1. Spirit Fanfics >
  2. ABC NSFW - Monkey D. Luffy (Imagine) >
  3. Capítulo Único - Monkey D. Luffy

História ABC NSFW - Monkey D. Luffy (Imagine) - Capítulo Único - Monkey D. Luffy


Escrita por: EllyPanda e Nuh_Toryh

Notas do Autor


Olá ! Como Vão ? Como está sendo o primeiro dia de 2022 de vocês?

Vim trazer mais um ABC com parceria com a @Nuh_Toryh e como primeiro imagine de 2022 nada mais justo que ser do nosso querido e amado Piratinha que Estica, não é mesmo?

Esperamos que gostem,

Boa Leitura Pessoal !

Capítulo 1 - Capítulo Único - Monkey D. Luffy



A = Atenção (Cuidados após o sexo com a outra pessoa, carinhoso ou não):

Carinhoso, fofo e muito manhoso após o sexo. Ele ama ficar deitado em cima de ti ou até mesmo abraçado a ti te enrolando por inteira.

Também ama te pedir o que comer. Sim, ao invés dele fazer as tuas vontades, ele espera que tu faças as vontades dele. Luffy é fofo, mas às vezes desligado para o romantismo.

B = Brinquedos (Gosta de usar ou não):

Ele não fazia ideia da existência de brinquedos sexuais até ser apresentado a eles. No início ele não entendeu a necessidade disto, mas achava graça. Quando tu o viste rindo com o vibrador ligado e pondo nas costas, começaste a rir dele.

Explicou a ele como se usava e usou nele que só fez foi rir. Ele não gosta de usar em si mesmo, não se interessou, mas usa-os em ti porque sabes que gostas, aprendeu direitinho contigo a como usa-los em ti.

C = Clímax (Como gosta de gozar):

Ele não se importa muito com o ato em si, apenas faz por ti. Então prefere ver-te chegando ao clímax, para ele te ver toda ofegante, quente e se tremendo toda com o prazer que lhe proporciona é o suficiente. Ver-lhe assim já é satisfatório, porque ama o fato de como consegue te fazer se sentir bem por causa dele, principalmente com ele por cima, porém ama quando está em baixo e tu enterras fundo nele quando percebes que ele está próximo de chegar ao clímax, isto compensa tudo.

Se tratando de camisinhas, ele é esquecido, portanto, és tu quem deves sempre carregar as camisinhas e lembra-lo de usa-las. O chapéu de palha adora quando tu apareces com alguma com sabor, ficou indignado ao saber que não existia o de sabor carne o que te fez gargalhar. Em compensação tu mostraste a picante e a refrescante e ele amou as variadas sensações que elas proporcionaram a vocês dois.

D = Desejo (O quanto ele deseja a/o namorada/o e parte do seu corpo/corpo dele que ele mais gosta e a que mais o atrai e vice-versa):

Luffy nunca havia sentido atrações por ninguém antes, até te conhecer melhor, a amizade de vocês floresceu muito rápido, ele acabou se apaixonando em seguida.

Para ele, o que mais o chamou atenção foi o seu lindo sorriso. A primeira vez que o viu ficou encantado achando ser o sorriso mais lindo que já viu, teus olhos genuínos também hipnotizou o chapéu de palha, ele se sentia bem ao teu lado mesmo se conhecendo há pouco tempo.

Ele sente muita vontade de abraça-la, porque para ele, tua pele é tão macia quanto bumbum de neném, claro, ele se contém para não parecer ser um namorado grudento, mas qualquer oportunidade de lhe roubar um abraço ele não perde.

Em relação de ti para com ele, assim como ele, estranhamente se sentia bem ao lado dele sem conhecê-lo. Digamos que foi uma espécie de atração ao primeiro encontro.

Amas a inocência dele. O som de sua risada acompanhado do seu sorrisão maravilhoso e genuíno, dos olhos grandes, fofos e chamativos que ele tem, do peitoral chamativo graças a queimadura que possui, e principalmente, o fato de poder esticar no tamanho que quiser.

