História Abençoada por lakshmi ! - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Indiano - Japonês, Sasusaku
Visualizações 164
Palavras 2.355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Agora sim , estou gostando muito !


Fanfic / Fanfiction Abençoada por lakshmi ! - Capítulo 9 - Agora sim , estou gostando muito !

Sakura acordou cedo no outro dia , assim que se sentou na cama não viu Sasuke ali , se levantou e foi para o banho , mas ao entrar no local se deparou com Sasuke retirando as pétalas de rosa e jogando na banheira .

Sakura - nossa.......

Sasuke a olhou , ele parecia cansado , estava com os olhos enrugados de sono .

Sasuke - seu banho está pronto , chame se precisar !

Sasuke então pegou todos os cabos das rosas e enfiou em um saco , amarrou e jogou no lixo que tinha ali , Sakura olhou com muita dó , mas precisava disso , se não ele não aprenderia , mas assim que ele passou por ela para sair , a mesma o segurou pela mão .

Sakura - espera ........

Sasuke - ....que foi ? - disse com o olhar baixo e parecia chateado com algo .

Sakura - toma banho comigo ? 

Sasuke a olhou surpreso , ela sorria para ele e estava corada , usava um roupão que logo foi desamarrado por ela e retirado , revelando as lindas curvas de seu corpo , seios médios e bumbum empinado .

Sasuke - achei que estava com raiva .....te ouvi chorar de noite , quando fazia as orações .

Sakura - eu chorava sim....mas não com raiva de você .....e sim pelo mal que aquela mulher trouxe para você .....você é meu marido , eu cuido e não machuco .

Sasuke ficou de frente para ela , abraçou a mesma com força , Sakura pode ouvir um choro baixo , ele estava bem machucado mesmo .

Sakura - ssssh .....vem , deixa eu cuidar de você .

Sakura se separou dele, secando suas lágrimas que caíram , o pegou pela mão e o levou até a banheira , retirou suas roupas e entrou o levando junto .

Sasuke - porque ainda me trata bem ?

Sakura - e não deveria ?

Sasuke - eu te fiz tanto mal Sakura !

Sakura - eu estou otima.....feliz e radiante .- Sakura sorriu , virou de costas para Sasuke e se ajeitou entre suas pernas - agora chega de choro , quero carinho , que tal alguns beijos em .....

Sakura ajeitou seu cabelo para o lado deixando seu pescoço a amostra para Sasuke .

O mesmo deu um sorriso fraco e começou pelos ombros dela , dando beijos leves , subindo para o pescoço e assim que chegou perto da orelha deu uma mordida leve , deu alguns beijos no maxilar dela retornando para o pescoço , mas dessa vez foi diferente .

Sakura - aaaah ......- Sakura deu um gemido baixo que fez Sasuke ficar alerta , sentiu a pele dela se arrepiar e viu de relance seus lábios entreabertos suspirando .

Sasuke - como se sente ? 

Sakura - relaxada.....não para por favor .

Sakura então virou seu rosto para o lado e segurou nos cabelos de Sasuke capiturando seus lábios .

Sasuke correspondeu e a agarrou a virando de frente para ele com uma perna de cada lado .

Sakura acariciava e puxava levemente os cabelos de Sasuke , o mesmo alisava as costas dela descendo até seu quadril a segurando e apuxou mais para perto , fazendo seus seios serem apertados pelo corpo de Sasuke .

Sakura sentia a ereção de Sasuke roçar em sua intimidade , latejava bastante , a mesma para provocar começou a se mecher se esfregando nele , fazendo Sasuke apertar sua bunda com força e morder o lábio inferior .

Sasuke - Sakura........- Sasuke fechou os olhos parando por um momento , mas Sakura não deu tempo e o beijou rapidamente mas dessa vez com tudo , era rápido exitante e prendeu a atenção do uchiha rapidamente .

Sasuke parecia mais agitado agora , se separou dos beijos de Sakura e foi para seu pescoço dando vários beijos rápidos e urgentes , Sakura viu que ele desceu a mão para seu membro então se levantou um pouco o deixando colocar dentro dela .

Sakura - aaaaah ...- Sakura gemeu ao sentir ele entrar bem fundo nela , não demorou e ela já subia e descia , rebolava com tudo que tinha , estava bem exitada .

Sasuke estava fora de si , sentiu a tristeza ir embora no momento em que ela o deixou louco e exitado com os beijos .

Ela controlava tudo , ele gemia por causa dela e isso a deixou muito feliz , pois ela o satisfazia muito bem , ele mal se controlava , seria dela por completo , seu coração , atenção e dedicação tudo voltado a ela .

Sasuke - aaaah aaaaaah .

Sakura - Sasuke......aaaaaaaah .

