1. Spirit Fanfics >
  2. ABC NSFW- Jiro >
  3. Único

História ABC NSFW- Jiro - Capítulo 1


Escrita por: TemaiaShyriu

Notas do Autor


Essa é a minha primeira vez fazendo uma fanfic e resolvi com isso (Vulgo putaria kkkkk (rindo de nervoso)). Resolvi fazer um ABC lésbico, não sei se ficou bom, não tenho experiência no assunto.



Resolvi fazer pq quase n tem ABC de menina e não vi nenhum de menina para menina.


Resolvi fazer da Jirou pq eu tenho um crush nela e queria muito ver um dela. Como não achei resolvi fazer kkkk.


Tentei não colocar gênero (porque sou gênero fluido e quero que todos possam ler), ainda não sei usar pronomes neutros então troquei pelo x.

Espero que goste.



P.S.: Pretendo trazer mais, não sei com que frequência, mas vou trazer.


P.S. 2: Como dito no começo é ABC lésbico (tentei fazer) então se não gosta não leia e dê comentário hate.


P.S 3: Não sei fazer lemon :)

Se gostar e quiser fazer sugestões do que pode melhorar eu agradeceria muito

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction ABC NSFW- Jiro - Capítulo 1 - Único

Aftercare

Jirou se torna uma pessoa totalmente manhosa, mantendo-se de frente a você e cruzando suxs pernas à dela. Nesse momento ela adora tanto dar quanto receber carinho e beijos pelo rosto até que umx de vocês caia no sono.

 

Body Part

Em si mesma Jirou gosta do seu abdômen, ela acha muito atraente a forma em como ele é liso, macio e sem aquela conhecida “banhinha chata” (Autorx On: Sabe quando você olha pra sua bariga e vê aquela gordurinha chata? Então nossa Jirou não a tem. Incrível não? Autorx Off).

Já em você ela gosta dos seus olhos e das suas mãos, ela ama a forma amorosa que você a encara e a forma de como suas mãos encaixam perfeitamente na dela, ela ama também quando as usa para fazer massagens e/ou carinho.

 

Cum

Ela se sente mais confortável quando vocês usam camisinha. Mas se você pedir com jeitinho ela aceitará fazer sem.

Prefere gozar junto com você. Quando umx de vocês o faz primeiro ela se sente insuficiente. Sente que não foi capaz de satisfazê-lx o suficiente.

 

Dirty Secret

Não é exatamente um segredo, mas ela gostaria de tentar cavalgar em você, ela já disse isso (com muita vergonha obviamente) para você e vocês até já tentaram mas a vergonha tomou totalmente o corpo dela o que fez com que ela desistisse e você (sem querer) risse da cara fofa e envergonhada dela.

 

Mas ela ainda pretende fazer ir até o fim (um dia).

 

Também sente vontade de praticar Daddy/Mommy Kink, ela gostaria de ser punida levemente (sem tapas ou machucados sérios) por ter sido uma garota má.

 

Experience

Por conta de sua timidez possui apenas umas poucas experiências (tanto com meninos, meninas e meninxs e sim ela é pan).

A maioria das coisas ela aprendeu com você, mas isso não quer dizer que no começo ela não sabia como satisfazê-lx.

 

Favorite Position

Exceto a cavalgada (que ela ainda não consegue fazer), qualquer posição em que ela possa admirar seus olhos.

 

Goffy

Geralmente ela deixa essa parte para você, ela tem medo de falar algo do qual possa ficar muito envergonhada ou quebrar o clima.

 

Hair

Em si mesma ela prefere deixar aparado ou completamente limpo.

Já em você prefere aparado, mas se preferir sem nada ou ao natural ela não questionará.

 

Intimacy

Criar intimidade com Jirou foi até que relativamente fácil. Vocês se sentiam estranhamente confortável umx com x outrx. Geralmente conversavam sobre música (com direito a ouvir sua bela voz cantando) e treinavam juntxs. Ela que se apaixonou e se declarou primeiro, porém demorou até que acontecesse, pois o fato de ser demi e por problemas em um relacionamento anterior a levou a temer sua rejeição e o preconceito que poderia(m) sofrer.

Porém quando notou suas ações com ela ,resolveu se declarar e descobriu que os sentimentos eram recíprocos, depois disso ela foi se abrindo cada vez mais com você e contou todos os segredos que ainda não havia lhe contado.

 

Jack Off

Ela pratica apenas quando está muito estressado ou quando você está a dias longe dela.

Prefere quando você o faz. E em você faz apenas quando a pede, porém deve-se esperar uma Jirou muito avermelhada.

 

Kink

Gosta de receber beijos pelo pescoço, chupões nos seios e apertos na coxa.

Ama sentir suas mãos passeando pelo corpo dela.

E ama quando você a faz sentir prazer ao ponto de lhe causar uma expressão de Ahegao.

Também gosta de ser amarrada às vezes.

 

Location

Apenas em suxs casas/dormitórios, ela se sente desconfortável em lugares que não considera “familiares” e não gosta de correr riscos que podem expor seus corpos. Porém abre exceções para banheiros se você pedir com “jeitinho”.

 

Motivation

Por mais incrível que pareça Jirou é bastante pervertida, porém sua timidez não deixa ela se soltar nem mesmo com você. Portanto para motivá-la solte palavras e frases com duplo sentido que ela captará na hora seu desejo.

