1. Spirit Fanfics >
  2. ABC NSFW, shingeki no kyojin. >
  3. Eren Jaeger;

História ABC NSFW, shingeki no kyojin. - Eren Jaeger;


Escrita por: vampsgoth

Capítulo 3 - Eren Jaeger;


Fanfic / Fanfiction ABC NSFW, shingeki no kyojin. - Eren Jaeger;

A — Aftercare (Cuidados pós sexo)


— Ele te puxa para a banheira e vocês dão banho um ao outro. Geralmente um banho com mãos bobas e muitos beijinhos. Depois, ele vai você a secar seu cabelo e vão fazer algum tipo de skin care que você faz antes de dormir.


B — Body Part (Parte do seu corpo/corpo dele que ele mais gosta)


— Ele ama o seu íntimo. Ele adora tocar, sentir, lamber. Tudo. Ele sabe que enlouquece você. Quanto ao seu próprio corpo, ele sempre deixou claro que ama demais seu torso (e você também).


C — Cum (Clímax)


— Ver você tendo um orgasmo é instigante demais para Eren. Sua feição de prazer, unhas apertando a carne macia de suas costas, sua vagina se contraindo é o ápice para ele, porque ele se sente o cara em conseguir fazer uma mulher tão incrível se sentir assim.


D — Dirty Secret (Segredo sujo)


— Você fodendo ele com um pau de borracha. Ow, ele pensa bastante sobre isso. Eren é mente aberta, então nunca se importou com os tabus sobre isso. Aí da não falou com você sobre, só está esperando a hora certa para isso.


E — Experience (Experiência)


— Ele já havia transado algumas vezes antes de você. Já você, no entanto, teve sua primeira vez com ele. Ele se sentiu mais seguro assim, porque sabia que tendo feito isso antes, não iria correr o risco de lhe machucar ou fazer algo errado. Hoje, vocês dois dominam o sexo muito bem, já que isso se resume a uma grande parte do dia de vocês. 


F — Favorite Position (Posição Favorita)


— Quando ambos estão deitados, com ele lhe fodendo por trás e brincando com seu clitóris com seus dedos. Eren diz que essa posição faz com que ele lhe sinta mais apertada. 


G — Goffy (Brincalhão ou sério na cama)


— Sério. E você via que estava mais sério ainda quando ele chegava sem camisa, fazendo um coque no cabelo e mandando você tirar a roupa.


H — Hair (Pêlos)


— Com você ele nunca se importou, mas quanto a si próprio, Eren gostava de aparar os pelos do peito e da sua região íntima.


I — Intimacy (Intimidade)


— Vocês eram íntimos antes mesmo de começarem a namorar, então quanto o amor surgiu e vocês iniciaram um romance, tudo sempre foi incrível. Tanto no sexo quanto apenas no carinho, vocês dois são bastante íntimos. Nunca sentiram vergonha de nada ou esconderam algo um do outro (exceto alguns fetiches e desejos que Eren guardava para si).


J — Jerk Off (Masturbação)


— Se a quantidade de masturbação por semana fosse saúde, Eren é imortal. Não sabia como, mas todos os dias ele batia uma antes de dormir. Talvez fosse um problema?


K — Kink (Fetiches)


— Eren tem fetiches em lugares. Seu maior fetiche é a praia e ele jura para você que vocês ainda vão lá para transar olhando o mar. Ele também gosta de pensar em vocês transando no mato, no cinema, num banheiro qualquer, numa loja, em Marley.


L — Location (Locais que ele gosta de fazer)


— Todo lugar possível. Vocês dois gostam de ter uma vida sexual ativa, e para isso inovam bastante. Então, gostam de variar os lugares, para que cada vez seja mais emocionante.


M — Motivacion (Motivação que o excita)


— Você de babydoll. Ele ama a sua roupa de dormir, acha sexy e excitante.


N — No (O que ele não faria)


— Uma orgia, mas até passou na cabeça dele lhe convidar para um sexo à três, preferencialmente com alguém que não conheçam para que o clima não fique estranho.


