1. Spirit Fanfics >
  2. ABC NSFW - Himiko Toga >
  3. ABC NSFW - HIMIKO TOGA

História ABC NSFW - Himiko Toga - ABC NSFW - HIMIKO TOGA


Escrita por: BabyAng3l

Notas do Autor


Me desculpem por qualquer erro e esse ABC foi pedido por uma fã e me desculpem tbm pela demora, o motivo do atraso foi bloqueio de criatividade.

Capítulo 1 - ABC NSFW - HIMIKO TOGA


Fanfic / Fanfiction ABC NSFW - Himiko Toga - ABC NSFW - HIMIKO TOGA

𝔸𝔽𝕥𝕖𝕣𝕔𝕒𝕣𝕖 - ( 𝕔𝕦𝕚𝕕𝕒𝕕𝕠𝕤 𝕒𝕡𝕠𝕤 𝕠 𝕒𝕥𝕠 )

A Toga é um meio dengosa nessa hora, após o ato ela fica um pouco cansada, então ela vai até vc e fica se aninhando no meio dos seus peitos enquanto ela fica te cheirando ( e tbm ama quando vc faz carinho no cabelo dela ). Lembrando que ela dorme dps de vc, pq ela prefere ficar te admirando enquanto vc dorme.


𝔹𝕠𝕕𝕪 ℙ𝕒𝕣𝕥 - ( 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕖 𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕣𝕡𝕠 𝕡𝕣𝕖𝕗𝕖𝕣𝕚𝕕𝕒 )

A Toga gosta de lugares onde dá para machucar. 

"Ai mas como assim Paula, se é besta?"

Bem me deixe explicar, a Toga gosta dos seus peitos pq ela gosta de morder e de chupar eles; eu sinto até pena do seu pescoço, a Toga gosta de morder o seu pescoço até deixar marcas ou até começar a sangrar;  ela tbm gosta de cravar e arranhar as suas costas com as unhas delas e por fim a sua bunda que fica com uma linda cor vermelha após a Toga transferir alguns tapas por ela.

Em si mesma ela gosta das mãos, boca (dentes e língua inclusa), e tbm da sua parte íntima.


ℂ𝕦𝕞 - 𝔾𝕠𝕫𝕠

A Toga gosta mais de gozar na sua vagina sabe? E não tem muito oq explicar, e mais uma coisa, a Toga gosta quando vc goza na boca dela e não me pergunte o pq.


𝔻𝕚𝕣𝕥𝕪 𝕋𝕒𝕝𝕜 - 𝔽𝕒𝕝𝕒𝕣 𝕤𝕒𝕔𝕒𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞

A Toga não é muito de falar palavrões, sacanagens ou te xingar do tipo: puta, vagabunda, vadia e etc.

Ela prefere te chamar de apelidos fofos, ela acha melhor te chamar assim do que te xingar.


𝔼𝕩𝕡𝕖𝕣𝕚𝕖𝕟𝕔𝕖 - 𝔼𝕩𝕡𝕖𝕣𝕚𝕖𝕟𝕔𝕚𝕒 ( 𝕠 𝕢𝕦𝕒𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕖𝕩𝕡𝕖𝕣𝕚𝕖𝕟𝕔𝕚𝕒 𝕖𝕝𝕒 𝕥𝕖𝕞? )

A Toga não teve nenhuma experiência, até pq ela não teve relacionamentos românticos ou sexuais com alguém. A Toga teve a primeira dela vez com vc, e pra falar a verdade foi mais um estupro porque ela te sequestrou.

Mas dps vcs foram fazendo mais algumas vezes até ela começar a pegar a manha.


𝔽𝕒𝕧𝕠𝕣𝕚𝕥𝕖 ℙ𝕠𝕤𝕚𝕥𝕚𝕠𝕟 - ℙ𝕠𝕤𝕚𝕔𝕒𝕠 𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣𝕚𝕥𝕒 ( 𝕡𝕣𝕖𝕔𝕚𝕤𝕠 𝕖𝕩𝕡𝕝𝕚𝕔𝕒𝕣?)

A Toga curte umas posições com o nível BDSM traduzindo para: bondage, disciplina, submissão, sadismo e masoquismo. As que ela mais gosta são:

Beijo do súdito: é vc literalmente sentada na boca dela. A Toga gosta dessa posição pois ela gosta de sentir a dor de vc esmagando ela com a sua boceta, e tbm pq é um ótimo jeito e dar um oral.

A dominadora: é ela cavalgando encima de vc enquanto vcs estão se olhando de cara a cara.

De quatro: não preciso explicar, preciso?


𝔾𝕠𝕗𝕗𝕪 - ℙ𝕒𝕥𝕖𝕥𝕒 ( 𝕖 𝕤𝕖𝕣𝕚𝕠 𝕠𝕦 𝕖𝕟𝕘𝕣𝕒𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕟𝕒 𝕙𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕠 𝕒𝕥𝕠 )

A Toga não é muito séria na hora do ato mas não vai te contar piadas para te fazer rir ( até pq isso estraga ).