Sasuke mordia o ombro de Sakura , ela estava bem animada hoje, ele mal se continha perto dela , estava difícil , ela chamando pelo seu nome era ainda mais torturante , seu membro latejava ainda mais quando ela gemia tão sensualmente , era musica para seus ouvidos .

Sasuke - Sakura....aaaah ....eu não vou aguentar ........vai devagar ....caralho ...aaaaaah .

Sakura então sorriu satisfeita , o beijou dando uma mordida no final em seu lábio , o encarou com um olhar sexy e seus olhos brilhavam .

Sakura - ....Sasuke ....goza para mim , dentro .......tudo dentro de mim ............por favor ...aaaaaaah aaaaah .

Então isso fisgou Sasuke de jeito , fazendo se corpo se arrepiar , ela o deixou surpreso falando assim que agarrou mais forte na nunca da mesma e acelerou os movimentos dela indo mais fundo .

Então Sasuke gozou dentro da mesma e Sakura ao sentir não se segurou e gozou junto a ele sentindo ser preenchida completamente .

Sasuke - quem é voce ? 

Sakura - sua esposa.......só não me conhecia assim porque não me deu a devida atenção - Sakura segurou nas bochechas de Sasuke o fazendo ficar com bico e dando um selinho , ele avia ficado surpreso com tudo isso .- eu disse que podia cuidar de você e vou , ninguém vai cuidar do meu querido marido como eu cuido , saiba bem disso meu amor .- Sakura passou sua língua pelo pescoço dele e deu uma mordida em sua orelha se aproximando um pouco mais da mesma e soltando um suspiro quente que o fez arrepiar - eu vou te dar muito amor...só tem que saber cuidar bem de mim que vai ter coisas maravilhosas em troca - sussurrou em seu ouvido dando uma pequena risada baixa que o fez estremesser ainda mais e ficar levemente corado .

Sasuke - onde vai ? - Sasuke disse ao ve-la levantar .

Sakura - eu vou sair , nos vamos as compras logo logo .

Sasuke - não vai se limpar ? Ainda está com .....

Sakura - oque , com seu líquido dentro de mim? - Sakura saiu e se abaixou perto dele acariciando seus cabelos negros - não tenho nojo disso , gosto de sentir parte de você dentro de mim e exitante , agora termina aí que eu vou me arrumar , depois tomo um outro banho se quiser aí você pode me limpar que tal ?

Sakura vestia o roupão e o amarrou , olhou para ele com um sorriso meigo esperando uma resposta .

Sasuke - claro ......vou adorar ! - Sasuke não tinha um olhar sexy , mas sim um gentil com um toque de tristeza , mas estava feliz agora .

Sakura - ótimo , vou me arrumar então ...

Sakura torceu as mechas rosas de seu cabelo e o colocou de lado saindo do banheiro em seguida .

###################

Sakura vestia um sari laranja e por cima o pano era verde e usava o mesmo para colocar no coque em seu cabelo , usava uma carga filha de pedras avermelhadas e algumas pulseiras de tom esverdeados e de ouro .

Calçou um salto baixo da cor dourado .

Sasuke vestia uma camisa social azul escuro , uma calça escura e um sapato preto comum , colocou o relógio que Sakura avia dado penteou os cabelos e os prendeu em um meio rabo de cavalo deixando algumas mechas caírem em sua testa .

O mesmo olhou para Sakura , nunca reparou em seus saris e nem oque usava , nunca se quer deu um elogio logo de manhã , apenas brigas e choros da parte dela , resolveu fazer diferente dessa vez , olhou bem para as roupas dela e as jóias .

Sakura - oque foi marido ?

Sakura segurava no pano que ficava em seu coque e olhava com um sorriso .

Sasuke - .....você está muito linda Sakura ! 

Sakura ficou vermelha no mesmo instante e Sasuke também por incrível que pareça , ele avia ficado sem jeito com ela .

Sakura - obrigada Sasuke .....- Sakura então abriu a porta do quarto e Sasuke saiu junto a ela , Sasuke andava do lado da mesma olhando para o lado oposto .

Assim que chegaram na cozinha Sakura pegou as coisas para o cafe e Sasuke olhou tudo , ela sempre levou o cafe na cama para ele , mesmo não querendo pois era o dever da esposa , mas dessa vez ficou olhando oque ela fazia .

Sakura pegou um melão e o cortou com cuidado , retirou as sementes e cortou em cubos perfeitos colocando em uma vasilha pequena .

Logo cortou o pão e montou um sanduíche de queijo , tomate alface , um milho especial que ela fazia , orégano , fechou e colocou em um prato então fez o suco natural com laranja adoçou um pouco pois não gostava de muito açúcar .