E = Experiência (Experiência no assunto):

Nenhuma, ou melhor dizendo, perdeu o cabaço contigo. O pouco que sabe foi aprendido graças a ti.

F = Fetiche (Qual a maior fantasia sexual):

O capitão não possuía fetiches sexuais, ele não se importava muito, porque no final o desfecho era sempre o mesmo, ambos gozados e felizes. Entretanto, em certo dia, nosso menino serelepe descobriu que ama te proporcionar prazer, pois nunca te procurou para sexo, foste sempre tu quem o procuravas e ele nunca negava, porque ama te ver felizona e toda mole depois, ele até ri fofo te observando satisfeita. Assim descobriu que o seu próprio fetiche é saber satisfazer a sua mulher na cama.

Com isto em mente, ele passou a adorar o fato de nunca ter negado a realizar os teus fetiches com ele, pois também gosta de como ficas toda sorridente para ele por aceitar fazer o que queres junto dele.

G = Gemidos (Volume alto, baixo ou arfares):

Ele geme de forma mediana enquanto olha pra ti a todo o momento admirando as reações do seu corpo durante todo o ato. Ele fica maravilhado em como alguém pode sentir tanto prazer.

Quando chega ao clímax ele geme num volume maior, beirando a escandaloso, no qual tu amas ouvir por saber que consegues fazê-lo gostar do ato contigo.

Ele adora ouvir os seus gemidos, se te escuta arfando, pergunta se não está gostando e tenta te agradar só para te ouvir mais alto, porque ouviu dos mugis do bando uma vez que diferente dos homens, mulheres quando sentem muito prazer gemem e não arfam.

H = Higiene (Cuidados íntimos após o sexo e pêlos):

O moreno não liga muito para pêlos, logo não é de se depilar a não ser que o peças, ele irá te enrolar, fazer manha, mas tirará. Em ti não se importa também.

Ele não gosta muito de tomar banho, mas tu sempre consegues o convencer de tomar contigo dizendo que ele poderá te ensaboar toda e como diz isto com um sorriso fofo nos lábios ele aceita.

I = Intimidade (Fácil de conseguir ou não):

Fazer amizade com o Luffy nunca foi difícil, ele é muito comunicativo, mas entre vocês dois a conexão foi igual miojo: instantâneo.

Quando perceberam já estavam rindo um para o outro como se fossem amigos de infância. Vocês gostam de proteger um ao outro e sentem ciúmes de quem chega com segundas intenções, mas Luffy fica até assustador, a pessoa que saia de perto e se cuide se não o futuro rei dos piratas irá demonstrar como é que se chuta uma bunda para bem longe.

Falando em intimidade, tu foste a única que despertaste nele a famosa atração romântica e até mesmo a atração estética. Passar um tempo ao teu lado para ele era prioridade, como uma forma de conexão, se preocupa contigo sempre que tu não estás por perto querendo saber se estão lhe atazanando a paciência para que ele possa chegar na base da Bazuca.

J = Jeito (Mais sério ou mais descontraído na cama):

Totalmente descontraído, ama te fazer sorrir durante o ato e solta algumas piadas da situação em relação a ele sempre que tu o ensinas uma posição nova fazendo vocês se divertirem enquanto ganham mais experiências juntos.

Luffy adora brincar quando te sente ficando séria no ato te fazendo leves cócegas e quando ele faz isto, vocês sempre juntam as tuas testas rindo um para o outro muito bobos apaixonados, e ele também adora te acariciar para vocês ficarem bem mais a vontade um com o outro na cama.

K = Kama Sutra (Qual a posição favorita):

Todas possíveis. Apesar de não se importa muito em fazer o ato, ele ama aprender contigo novas posições, porque sempre arranja uma maneira de rir delas, afinal cada erro junto a câimbra tentando fazer as posições corretamente que chega a ser cômico para vocês.