No máximo ela vai dar alguns sorrisos por estar naquela relação tão íntima com a pessoa que ela tanto apreciava de longe ou de perto.


ℍ𝕒𝕚𝕣 - ℂ𝕒𝕓𝕖𝕝𝕠 ( 𝕖 𝕝𝕚𝕤𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕝𝕒 𝕖𝕞𝕓𝕒𝕚𝕩𝕠 )

A Toga não tem muitos cabelo lá, ela não raspa tudo mas tbm não deixa que nem uma floresta amazônica. Só tem apenas uns 7 à 10 pelinhos.

E já vc ela prefere que vc tenha a mesma forma de cuidar dos seus pelos que ela, e que vc tbm lave a sua parte íntima. Até pq essas coisas atrapalham ela te dar um oral.


𝕀𝕟𝕥𝕚𝕞𝕒𝕔𝕪 - 𝕀𝕟𝕥𝕚𝕞𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖

( Vou escrever duas histórias, escolhem uma )

1- a Toga se apaixonou por vc quando te viu com cicratizes e com cortes pelo corpo, enquanto vc tentava salvar os outros alunos naquele episódio do acampamento. E tbm pq vc era muito fofa na visão dela.

2- vc foi uma das únicas pessoas que não desprezou a Toga por ela ter uma individualidade que se ativa com sangue, oq fez ela se apaixonar e se obsecar por vc e te ver como uma deusa pra ela.


𝕁𝕖𝕣𝕜 𝕆𝕗𝕗 - 𝕄𝕒𝕤𝕥𝕦𝕣𝕓𝕒𝕔𝕒𝕠 ( 𝕖𝕝𝕒 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒 𝕥𝕒? )

Antes de te sequestrar, a Toga secretamente se masturbava enquanto ela via uma foto sua. Ela se masturbava em torno de umas quatro vezes por mês.


𝕂𝕚𝕟𝕜 - 𝔽𝕖𝕥𝕚𝕔𝕙𝕖

A Toga é igual muitas pessoas que possui fetiches e agora vou falar alguns deles:

Masoquismo: fetiche em sentir dor, ser espancado, agredido ou humilhado verbalmente pelo parceiro.

Sadismo: fetiche em causar dor física ou psicóloga ao parceiro.

Odaxelagnia: fetiche por morder e/ou receber mordida(s).

Menofilia: fetiche pela mulher quando está em período menstrual.

Lactofilia: fetiche de observar o leite materno sendo expelido pelos seios.


𝕃𝕠𝕔𝕒𝕥𝕚𝕠𝕟 - 𝕃𝕠𝕔𝕒𝕚𝕤

Toga prefere fazer no conforto do quarto ou quando vcs duas estão sozinhas, ela não gosta quando outra pessoa te vê nua a não ser ela.


𝕄𝕠𝕥𝕚𝕧𝕒𝕥𝕚𝕠𝕟 - 𝕄𝕠𝕥𝕚𝕧𝕒𝕔𝕒𝕠 ( 𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕒 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒 𝕖𝕩𝕔𝕚𝕥𝕒𝕕𝕒? )

Só de ver o sangue escorrendo por algum membro do seu corpo a deixa excitada, principalmente quando vc estiver menstruada; ou quando ela ver o seu leite escorrendo pelo seus mamilos, até pq de acordo com a Toga, ela fica mais parecida com alguém que ela gosta quando ela ingere algo de alguém.


ℕ𝕠 - ℕ𝕒𝕠 ( 𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕝𝕒 𝕟𝕒𝕠 𝕗𝕒𝕣𝕚𝕒 )

A Toga claramente não faria trisal com qualquer tipo de pessoa, se for alguém que ela odeia possivelmente ela não deixa nem a pessoa olhar pra vc.

E se vc fosse sequestrada pela Toga, ela claramente não ia deixar vc fugir de maneira nenhuma; e caso vc for uma má menina e fugir, talvez ela ia te algemar para vc nunca mais tentar fugir, te deixando apenas comer e dormir até vc apenas aprender a lição.


𝕆𝕣𝕒𝕝 - ( 𝕖𝕝𝕒 𝕡𝕣𝕖𝕗𝕖𝕣𝕖 𝕕𝕒𝕣 𝕠𝕦 𝕣𝕖𝕔𝕖𝕓𝕖𝕣? )

A Toga prefere dar do que receber. Ela gosta de ver vc se contorcendo e ficando extremamente excitada quando começa a chupar e a lamber a sua boceta, te preenchendo e te dando um prazer com a sua língua.


