1. Spirit Fanfics >
  2. ABC Rebecca-RPG >
  3. Chapter one

História ABC Rebecca-RPG - Chapter one


Escrita por: PizzaPanelaS2 e Delei02

Notas do Autor


Gente KKK

Eu sumi da plataforma por motivos de.. eu tô mestrando e ainda tenho escola.

E em uma das calls, jogando com o player que faz o Natsu. Pensamos em fazer ABC's dos dois, ele concordou mas não sabia o que era KKKK mas ele topou também, depois que expliquei.

É uma mesa de Boku no Hero Academia, eu tenho pouquíssima experiência mestrando e eu tinha feito uma de terror anteriormente. Então abri essa como "uma Farm", para a de terror. Mas é mais uma mesa de diversão, ela é bem lenta porque um dos players trabalha.

Dando um contexto sobre os dois:

Eles eram melhores amigos desde os 10 anos, quando o Natsu ajudou a Rebecca numa situação que ela poderia morrer, curando ela. E partir daquele dia, a vida dos dois mudou. Seje com a Rebecca junto dele e nutrindo um sentimento mais doce, e ele sentindo como se tivesse um "sol" em sua vida.
Os dois são apaixonados um no outro mas um dia, Natsu tomou coragem e pediu ela em namoro na primeira semana de aula.
Ela aceitou com toda certeza, e os dois passaram umas aventuras nesse relacionamento KKK

Fazer a Becca é muito divertido, é uma das que eu tenho mais liberdade de para fazer merda ksksksk porque ela é a personagem que mais se aproxima de mim.

Ela tem uma personalidade "boa" mas ela é bastante irritante, sempre procurando um motivo para brincar com os outros. E por isso alguns não gostam dela, mas ela é uma garota extremamente carinhosa e atenciosa com quem precisa, principalmente o Natsu.
A individualidade dela é ser capaz de acelerar/retardar o tempo em 20 segundos. Apelão? Bastante! Porque ela usa em tudo que dá, em ataques solo e em grupo são bastante efetivos.

Hoje ainda eu coloco o do Natsu, e mais um extra... Esse dia é perfeito. Tudo o que eu colocar deles são de sessões! Surto---

Rebecca é succubo! Só explicando!

Capítulo 1 - Chapter one


Fanfic / Fanfiction ABC Rebecca-RPG - Chapter one

Aftercare:


 A Rebecca quase sempre está com muito sono depois, e vai quase dormindo se limpar ou Natsu leva ela. Ela fica extremamente carente depois, só querendo um abraço para poder dormir e acordar cedo(5 da matina) e disposta para uma segunda vez KKKK


Body Part:


 Ela gosta totalmente do corpo dela, tendo um corpo pouco musculoso e os seios grandes e uma altura legal, ela se acha bem NORMAL. Isso que ela categoriza o corpo dela.


Agora, o Natsu… Ela ama o corpo dele inteirinho, o cabelo, boca, lábios, braços… Tudo que ele tiver ela ama sem questionamento. Ela se sente vendo um deus grego, olhando para o namorado.


Cum

Rebecca goza bastante vezes, seje sozinha ou com Natsu. Mas o que ela curte mesmo é gozar na cara dele. Isso sem dúvida alguma.


Ela não liga muito onde ele vai gozar quando é no corpo dela, mas adora quando são no rosto.


Dirty Secret


 Eu conto?? Conto! 

 Com certeza ela falaria, a menina não tem limite quando o assunto é qualquer um, mas principalmente sexo.


Ela é curiosa em relação a tudo, sempre procura se informar de algo, diferente? Mas várias das vezes, não é realmente por querer fazer. É só pela curiosidade em si. 

Um que pode ser considerado, eu acho, seria o Natsu transar com ela enquanto ela usa alguns dildos ou outros Toys.


Experience

Regular, eu diria.

Até começar começar a namorar Natsu, aí ele virou uma boa Succubo.

Como falei, ela sempre lia ou coisa ali, outra aqui. E várias ela sonhava em fazer com ele, talvez, mesmo na época quando eram apenas melhores amigos.


Favorite Position:


Qualquer uma que ela possa manter um contato visual. Ela ama olhar ele, então ela preza por posições que isso seja possível, mas ama ficar de quatro, completamente empinada para ele e mais ainda quando tem um espelho no ambiente.


Goofy:

 

Ela não tem bem um "humor", mas diria séria? É que ela está muito ocupada olhando ele, e segurando para não gozar, e decorando cada uma das sensações que ela 'tá ganhando.

 

Hair:


 Ela não liga muito, tanto nela quanto no Natsu, mas mantém aparado e as vezes caçoa até um pouco. Como fazer um coração na área peniana.


No natsu, ela acha de certa forma fofo? Porque são pelinhos brancos e pretos.


