1. Spirit Fanfics >
  2. ABC NSFW - Atsuhiro Sako (Mr. Compress) >
  3. Único;

História ABC NSFW - Atsuhiro Sako (Mr. Compress) - Único;


Escrita por: _gencoffee_

Notas do Autor


Bom dia

no início, a ideia não era fazer um ABC NSFW dele, maaas eu comecei a ler e disse (ou melhor, pensei): "Eu não faço a menor ideia de como escrever a ideia da fanfic do Compess, então porque não um ABC?" e cá estou eu💁‍♂️
(Quem sabe um dia sai a ideia inicial, né?)

Enfim, quero avisar que quando eu estava criando a fanfic eu não achei a opção de colocar o Atsuhiro como personagem, então foi em "Personagens Originais" mesmo 🙇‍♂️🙇‍♂️

Perdi umas 4 aulas escrevendo isso, pfv esteja bom.

/!\ FANFIC REVISADA /!\


Enfiiim, não quero mais encher a paciência de vocês,

Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Único;




A - Aftercare (Cuidados pós-ato)

 Ele provavelmente estaria um pouco cansado, então se deitaria ao seu lado para recuperar um pouco do fôlego. Depois ele te levaria para um banho quente e relaxante. E claro, dependendo da situação que vocês se encontrarem, tornaria o box - ou a banheira - um lugar para mais um round.




B - Body part (Parte favorita do seu corpo)

Não é uma surpresa para você saber que Atsuhiro ama seu corpo como um todo, mas ele não pode negar que tem um gosto especial pela sua cintura. Marcar ela com seus dedos, ou apenas rodear-te com as mãos te deixando mais perto dele, entre diversas outras situações que envolvam sua cintura. Ele é simplesmente fissurado nela.




C - Cum (Clímax)

É importante para ele que ambos cheguem ao ápice, juntos ou não. Ele não se importa de usar camisinha - pelo contrário, uma das primeiras coisas que ele faz quando vocês estão prestes a transar é perguntar se você quer fazer sem ou com camisinha, e se sim, se você tem camisinha. Caso vocês concordarem em não usar a camisinha ele gostaria de gozar sobre sua cintura e ver os resquícios do prazer de ambos em você.




D - Dirty secret (Segredo sujo que ele tem vergonha de admitir)

Não é bem uma vergonha, mas ele tem um pouco de medo da sua reação se dissesse que gostaria de testar a posição 69 com você, ele apenas quer saber a sensação de te satisfazer enquanto você o satisfaz.




E - Experience (Experiência no sexo)

Pode ser meio contraditório, mas quando você e Atsuhiro começaram a se relacionar com coisas mais íntimas ele não tinha muita experiência no assunto. Antes disso, ele geralmente se masturbava e quando ele estava realmente querendo transar ele estava apenas movido pela luxúria e desejo, logo não tinha muito prazer, pois não tinha sentimento. Obviamente, isso mudou com o relacionamento de vocês.




F - Favorite Position (Posição favorita)

 Com certeza quando ele está por cima e você está com as pernas apoiadas nos ombros dele. Ele consegue ter uma visão do seu corpo inteiro, e ainda consegue captar cada expressão sua.




G - Goffy (Humor no sexo)

 Ele é bem divertido, até soltando algumas piadas envolvendo o momento, fazendo você rir em meio aos gemidos. Claro, ele consegue ser sério quando quer, mas você já se acostumou a olhar para o rosto dele durante o ato e ver um sorriso selvagem preenchendo seus lábios.




H - Hair (Pêlos corporais)

 Compress não se sente muito confortável totalmente sem pelos, então se você pedisse para ele se depilar ele provavelmente iria no máximo aparar. Já em você, ele realmente não se importa, ele só quer que você fique confortável no momento.




I - Intimacy (Intimidade)

 Ele iria respeitar caso você não se sentisse confortável em conversar coisas mais íntimas com ele, e entenderia sua possível vergonha. Existem poucas coisas que ele não se sente confortável em conversar com você, logo ele tentaria ser bem natural em conversas mais "íntimas".




J - Jerk off (Masturbação)

 Como citei, antes de ter relações sexuais com você, ele usava a masturbação como algo para dissipar o estresse depois de um dia longo. Mas depois que vocês começaram a fazer sexo, a masturbação só ocorreu quando as suas mãos estavam fazendo o trabalho (ou quando vocês não conseguiriam fazer sexo e ele estivesse excitado 'pra caralho).




K - Kink (Fetiches que ele têm)

 Negação de orgasmo: É uma prática associada ao BDSM, onde o submisso não pode atingir o ápice sem a autorização de um dominante. Sako ama ver você implorando para gozar, e se você insistir, ele irá te dar uma recompensa maravilhosa.

 Privação sensorial: é a remoção de estímulos de um ou mais sentidos do corpo humano. No caso de Atsuhiro, sua visão.

 Fantasia sexual: Atsuhiro consegue chegar a beira da insanidade só de pensar em você se expondo totalmente para ele, enquanto usa alguma fantasia erótica.




L - Location (Lugares que ele gosta de transar)

 Em qualquer lugar, desde que vocês consigam; pode-se até dizer que ele se sente mais excitado quando tem a chance de serem pegos, já que a adrenalina fica correndo pelo seu corpo.

 Mas apesar de não se importar com o lugar, ele prefere fazer no seu quarto, onde vocês não precisam se preocupar se alguém vai ouvir ou interromper esse momento íntimo.




M - Motivation (Motivação que o excita)

 Apenas o menor toque com segundas intenções já consegue o excitar; mas uma coisa que também o excita - e muito - é você sussurrar algumas coisas indecentes em seu ouvido, consegue o deixar louco em questão de segundos.