ℙ𝕒𝕔𝕖 - ℝ𝕚𝕥𝕞𝕠 ( 𝕖𝕝𝕒 𝕧𝕒𝕚 𝕝𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕠𝕦 𝕣𝕒𝕡𝕚𝕕𝕠 𝕟𝕒 𝕙𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕠 𝕒𝕥𝕠? )

A Toga vai tão devagar e fundo que chega a ser torturante, de acordo com ela a dor de ser tão lento que chega a ser torturante a deixa excitada e apenas imaginando a cena na cabeça a deixa tão molhadinha. É uma forma de mostrar a dor dela, por favor entenda.


ℚ𝕦𝕚𝕔𝕜𝕚𝕖 - ℝ𝕒𝕡𝕚𝕕𝕚𝕟𝕙𝕒

A Toga gosta de dar algumas rapidinhas quando os outros membros do L.O.V não estão no momento. Ela gosta quando vc está atrás da bancada do bar enquanto ela fica lambendo loucamente a sua vagina. Se alguém chegar e te ver, possivelmente vão achar que vc está doente e vai ir embora.


ℝ𝕠𝕝𝕖𝕡𝕝𝕒𝕪 - 

A Toga gosta das suas fantasias, especialmente quando vc está de lingerie, vestida de gatinho ou coelhinho sexy. E tbm ela de vez em quando aceita as suas histórias como o herói e o vilão e entre outros.

E vcs fazem sexo pelo menos umas duas vezes por mês, ou quando a Toga está muito excitada, aí é umas 6 vezes por mês.


𝕋𝕠𝕪𝕤 - 𝔹𝕣𝕚𝕟𝕢𝕦𝕖𝕕𝕠𝕤

Vcs tem alguns brinquedos sim, como: o chicote, cinta peniana, vibradores, algemas e faixas; como eu falei e vou falar de novo a Toga é uma fã de BDSM.


𝕌𝕟𝕗𝕒𝕚𝕣 - 𝕀𝕟𝕛𝕦𝕤𝕥𝕠 ( 𝕠 𝕢𝕦𝕒𝕠 𝕚𝕟𝕛𝕦𝕤𝕥𝕒 𝕒 𝕋𝕠𝕘𝕒 𝕖? )

Em alguns orais ou partidas de sexo que vcs fazem, a Toga limita os seus movimentos fazendo vc ter dificuldade de mexer os seus braços ou pernas fazendo vc gemer um pouco mais alto e a Toga ama isso.


𝕍𝕠𝕝𝕦𝕞𝕖 - ( 𝕠 𝕢𝕦𝕒𝕠 𝕒𝕝𝕘𝕠 𝕖𝕝𝕒 𝕘𝕖𝕞𝕖 )

A Toga geme num volume normal, de uma forma que os outros membros ou os vizinhos não escutem, mas já vc, ela prefere que vc gema um pouco mais alto.


𝕎𝕚𝕝𝕕𝕔𝕒𝕣𝕕 - ℂ𝕠𝕣𝕚𝕟𝕘𝕒

A vida se vcs não é baseada apenas em sexo, vcs fazem alguns passeios românticos ( sem vc sair do lado dela ). Vcs vão para um parque de diversões, num restaurante, lojas e apreciam a vista; mas é claro em alguns momentos ela te dá algumas mordidas pelo seu braço. E no fim do passeio, vcs voltam para a casa e descansam com a Toga falando:

- "meu neném se divertiu hj comigo?"


𝕏- 𝕣𝕒𝕪 - ℝ𝕒𝕚𝕠-𝕩

A Toga não tem um pau, mas ela consegue aguentar até uns 14,5 centímetros dentro dela, e o máximo que ela consegue é 16 centímetros; a Toga prefere que vc a penetre com uma cinta peniana de 16 cm e indo fundo bem lento para poder sangrar.


𝕐𝕖𝕒𝕣𝕟𝕚𝕟𝕘 - 𝔸𝕟𝕤𝕖𝕚𝕠𝕤

A Toga não é uma pessoa tão viciada em fazer sexo, assim como eu disse é só umas duas vezes por mês e o máximo vai ser seis vezes por mês. Veja pelo lado bom, imagina se fosse todos os dias?


ℤ𝕫𝕫 - ( 𝕔𝕠𝕞 𝕢𝕦𝕖 𝕣𝕒𝕡𝕚𝕕𝕖𝕫 𝕖𝕝𝕒 𝕕𝕠𝕣𝕞𝕖 𝕒𝕡𝕠𝕤 𝕠 𝕒𝕥𝕠? )

A Toga dorme dps de vc, um dos passatempos dela é ficar te observando enquanto vc dorme, dps ela te cobre e vcs vão dormir aconchegadas uma na outra enquanto ela fica entre os seus peitos sendo a concha menor. E não se preocupe, no dia seguinte vcs duas tomam banho juntas ( em alguns lugares do seu corpo ela mesmo lava como os seus peitos e costas ).







Notas Finais


Me perdoem por qualquer erro e tenham um bom dia 💛✨.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...