Intimacy:


Intimidade? Total. Ela conhece ele muitíssimo bem e isso é recíproco. Ela sabe os limites que ela pode ir, ou às vezes não? O que é quase todo tempo, ela faz isso para testar ele. Mas não são coisas tão absurdas tipo provocar ele numa praia até ele ter uma ereção? (KKKKKK)


Jack Off:


Bastante! Com toda a certeza, mesmo depois de uma transa de duas horas ela ainda está super disposta a uma masturbação, feita por ela ou o próprio Natsu. 


Antigamente ela tinha esse costume para poder ter uma noite de sono melhor, ou quando tinha alguma crise de ansiedade ou simplesmente por estresse. E se tornou algo tão recorrente, que ela só se sente ""cansada"" depois de 3 ou 4 vezes.


E às vezes, ela faz isso como uma provocação, porque acompanhado disso ela usa Toys como dildos e vibradores. Ele "odeia" mas não é tão extremo, porque sabe que é algo que ela gosta bastante mesmos tendo a certeza que a "katana de carne" dele é melhor, e ela não nega isso KKKKKKK.


Kink


Estranho, devo dizer? Ela tem curiosidade em Boundage talvez, mas não pergunta por que sabe que o natsu não ficaria confortável com isso, então ela não pede.


Location:


Qualquer lugar menos a escola! Mas se ele pedir, ela não recusa. 


Certa vez, os dois coelhos acordaram o dormitório inteiro porque ela deve ter gritado um pouco alto demais. Ela quer que a poeira abaixe, antes de os dois fazerem ela levantar de novo! HAHAHA


Mas normalmente é na casa do Natsu, pois os dois basicamente moram juntos mesmo antes de namorarem.


Motivation:


Qualquer coisa, sem piada, qualquer coisa que ela ver que remete a um cunho sexual, já é uma motivação para ela.


Mas falar coisas românticas como "eu te amo", "você é o amor da minha vida", "com você eu quero fazer a nossa família" e "você é a coisa que eu mais amo" é uma certeza absoluta, ela vai estar com a calcinha encharcada e extremamente corada. Essa é a única coisa que não têm um cunho sexual, que excita ela ao máximo, ela começa a pensar e automaticamente, ela já se sente "vulnerável" a ele, de forma boa.


No:


 Nada que machuque ele, seja emocionalmente ou fisicamente, de forma extrema talvez uma mordidinha aqui outra ali. Rebecca tem bastante medo de dizer algo que magoe ele, mas ela fica bem atenta a qualquer tracinho de qualquer sentimento nele, ela é bem atenciosa nesse ponto.


Oral

Os dois!


Ela sente nas nuvens, olhando o Natsu igual quando sente a língua dele na buceta. Mas claro um oral nela é bem melhor, faz ela ver "estrelas" toda vez. KKKKKK gente correção, ela desmaiou.


Pace

Qualquer que Natsu queira, que acaba sendo o dela: rápido.


Por esse motivo ela goza tantas vezes, e até desmaia talvez. Natsu tem uma cama bastante resistente porque os dois são monstros em força e fôlego. Então aguentam qualquer ritmo.


Quickie:

Ela nunca tentou nada além só oral, mas sente que se convencer ele direitinho consegue.


Risks:


Eles transaram na escola, tem risco maior que esse? KKK acho que sim mas depende de qual é, se pode ferrar um deles ela não iria querer.


Stamina:


Cara...coitado do Natsu, apenas. Rebecca tem fôlego de sobra para qualquer atividade, mesmo depois de treinar com 200 kg, ela ainda tem força para dar um "chá" nele e um "chá" muito bem feito. Mas ele acompanha super bem, e até às vezes têm bem mais que ela, é só saber convencer.


Toys:


Ela tem uma belíssima coleção, e o Natsu jurou queimar todos! KKKKKK


Ela tem alguns na casa dos pais, na casa deles e na escola(como passou? Não sei). E ela sabe que o Natsu sabe onde estão quase todos.


Unfair:


KKKKKKKKKKKKKKKKK

Provoca demais, com tudo, palavras tiradas de contexto, piadas que ela adiciona um duplo sentido. Tudo que você pensar KKK 


É o porquê de ela fazer isso é super simples deixar o Natsu envergonhado, por isso ela atenta tanto o coitado mas depois ela vê, a noite em quatro paredes como foi bom fazer o que fez durante o dia.


Volume:


Médio? São raros os momentos em que ela grita muito alto. Ela faz questão que ele ouça ela, olhe para ela.


Wild card: sem idéia


X ray???(tamanho, já foi decidido se fosse um garoto 18 centímetros)


Yearning


ALTÍSSIMO!


Se chama ela, " bora!" é o que ela responde. Qualquer segundo, mesmo na menstruação ela topa, com toda certeza. Ela está a fim em qualquer segundo ksksksks


Zzz:


Resumindo, ela capota. Ela tem muita energia mas quando perde ela não acorda fácil mas é pelo sono regulado, todos os dias as 5 da matina ou ela passa disso quando bebe além da conta, e o Natsu ainda tem que aguentar o tempo que ela fica embriagada… KSKSKS



Notas Finais


Não me matem, pelo amor de Deus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...