Mas fazia tudo isso e mantinha a postura , usando várias pulseiras não se sujava nem um pouco . Então arrumou tudo e levou até a mesa que ele ficou sentado olhando tudo , colocou o copo o prato com o sanduíche e a vasilha com melões .

Sakura - prontinho ......- sorriu e voltou com a bandeja até a cozinha .

Mikoto - oque é tudo isso ?

Mikoto apareceu e ficou espantada ao ver seu filho sentado na mesa e no mesmo ambiente que Sakura sem estarem brigando .

Sakura - bom dia sogra ....- Sakura sorria e mikoto percebeu que algo tinha mudado , Sakura sempre estava triste quando Sasuke saia para trabalhar .

Mikoto - aaaaah que lindo , finalmente estão se entendendo a dança de ontem fez efeito então hahahahaha. 

Sasuke - é uma coisa que não quero ver nunca mais na minha vida....ouviu Sakura ?

Sakura - alto e claro marido ! - Sakura então se aproximou dele assim que mikoto saiu da cozinha e deu um beijo em sua bochecha e se aproximou de seu ouvido - mas saiba que tudo foi para você , achei que iria querer ver mais das minhas danças em nosso quarto , mas se nunca mais deseja ver não tem oque fazer .......- Sakura então se afastou e piscou para ele colocando a mao próxima ao olho como as famosas dançarinas indianas e mecheu a cabeça de um lado para o outro .

Sasuke - aí é outra história .......! 

Sakura - hahahahaha - Sakura colocou a mão na frente da boca e riu alto , tinha ficado muito sem graça agora .

Sasuke não evitou e sorriu para ela , tinha uma risada linda , se martelou mentalmente por não ter visto isso antes .

####################

Mikoto - ué onde vão juntos ?

Mikoto estava sentada no sofá da sala e viu Sakura e Sasuke se aproximando da porta de saída .

Sakura - já voltamos sogra , vamos comprar algumas coisas !

Mikoto - a ta ........torra o cartão dele querida .

Sasuke fusilou sua mãe com os olhos por dar esses conselhos para sua esposa .

Sakura - pode deixar ....até logo !

Sasuke fez uma cara emburrada para Sakura , ela realmente parecia sua mãe quando eram compras .

######################

Sasuke e Sakura andavam lado a lado , não davam as mãos nem nada , por não estarem acostumados com isso .

Sakura olhava tudo , parava para analisar novos produtos , mas não tinha escolhido nada ainda .

Sakura - marido olha isso !

Sakura então apontou para um porta retrato todo decorado em prata e dourado , ficou realmente encantada com o objeto .

Sasuke - é bonito ....quer ?

Sakura - claro ! 

Sasuke - mas que foto vai colocar ? 

Sakura - uma que vamos tirar .

Sasuke - que ?! 

Sakura - não reclame ....vamos tirar !

Sasuke - tudo bem então.....senhor quanto.....

Sakura - vamos levar esse porta retrato , aquele acessório para o nariz de ouro , aquele colar , e eu amei o sari cinza , vamos levar também .

.........- ok senhorita .....tudo vai ficar em 890,00 !

Sasuke - que ?!

Sakura - ok senhor .

.....- débito ou crédito ?

Sasuke - crê.....

Sakura - débito ! 

Sasuke - sakura .......oque você ...

Sakura - eu escolho , você só vem acompanhar ! 

Sasuke - mas eu estou com os cartões ........- Sakura então tirou de sua saia um cartão dele , o de débito , inseriu na maquininha e colocou a senha rapidamente .

Fazendo Sasuke abrir a boca surpreso e ela entregar as cacolas para ele levar .

Sakura - are baba marido , fecha a boca se não entra mosca - diz pegando no queixo dele e fechando sua boca .

Andavam pela cidade calmamente , Sasuke já estava com mais de oito sacolas nas mãos e já avia ficado irritado com isso , então a puxou para um canto e a encarou .

Sasuke - oque está fazendo já foram quase 1600,00 em tudo Sakura , fala da Ino e faz o mesmo ?!

Sakura então o beijou e acariciou seu rosto e deu um sorriso e um olhar sexy .

Sakura - a diferença é que eu posso ....... - então saiu dali e continuou andando pela feira e rebolava um pouco chamando a atenção dele - se não vir logo , vou usar mais um pouco desse seu cartão de débito marido - disse balançando o cartão nos dedos e Sasuke correr sem exitar , não sabia o porque mas não queria para-la , talvez por ter falado que cuidando bem dela teria só recompensas , então suspirou e seguiu ela calado , ela tinha muito estilo e chama a atenção de muitos homens , ganhava até descontos em produtos , mas a pergunta que não falava nele......quanto mais ela iria comprar ?! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...