Não espere ela te provocar, se quiser saber se ela está no clima para fazer apenas espere ela sentar no seu colo e passe devagarzinho as mãos pela coxa dela subindo  lentamente para a cintura, se ela quiser, liberará o pescoço para você e retirará a camisa aos poucos te puxando para a cama.

Se ela fizer qualquer coisa diferente disso é porque ela não está no clima então... PARE imediatamente, se não você verá uma Jirou irritada que usará sua individualidade em você (e acredite dói muito).

 

No

Palavras degradantes- Ela não possui uma autoestima muito alta então nada de xingamentos ou palavras que possa humilhá-la, apenas carinho para essa bebê;

Tapas, chicotes ou qualquer coisa que possam machucar demais ou deixar marcas permanentes- No mínimo ela libera tapas nas coxas e na bunda;

 

Oral

Prefere receber. Ama sentir sua língua percorrendo toda a intimidade dela, mas isso não quer dizer que ela não retribuirá. Mesmo com um rosto completamente vermelho de vergonha ela vai saber aproveitar muito bem sux sabor e vai saber fazer exatamente do jeito que você gosta.

 

Pace

Gosta quando você alterna entre médio para rápido ou vice-versa.

Ela gosta da sensação de quase chegar ao orgasmo no ritmo rápido e depois você diminui para o médio para que ambos possam aproveitar mais do corpo umx dx outrx e chegar ao ápice juntxs.

 

Quickie

Como dito anteriormente ela tem bastante medo de que vocês possam ser pegos ou expostos e em lugares que não ache familiar. Então se não for em casa/dormitório ou um lugar silencioso e vazio, ela não fará nada e tentará arrumar uma maneira de te acalmar.

 

Risk

Não, não e não e nem vou falar o motivo porque tá literalmente ali encima.

Ela não suporta a ideia de correr risco então esquece, nem comece a pensar nisso.

 

Stamina

Dependendo do dia suporta até de 3 a 5 rounds.

Em dias mais cansativos vocês fazem apenas uma vez, depois tomam um banho e dormem de conchinha.

 

Toys

Apenas alguns vibradores, uma cinta (usam apenas vez ou outra, ela prefere sentir suas intimidades coladas uma na outra) e cremes com sabores e sensações.

 

Unfair

É praticamente o M, a parte de provocar fica com você, use e abuse das frases com duplo sentido, principalmente em conversas aleatórias em grupo, dê alguns minutos e você logo notará uma Jirou totalmente vermelha e com um discreto sorriso malicioso apenas para você.

Ela também gosta quando você a chama manhosamente de “Kyo-Chan”.

 

Volume

Gemidos baixos e manhosos. Por diversas vezes entre beijos e suspiros chama o seu nome.

 

WildCard

Vocês estavam no seu quarto fazendo um trabalho em dupla.

Após alguns minutos você começa a passar a mão na coxa dela subindo discretamente até sua virilha...

Kyo- Agora não queridx, depois.

-Depois? Por quê não agora?

Kyo- Porque eu quero terminar isso aqui logo e HUM...- Você a interrompe com um beijo, colocando seu peso sobre o dela levando-a de encontro ao chão

- Você sabia que...- Você diz após o beijo levando seu joelho de encontro a intimidade dela e recebendo um gemido como resposta, o que fez você sorrir maliciosamente-...Sabia que eu posso te ensinar coisas que não se encontra nos livros? Que tal se eu for sux Sensei agora hein?

Kyo- E... o que é que... você pode me ensinar que não está... nos livros?- Ela diz entre suspiros por conta da fricção do seu joelho.

-Huumm.... que tal a como fazer um belo nó para garotas que não se comportam?- Enquanto diz isso você vai subindo sua mão da coxa dela para dentro da camisa de encontro aos seus seios e depois deposita um chupão no seu pescoço.

Tudo o que você recebe de reposta é apenas uma cara envergonhada, um gemido manhoso e um sorriso malicioso.

 

 

 

(Eu disse que não sabia fazer lemon :))

 

X-Ray

Coincidentemente você também ama os olhos dela, a forma chorosa que eles adquirem quando ela pede por mais te deixa completamente loucx.

Também ama deixar beijos na orelha e ama “brincar” com sua individualidade, pedindo constantemente para que ela use em si mesma ou em você.

 

Yearing

Demonstra sempre de maneira discreta, com carinhos na mão ou na coxa, ou às vezes cantando músicas que representem vocês.

Você não precisa de muito para saber o quanto ela te deseja

 

Zzz

Ela dorme primeiro quando fazem mais de 3 rounds e geralmente fica aconchegada em seus braços, logo após o aftercare.

Caso você durma primeiro ela ficará olhando seu rosto com um belo, bobo e apaixonante sorriso no rosto.


Notas Finais


É isso. Espero que tenham gostado.

P.S.: Se quiser me ajudar com os lemons futuros agradeço.
Vou tentar trazer diversos gêneros de ABC (Yaoi, Yuri e o mais comum da comunidade). Tentarei usar ,se conseguir, o pronome neutro
(Se quiser ajudar com os pronomes, agradeço).

Meu próximo livro vai ser a lista dos ABC's que quero fazer.
São muito e se eu colocar aqui vcs vão ter preguiça de ler que eu sei, pq eu também tenho.

Bye~ Inté


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...