1. Spirit Fanfics >
  2. Abelha Azul

História Abelha Azul


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Abelha Azul
Sinopse:
Anos depois, em uma biblioteca, Hinata fica encantado pelo mesmo característico cheiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 137
Favoritos 44
Comentários 5
Listas de Leitura 17
Palavras 293
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Kenma Kozume, Shouyou Hinata
Tags Abo, Kenhina, Projeto Eras, Sdo, When We Were Young

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBT, Musical (Songfic)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
5
137
293

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por akaiyoru
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: akaiyoru
Usuário
sabe o que eu achei mais curioso depois que eu terminei de ler a fic? eu nunca sequer vi uma abelha azul na minha vida, nem sabia que essa era uma planta que existia, mas você tem esse seu jeitinho de escrever cada cenário, sensação e definição que é só tão... único, porque é só tão seu, que eu jurei estar sentindo o cheiro da flor por entre os parágrafos.

sei que a gente brinca muito com esse lance de "drama em menos de 500 palavras", mas eu amo demais a forma como você domina esse "subgênero", porque você sempre consegue discorrer tudo que precisa de forma tão exata que suas histórias parecem mais um soco, mas aquele soco bom que a gente quer agradecer, do tipo que olhamos pro mads mikkelsen e pensamos "me soca". esse tipo de soco. acho que é por isso que eu costumo falar que fico meio atordoada depois de ler seus textos, porque são muitos sentimentos pra desembrulhar e que despertam tantas coisas em mim, mas tudo no melhor sentido possível, já que mesmo quando se trata das mais pessimistas das histórias, elas me fazem sentir mais viva.

mas nós não estamos falando de histórias pessimistas, essa é uma fluffy :D e eu ia te chamar de traidora, mas eu postei uma fluffy antes de ti, então moral é algo que eu não tenho (apesar de que antes mesmo de ter postado fluffy eu já não tinha moral). advinha: você domina esse gênero como se ele sempre fosse seu. todas as nuances de carinho e contemplação são acolhedoras a ponto de dar pra sentir toda admiração recíproca que eles tiveram entre si durante aquele breve instante de introdução e me deu vontade de tomar café da tarde com bastante leite por causa do gostinho doce que deixa na boca quando a gente termina de ler.

eu >>nunca<< imaginei que estaria envolvida num meio de fics abo, mas eu não vou mentir: to feliz que estou. principalmente porque isso significa ter a chance de ler mais obras suas, porque samaren pode ser um misto de erros e infortunos, mas suas histórias erram nunca. obrigada por escrever. ♡
Postado por Amehi
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: Amehi
Usuário
OI EVYNHA
QUERIA DIZER QUE EU AMEI??????????????
Sabe que amo omegaverse desde os primórdios da humanidade, mas por algum motivo eu nunca tinha imaginado você escrevendo omegaverse, talvez porque seus textos são mais realistas e ABO é meio treta loka UHAUHSAUHSU. Então fiquei encantada de ver que faria, especialmente sendo ômega x ômega, AMO ÔMEGA X ÔMEGA VOCÊ NÃO TÁ ENTENDENDO, e combinou demais com Kenhina, eu só to encantada demais!!!!!!!!
Vi você falando no ccat que queria que uma característica de abo fosse o pontapé pra história, pra mim parece ter dado totalmente certo. Amo esse aspecto dos aromas, queria conseguir sentir esse abelha azul agora pra saber como é!!!! Foi super fofo, de verdade, tá muito nenê, essa curiosidade inicial entre eles, e o cheirinho de bolo de laranja do Hinata no final grrrrrr LINDO. Hinata realmente me lembra aromas cítricos!!!!!!!!!!!!!!!! Parece que eles são cheios de vida, que nem ele, né? É a sensação que tenho. FICOU ÓTIMO AQUI
Amo demais seus fluffies, e não posso deixar de elogiar a escrita, como sempre tão suave e linda. Em especial o começo, o detalhe de ele já conhecer o aroma do Kenma por ser de onde ele morou, achei tão aconchegante <3 O desenrolar todo foi fofo, deu um gostinho de quero mais, quero muito continuações, me dá, me dá!!!!! Ah, sim, e gostei do tempo da história no presente <3333 Sinto que tempo no presente dá uma sensação de curiosidade, porque o futuro, de certa forma, ainda é desconhecido (diferente de escrever no passado, porque aí tudo já aconteceu). Me deu uma sensação boa de querer saber como o romance deles vai se desenrolar, ai, eu quero muito mais ç-ç

Obrigada por compartilhar esse nenê <3333 E por lembrar de mim nas notas, nem fiz nada UAHSUAHSU você que tem um escrita incrível :'))