1. Spirit Fanfics >
  2. A Chama Que Existe Em Nós >
  3. Acendendo a Chama

História A Chama Que Existe Em Nós - Capítulo 1


Escrita por: EscritorCriativo

Notas do Autor


Queria pedir para não pular pro final, o foco é nos hots, mas eu não quero que tenha uma história ruim

Capítulo 1 - Acendendo a Chama


A segunda de João começa com o susto do agoniante som do despertador, ontem tinha decidido que acordaria mais cedo na segunda, João não tem mesmo noção de tempo colocou o alarme para 4:30, mas pelo menos isso mostrava que estava determinado para nesse ano focar totalmente nos estudos, ano passado quase tinha repetido na escola, não daria mole dessa vez. 

João ainda está com muito sono está sentado na cama, com os cachos bagunçados, todos jogados em seu rosto, o que usa como desculpa para não abrir os olhos. Ali parado João sente uma sensação diferente, mas um pouco familiar, ele leva a mão até o rosto puxando os cachos quase desfeitos para trás de suas orelhas, ele abre os olhos,  ainda sonolento e desatento ele olha para baixo, mais precisamente olha para sua calça, e o que vê, é o que vê todas as manhãs, o que motiva ele a levantar de manhã só para trancar a porta, a montanha já tinha crescido em sua calça, e era mais uma punheta pra conta.

Agora, é hora de descer, sem fazer barulho se não Marcelo vai arcordar. Para estudar João precisa de livros, os livros ficam na estante que por acaso é lá em baixo, João vai devagar tentando não fazer barulho o corredor é grande, e João deve tomar mais cuidado quando passa na frente do quarto de Marcelo, depois de passar pelo corredor chega na escada onde pode já ficar mais tranquilo, desce alguns degraus e... marcelo? O que ele está fazendo essa hora acordado, João pensa em perguntar mas logo recua, Marcelo está de fones com a cara enfiada no computador óbvio que não vai ouvir, João se aproxima, mais e, o que, o que é isso, dois homens transando, Marcelo está vendo isso? João arranca seus fones e logo questiona:

— Você é Gay ma?

— João!? — Ele fecha o computador

— Eu, é, eu não ma. — Marcelo diz enquanto fica vermelho e totalmente desconfortável

— A verdade Marcelo! — diz com uma entoação brava, mas compreensiva

— É que.... — João sabe que marcelo está escondendo a verdade, mas a sensação que ele sentiu vendo aquela cena era tão familiar, e João nesse instante soube que ele nunca mais seria o mesmo...


Notas Finais


Sei que o gancho não tá bom mais no próximo capitulo vai ter Hot, e tem bastante coisa ainda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...