E entre todas as posições a que mais gostas de fazer com ele depois que o mesmo aprendeu é a com ele te estocando fundo enquanto as tuas pernas estão uma de cada lado dos ombros dele ao mesmo tempo em que se masturbas e tocas os teus seios olhando diretamente para ele sorrindo safadinha.

L = Local (Locais que faria e rapidinha):

O chapéu de palha aceita rapidinhas, afinal tudo por ti, ama ver-te tendo prazer por causa dele.

Faria em qualquer lugar que tu assim desejasses desde que houvesse garantias que não seriam pegos no flagra, como locais que possa se ter trancas ou que ninguém tenha curiosidade de ir, como dentro de provadores de loja, armários de produtos de limpeza, locais que ele proibiu o bando de ir, como a frente do convés, entre outros.

M = Motivação (O que o motiva/excita):

É bem difícil deixa-lo motivado para fazer, ele é desligado para provocações. Precisas ser clara com ele senão ele não vai perceber que estás afim. Ele é lerdo.

Para fazê-lo entender o que queres, basta o pedir, ele sempre estará pronto para ti, raramente te negará prazer, pelo contrário, fica bastante feliz ao te ouvir que queres fazer um amor com ele.

N = Não faria (O que ele/a nunca faria na cama):

Ménage, ultrapassar os teus limites e te machucar.

O = Oral (Prefere dar ou receber):

Ama dar-te e não curte muito receber, mas permite se te ver com muita vontade.

Na primeira vez ele não entendia nada, chegou a se frustrar, mas não desistia e tu o vendo se esforçando resolveste ajuda-lo. O puxaste pra cima e o deste um beijo avassalador quando pararam de se beijar estavam ofegantes e disseste a ele para repetir o mesmo beijo, só que desta vez, no meio de tuas pernas.

Desde então Luffy passou a sempre te dar, amava te ouvir proferindo o nome dele durante o oral.

P = Pontos de Prazer (Conhece os seus ou não e quais são os dele):

Conhece todos os teus pontos de prazer, pois sempre se dedicou a ti na cama, ficando cada vez melhor. Ele sabe o quão sensível tu és na região dos seios e na cintura, e convenhamos, o gatinho tem uma ótima pegada.

Luffy fica inteiramente arrepiado ao ser tocado na nuca, descobriu isto em um dos teus beijos, a partir daí sempre o beija tocando-o nesta região.

Q = Quiromania (Masturbação):

Ao contrário do que muitos pensam, o moreno já praticava a masturbação antes de tu apareceres na vida dele.

Tudo começou quando ele teve a sua primeira ereção matinal, ele não entendeu nada ao acordar, porém doía, então ele se tocou de forma inconsciente para tentar aliviar a dor e gozou pela primeira vez, gostou da sensação, mas minutos depois já esqueceu o ocorrido não se importando e desde então passou a se tocar só nestas ocasiões.

Contudo, ele ficou curioso em como seria ser tocado lá por ti e não teve rodeios para te pedir tal feito. Sempre que estão fazendo as suas preliminares ambos masturbam um ao outro.

R = Risco (Gosta de correr riscos ou prefere o convencional):

É o Luffy, o homem mais porra loka do mundo para se aventurar, sem medo dos riscos, do desconhecido, das consequências e afins, tudo em nome da diversão e até mesmo da adrenalina correndo em suas veias, ele pode se surpreender no começo perguntando “O-oi, mas aqui?”, mas logo começa a rir te vendo eufórica com a quebra do convencional.

Se tratando de correr risco contigo, ele não irá negar, ama o fato de tu seres tão mais aventureira quanto a ele, mas vocês sempre ficam atentos, o futuro descobridor do One Piece está sempre em alerta com o seu haki da observação para saberem contornar a situação caso alguém se aproxime perto da onde vocês eventualmente possam estar fazendo um tchaka tchaka na butchaka bem maroto.