N - No (O que ele nunca faria)

 Ele pode até fazer algumas piadas durante o sexo, mas nunca iria fazer uma piada de mal gosto que pudesse machucar seus sentimentos ou te deixar desconfortável. Ele também nunca se perdoaria se te provocasse uma dor extrema, apenas a ideia de ver seu corpo machucado já pode acabar com todo seu ânimo para o sexo.




O - Oral (Ele prefere dar ou receber)

 Atsuhiro é completamente louco pelo seu gosto, então ele até considera que quando está te dando prazer está recebendo toda vez que ouve os seus gemidos.




P - Pace (Ritmo)

 No começo ele iria lento - para te irritar - apenas para ver seu rosto implorando por mais força e rapidez. Ele iria ceder, e devo garantir que você gozaria até não conseguir mais.




Q - Quickie (Opinião dele sobre rapidinhas)

 Ele prefere mil vezes mais fazer todo o ato, apreciando cada movimento seu, mas isso não significa que vocês nunca teriam rapidinhas de manhã ou quando os horários ficassem apertados.




R - Risks (Ele prefere arriscar ou se limitar ao tradicional)

 Quando se trata de testar coisas novas Atsuhiro é muito mente aberta, então você poderia se sentir totalmente confortável em conversar e testar coisas do tipo com ele, e quando eu digo tudo é tudo mesmo: fantasias, role-plays, fetiches, etc.




S - Stamina (Quanto fôlego ele tem?)

 Atsuhiro é um vilão de classe B, então já era de se esperar que ele tivesse um bom controle de respiração e que tivesse um "fôlego bom", então espere não sentir suas pernas por um prazo de tempo depois de transar com ele.




T - Toys (Brinquedos sexuais)

 Ele prefere te satisfazer sozinho, então não gosta muito de vibradores, mas é notável que o rapaz ama te vendar ou te prender com algemas ou cordas. Caso vocês estivessem com fantasias, ele consideraria usar coleiras em você.




U - Unfair (Injustiça, mas tem ligação com o quanto ele gosta de provocar)

 Uma das coisas favoritas de Atsuhiro é te provocar e te negar vários orgasmos, até te ver implorando para conseguir chegar ao seu ápice. E claro, seus pedidos vão ser muito bem recompensados se você insistir.




V - Volume (Gemidos)

 Não é como se ele não conseguisse segurar os gemidos e suspiros, mas ele acha mais cômodo te mostrar que você realmente está satisfazendo-o; se vocês estão em um lugar onde podem ser interrompidos - como um banheiro público ou até um cinema - ele seguraria bem os gemidos e até ajudaria a abafar os seus, te beijando ou tampando sua boca.




W - Wild Card (Situação fictícia entre você e o personagem)

   Você estava voltando do seu trabalho, com visível exaustão em seus passos e olhar. Chegou na porta de sua casa, abriu-a, e quando entrou soltou um suspiro cansado. Jogou sua mochila no sofá logo se alongando pela dor nas costas de carregar tantas coisas o dia inteiro.

Subiu ao seu quarto, percebendo que a porta estava fechada. "O Atsuhiro deve 'tá aqui..." Pensou depois de se lembrar que não tinha fechado a porta de seu quarto quando saiu. Abriu a porta e não entendeu muito bem o que via.

"Finalmente você chegou... Parece que o dia hoje foi cheio, certo my love?" Disse Atsuhiro deitado na sua cama, fazendo uso apenas de uma cueca box, e era nitidamente visível que ele estava excitado. E muito.

"Sinto-lhe dizer que vai ser difícil eu me desestressar, então poupe esforços. Só preciso de um banho quente e dormir." E logo notou o olhar de reprovação vindo do seu namorado "O que 'tá olhando?"

"Vem cá." Ele disse, se levantando e indo até você, logo te virando de costas para ele e iniciando uma massagem em seus ombros rígidos. "Eu consigo te satisfazer, se você deixar..." Sussurrou no seu ouvido, te excitando também.

E naquele momento você teve certeza que aquela noite seria longa.




X - X Ray (Algo da aparência dele que te agrade, e o "tamanho" dele)

 Do mesmo jeito que ele ama cada centímetro seu, você ama cada centímetro dele, mas não pode negar que o torso dele fica magnífico quando ele está suando e metendo fundo em você. E é óbvio que os 18,5 centímetros da extensão dele fazem isso muito, muito bem.




Y - Yearning (O quanto ele te deseja?)

 Atsuhiro te ama muito, e faz questão de demonstrar esse afeto, mas é notável que do mesmo jeito que ele gosta de te ter aconchegada em seus braços ele gosta de ter suas paredes úmidas em torno do seu membro.




Z - ZzZ (Sobre dormir)

 Ele gosta de dormir abraçado com você. Não importa se é de conchinha ou de outro qualquer jeito, ele apenas quer sentir que está te protegendo - ou sendo protegido por você.

 Se vocês estão dormindo depois de uma transa, ele gostaria de dormir sem roupas e continuar sentindo o calor do seu corpo enquanto tenta pegar no sono.

 


 


Notas Finais


E aí, o que acharam? Por favor me digam que não passei vergonha em rede nacional💁‍♂️

Se quiserem pedir qualquer personagem, vocês tem todo o direito :) Só tenho que dizer que meu repertório de animes não é muito grande, então talvez eu não sei de qual anime você está falando (mas podem pedir jogos também, tipo Eldarya ou Moonlight Lovers...)

Bebam água, comam bem, usem máscara, passem álcool em gel e tomem todos os cuidados necessários com a saúde de vocês, tanto física quanto mental.


Me despeço aqui, até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...