O — Oral (Prefere dar ou receber)


— Ele prefere dar, com certeza. É o seu momento favorito na preliminar, poder tocar seu íntimo por dentro, brincar com ele enquanto vê seu corpo se contorcendo de desejo.


P — Pace (Ritmo)


— RÁPIDO! Eren nunca gostou de ir devagar (exceto pela primeira vez de vocês, que ele foi porque queria que você tivesse confortável), ele gosta de mover dentro de você fundo e com força.


Q — Quicke (Rapidinhas)


— Todo lugar possível. Até mesmo uma vez em missão, quando tudo estava calmo, os dois fugiram para a floresta, para o alto de uma árvore e transaram até o Levi ter o azar de encontrar os dois.


R — Risk (Prefere correr riscos ou fazer convencionalmente)


— Correr riscos. Vocês dois se sentem vivos assim.


S — Stamina (Fôlego)


— Por ele, era mais de dez rounds seguidos por dia. Você sabe que ele é louco por sexo, a própria máquina, e você gosta disso.


T — Toys (Brinquedos)


— Nunca foi bem sua praia, mas o Jaeger gosta de experimentar alguns com você vez ou outra. Seu favorito foi o por bluetooth. Uma vez ele fez você ir falar com o Levi enquanto ele controlava a intensidade do vibrador dentro de você. Você se controlou bastante para não gemer na frente do seu capitão.


U — Unfair (O quanto ele gosta de provocar)


— Bastante. Eren está te provocando o tempo todo. Seja um olhar sexy pairando sobre sua boca ou seios, até mesmo quando está comendo algo em câmera lenta propositalmente, ou quando te enquadra na parede, fingindo falar de algo banal e lhe deixando constrangida.


V — Volume (Gemidos)


— Mediano. Não é tão barulhento, nem tão silencioso. Era o equilíbrio perfeito. Eren sabia gemer na hora certa.


W — WildCard (Situação Fictícia)


[🎭] Estava terminando de me vestir quando vejo Eren nu atrás de mim, me abraçando. Sabia o que ele queria, mas tinha que trabalhar. 


— Queria me divertir também, amor — Você disse, ajeitando o cinto do seu uniforme e se virando para o mais velho — Mas devo trabalhar, hm? Levi pega pesado comigo quando eu me atraso.


— Eu também...


Sua voz rouca de quem tinha acabado de acordar soou tão sexy naquele instante que você sentiu seu corpo tremer. Eren sorriu. Ele sabia o desastre que fazia com seu corpo. 


Devagar, sentiu suas mãos puxando sua calça, jogando-a no chão enquanto abria os botões da sua camiseta. O mais velho se sentou na cama, lhe chamando para o seu colo e você não soube dizer não, apenas seguindo aeu instinto selvagem e pulando em cima dele como se nada mais importasse.


E de fato, nada mais era importante para você do que ele lher foder naquela manhã. A forma que você quicava sobre o colo dele, a forma que ele reagia aos estímulos: seus gemidos, toques, apertões. Era sexy. [🎭]


X — Xray (Tamanho e o que te agrada na aparência dele)


— Você já havia visto um nude de Eren antes de ficarem, mas quando você viu seu íntimo pessoalmente, ficou com medo de acabar não dando certo. Mas tudo rolou tranquilo. Você ama o rosto dele. Principalmente seu cabelo. Você é quem o ajuda a cortar e cuidar daqueles lindos e longos cabelos.


Y — Yearning (O quanto ele te deseja)


— O suficiente para te provocar o dia todo, para quando a noite chegar, você puder descontar tudo na cama.


Z — Zzz (Dormir)


— Vocês têm um sono parecido: ambos dormem quem nem pedra. Algumas vezes você dorme antes, outras é ele. Para você, aquele momento é mais especial que o sexo, já que é onde você se sente em casa.


Notas Finais


por favor, NÃO peçam mais personagens. eu já tenho uma lista com 10, e se eu acumular mais, vou acabar não fazendo nenhum. vou deixar a lista aqui embaixo para vocês saberem quem são os próximos (não necessariamente nessa ordem):

• yelena
• annie
• berthold
• reiner
• galliard
• zeke
• jean
• mikasa
• marco
• erwin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...