S = Segredo sujo (Algo que o agrada e que ninguém sabe):

Mais uma vez, é o Luffy, muitas vezes fala sem pensar, outras não por já saber que é algo bem íntimo para se dizer aos quatro ventos.

Contigo ele nunca guardou nenhum segredo, sempre foi sincero falando o que pensa, inclusive sobre sua sexualidade, com isto, tu também se sentiste confiante para se abrir com ele, pois receia fazer algo que não o deixe à vontade na hora h.

T = Tamanho (Tamanho grande, médio ou pequeno, fino ou grosso):

O tamanho real do gato é médio, só que por ele ser de borracha, o membro dele pode ficar do tamanho que tu quiseres que fique, basta o pedir que ele estica o quanto tu achares ser o suficiente.

O gato é versátil e raro, afinal se ajusta corretamente ao teu número. Apenas se aproveite deste privilégio que é ter o pau do Reizão ao teu dispor.

U = Um Conto (Situação fictícia com o personagem):

Sunny Go

Vocês estavam navegando rumo à próxima aventura. Já era noite, todos os tripulantes foram dormir em seus aposentos e o teu namorado Luffy ficou encarregado de ficar na vigia está noite onde já se encontrava na Proa do Sunny que é o seu lugar favorito.

Tu querias dar a ele um beijinho de boa noite antes de ir se deitar em teu quarto. Sabias que a proa era um local proibido, porque o mesmo não deixa ninguém ir até lá além dele mesmo, porém sabias que ele não ficaria bravo se tu fosses apenas lhe dar boa noite e se aproximaste de lá.

— Bebê? Vim pegar meu beijinho doce antes de dormir. — Tu disseste toda manhosa a ele.

Ao te ouvir deu o maior sorriso possível e te ajudou a subir na cabeça do Sunny esticando os braços até ti a enrolando pela tua cintura e puxando-a para ele rindo, tu caíste em cima do colo dele com ele te abraçando apertado todo felizinho.

— Oi, vai dormir agora não. Fique aqui comigo mais um pouquinho. — Desta vez foi ele quem falou manhoso e tu amas isto.

Vocês dois ficaram se acariciando olhando para o céu enquanto jogavam conversa fora, tu sempre amaste desenhar na cicatriz queimada dele e ele achava isto fofo lhe permitindo fazer, afinal não doía nada.

Vocês estavam felizes ali um com o outro sentindo o clima gostosinho. A brisa quente passando entre vocês, o céu azul noturno cheio de estrelas, vocês abraçadinhos, estava tudo muito aconchegante. Tu olhaste para ele sorrindo e o roubou um beijo calmo, obviamente muito bem reciprocado.

Tu amas o beijar. A boca macia do capitão é muito gostosa. Empolgou-se e sabias que não adiantaria provoca-lo, teria que o dizer, então desceu a tua mão levemente até o abdômen dele se apoiando e lentamente parando o beijo por estar tão bom.

— Capitão... Eu te quero... Eu te quero muito agora. — Tu disseste com a boca quase encostada na dele como um sussurro voltando a beija-lo e subindo no colo dele.

Ambos sabiam que ninguém iria vê-los, pois todos já deveriam estar dormindo, e mesmo se alguém tivesse problemas para dormir e resolvesse perambular pelo convés, a juba enorme do Sunny não permitiria que os vissem no momento íntimo e único.

Ele passou a te acariciar como se tu fosses uma linda flor delicada, se sentou te segurando pela cintura parando o beijo e começou a tirar o teu vestido curto e largo com calma te apreciando como se fosses uma linda joia rara e tu fizeste o mesmo com a camisa dele.

Ele voltou a te beijar mudando de posição ficando por cima de ti passando a beijar o teu queixo, pescoço, busto, os teus seios enquanto os massageavam, desceu pela tua barriga sem parar com as massagens em teus seios, chegando a tua buceta ele passou a língua de baixo para cima com vontade dando um selinho em teu clitóris e parou olhando para ti todo feliz.

