1. Spirit Fanfics >
  2. ABC do amor >
  3. Capítulo 02

História ABC do amor - Capítulo 02


Escrita por: JulianaAtrevid

Capítulo 2 - Capítulo 02


Maxon

 

Estava no meu quarto o dia todo, não sairá para lugar nenhum, pois meu pai pagava aulas particulares para mim, estava já entediado, pois todo dia era mesma coisa e nunca tinha tempo de sair do quarto para fazer alguma coisa. Aproveitei que a professora tinha saído e corri para biblioteca, era um lugar que eu amava ficar, sozinho e sem ninguém impondo o que devo fazer, cheguei na biblioteca e quando abro encontro uma menina que acho que deveria ter por volta de 7 anos, ruiva , olhos azuis e muito bonita por sinal, fui em direção a ela, só que quando ela me viu saiu correndo, fiquei então sem saber o por que que ela correu quando me viu, Mas assim que ela correu, eu corri e procurei ela só que não a encontrei, então voltei para o meu quarto, pois a professora deve está louca a minha procura, cheguei no quarto e a professora não estava, então aproveitei e fui tomar meu banho e me vestir e fui dormir. Acordei com o barulho da porta de manhã se abrindo e vi a menina ruiva com a serva do castelo dona Melissa, ela entrou e foi em direção ao meu banheiro e logo saiu e deixou a menina no quarto, me virei fingindo que estava dormindo, quando de repente escuto a voz de meu pai e logo que virei vi ele a levando do quarto, me levantei rápido, tomei banho e corri  procurando onde se encontrava a menina, procurei por todo canto e nada, então resolvi ir no jardim, ela poderia está lá, Mas nada dela, acho que demorei demais para me arrumar e ela sumiu de novo pensei, foi então que escuto uma voz linda, vou seguindo a voz, até que ela para e depois só silêncio, quando olho em direção ao rio a encontro deitada em baixo de uma arvore, fico observando de longe, pois não tenho coragem de chegar mais perto, resolvi ir embora, queria que quem sabe um dia aquela menina se torne minha grande amiga. Voltei para meu quarto onde a professora de Frances já estava e lá passei o dia todo só tendo essas aulas chatas e tediosas, mas em nenhum momento deixei de pensar sobre a ruivinha que por coincidência ou não saia mais da minha cabeça.

América

Quando acordei já era tarde, minha mãe deve está louca a minha procura, já que ninguém conhece o meu esconderijo, fui para o meu quarto e  lá encontrei minha mãe cansada, sabia que a vida no castelo tinha seus lados glamorosos que no caso só era para realeza e seus convidados, mas o outro lado sofria muito, pois trabalhavam sem parar e não tinha privilegio nenhum, chegava uns morrer de exaustão, tinha raiva da realeza fazer isto com as pessoas, mas quem era eu para falar alguma coisa com isto, resolvi sair de novo e fui para uma sala de piano velha, onde ninguém mais ia, e comei tocar até que deu a hora, de preparar o banho do príncipe e de lá correr de novo para biblioteca para poder lê outras histórias que ainda não tinha lido. Chegando no quarto não tinha ninguém, então entrei e enchi a banheira e coloquei os sais e quando vou sair dou de cara com o mesmo garoto que eu vi naquele dia, quando iria falar alguma coisa, a porta do quarto se abre e nos escutamos a voz do rei.

Rei: Maxon, cadê você?

Maxon: Pai estou no banho não entre.

Rei: Certo, te esperarei aqui fora.

Maxon: Certo.

Pouco tempo que o Rei saiu, soltei meu braço do dele e sair correndo do quarto, com medo dele contar para o pai o que aconteceu e acontecer algo com minha família. Cheguei no meu quarto e adormeci.

 


Notas Finais


Pessoal, bom dia, boa tarde e Boa noite
e ai fiquei um pouco triste em não vê nenhum comentário no capítulo anterior, Mas pessoal comentem, seja uma crítica, um comentário bom, o que vcs querem na fanfic, Por que sem comentário não tem como saber.

Beijos de JulanaAtrevida!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...