1. Spirit Fanfics >
  2. Aah,pqp Júlia >
  3. Depois de tudo acontecer

História Aah,pqp Júlia - Depois de tudo acontecer


Escrita por: _boly

Notas do Autor


Aproveitem!!!! :)

Capítulo 2 - Depois de tudo acontecer


Fanfic / Fanfiction Aah,pqp Júlia - Depois de tudo acontecer

*anos depois*

(9 anos)

Depois do acontecido entre eu e minha avó, fuji de casa e morei em uma caverna,pelo menos eu realizei o meu sonho de ser uma mulher da caverna.Hoje, trabalho em uma padaria, e moro na favela. Estou andando por aí, e esbarro em um moço muito alto, quase achei que bati minha cabeça em um poste.

(Moço): Quem é você?

(Júlia): Meu nome é Júlia - nesse exato momento, passou um carro tocando Dark Horse. Minha música preferida.

(Moço):Aí puta que pariu Júlia - nesse momento, vários flashbacks daquele dia vieram na minha mente.

(Júlia): Q-quem é v-você? - digo chorando ao lembrar daquele dia.

(Moço): Meu nome é Alexandre... Alexandre Frota - ele põe as mãos na cintura e olha pra cima. Imagino ele com a roupa do Batman.

Depois me me acalmar, eles foram em um bar conversar Sobre a vida cotidiana da família brasileira.

(Alexandre): então Júlia, como é sua família?

(Júlia): não tenho família, eu fuji da casa da minha avó e não voltei mais.

(Alexandre): e eu perdi uma filha. Ela foi sequestrada na maternidade.

(Júlia): Que merda hein.

(Alexandre): Como étrabalhar com nove anos?

(Júlia): Não é fácil. O tio da padaria me chama de peste, mas tudo bem, porque eu me inspirei no  he-man.

(Alexande): Mas o he-man.... Deixa quieto.


Antes de encerrarmos nossa conversa, ele faz sua última pergunta:

(Alexandre): Quer um docinho?

Fico assustada sem saber o que responderer.



Notas Finais


Contínua??? :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...