— Eu amo muito o cheiro dela, principalmente o teu sabor docinho. — Ele disse isto todo contente para ti e voltou a lhe chupar.

Tu amas a forma em que ele a chupa, ficou ainda melhor quando o mesmo pegou o jeito. Tu puxavas os cabelos dele forçando-lhe a cabeça em busca de mais contato enquanto se contorcia de prazer que ele estava a dando arqueando as tuas costas. Neste momento tu olhaste para o céu estrelado e sorriste com o próprio pensamento: "Estou fazendo amor com quem mais amo sob a luz do luar e das estrelas", com isto tu olhaste para ele dizendo.

— E-eu... preciso de ti mais perto. — Disseste ofegante com um olhar de paixão e luxúria.

Ele parou com a chupeta que lhe dava e perguntou da camisinha. Tu riste soprado e apontou para a bermuda dele que surpreso disse.

— Aah, colocou no meu bolso quando?

Tu riste de sua pequena surpresa, sabias que ele era esquecido, então passaste a colocar camisinhas em suas bermudas.

Ele tirou a bermuda com facilidade esticou o próprio pau de ouro do jeito que já sabia que gostavas, e por fim o revestiu com a camisinha.

O futuro rei dos piratas puxou delicadamente as tuas pernas até a cintura dele e antes de lhe penetrar te olhou sorrindo como um bobo apaixonado pegou no próprio membro e deu três batidinhas leves com ele em teu clitóris.

— Toc Toc Toc! Eu posso entrar? — Ele disse te fazendo rir.

Tu amas quando ele brinca assim contigo e sempre, em toda transa de vocês, ele lhe pergunta de formas diferente se pode te estocar mesmo vocês já sendo namorados. O fato dele sempre te respeitar a faz se apaixonar cada vez mais por ele.

— Com toda certeza, tu és o único que está autorizado a entrar com todo o prazer. — Tu falaste toda sorridente e manhosa para ele.

Antes dele enfim a penetrar, ele deu uma pequena risada, pegou em uma de tuas coxas para se segurar enquanto a acariciava, chegou perto de ti, e com a outra mão passou a acariciar o teu rosto dando-lhe um beijinho na testa, nariz e te beijou com vontade com ambos sorrindo entre o beijo e lentamente te penetrou com muito cuidado e carinho enquanto tu o arranhavas de leve nas costas.

Ali tu se sentiste a mulher mais amada do mundo sentindo o prazer que só estava começando, sabias que iriam até o amanhecer.

V = Velocidade (Ritmo e fôlego):

Antes de tudo tenha em mente que se quiser fazer sexo convencional no momento do que uma rapidinha deve-se alimenta-lo bem primeiro, pois assim o garoto terá bastante fôlego para fazerem quantas vezes quiserem.

Em questão de ritmo ele vai com calma no começo para não lhe machucar, mas depois o ritmo dele vai acelerando te levando a loucura. O moreno é muito sagaz.

X = Xavecação (O quanto gosta de provocar):

O piratinha que estica é desligado nestas questões, na verdade ele nem pensa nisto, ama mesmo te elogiar de forma espontânea. Se sente vontade de te enaltecer ele fará sorrindo e ainda fica acanhado dizendo que tem sorte de te ter como namorada.

 Na relação quem provoca és tu, mas sendo o mais direta possível para ele entender quais são de fato as tuas intenções. Ele fica todo boiolinha e envergonhado e a leva para a privacidade de vocês animado em aprender possíveis novas posições.

Z = Zzzz (Dormir):

Antes de dormir ele gosta de comer ao teu lado e logo depois te agarra para dormir coladinhos no aconchego um do outro.


Notas Finais


Fizemos este imagine com muito carinho, pois o garoto é diferenciado. Um dengo fofinho demais.

Esperamos que tenham gostado tanto quanto a gente em fazê-lo.

Beijinhos de Luz para vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...