para a cama? – ela pergunta, fazendo o marido afirmar com a cabeça, entendendo o que ela queria. Eles entram e se sentam na cama, onde voltam a se beijar, dando inicio ao que seria sua primeira noite de amor como casados.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.