1. Spirit Fanfics >
  2. Abençoada por lakshmi >
  3. A melhor esposa de todas .

História Abençoada por lakshmi - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - A melhor esposa de todas .


Fanfic / Fanfiction Abençoada por lakshmi - Capítulo 7 - A melhor esposa de todas .

Sakura passou a madrugada toda acordada , Sasuke não havia voltado , andava de um lado para o outro , estava com tanta raiva dele .

Mikoto até propôs que ela fizesse o mesmo , já que ele não ligava , porém Sakura provou ser maior que isso , se negou por respeito aos sogros , seria uma esposa correta , quem erra depois se arrepende, não seria ela a se arrepender e sim Sasuke , viria de joelhos pedindo desculpas a ela e não seria nada gentil , faria ele se arrepender dia após dia.

Quando se decidiu , olhou para a janela e já estava amanhecendo , mesmo assim tiraria um cochilo , seria o suficiente .

####################

Sakura então almoçou e estava bem deprimida , todos estavam bem deprimidos , Sasuke passou dos limites , mas logo fugaku sorriu e olhou para as duas garotas ali .

- Que tal darmos um passeio na cidade , este um dia lindo .- disse Fugaku.

Sakura sorriu , ele estava tentando anima-las e precisava ajudar , não iria ficar deprimida ali enquanto seu marido aproveitava a naja .

 - Vai ser ótimo !- disse Sakura.

Mikoto então se animou ao ver Sakura tentar melhorar , tentaria por ela também .

- Vamos então !- disse Mikoto .

##################

Lá estavam os três , andando calmamente pela feira artesanal da cidade , Sakura olhava tudo com sua sogra e sorriam , até fugaku roubar mikoto para ver um belo colar para sua esposa , ele adorava presentea-la , Sakura então se virou para olhar as outras barracas e foi a pior coisa que fez , o sorriso que tinha em seu rosto desapareceu assim que viu Sasuke e a tal firanghi , seus olhos ficaram em fúria assim que a viu agarrada ao braço de sasuke e ele sorrindo , não se importava nem um pouco , ela parecia pedir algo a ele e o mesmo dar sem nenhuma reclamação .

Sakura olhou para seus sogros e ainda está estavam distraídos , então foi a oportunidade , a mesma correu até Sasuke ficando em frente a ele , logo colocando a mão no braço da firanghi e separando os dois .

 - O que é isso ?- disse ino surpresa.

- Cala a boca ! - Sakura a encarou furiosa e logo olhou Sasuke que estava surpreso - não tem vergonha , seus pais estão aqui , como vai ficar a honra deles ao ver o filho com a amante em plena luz do dia , pare de pensar em si mesmo e pense que o conselho pode estar vendo isso e além de você , eu vou ser precionada e sua família também , sujeito a castigos .

 - Fica quieta ! - disse Sasuke segurando no braço de Sakura .

- Só sabe falar isso , não vou ficar quieta , você não passa de um ignorante , egoísta , quer ficar com ela , tudo bem , mas não saia exibindo algo que não faz parte disso , esconda ela antes que você veja seus pais andarem de joelhos por um caminho de milhos .- falou firme com o uchiha.

 - Quem ela pensa que é ?- perguntou ino indignada.

 - Esposa dele, se ponha em seu lugar está prejudicando muitas pessoas ficando com ele !- Sakura se aproximou dela e a mesma andando para trás .

- Fica longe dela ! - disse sasuke empurrando Sakura e a mesma ao ver isso não aguentou e bateu no rosto do mesmo com força .

- Eu juro Sasuke , não importa o que faça comigo , mas seus pais não merecem o que você está fazendo , vai se arrepender e feio , porém não espere uma esposa gentil como sou agora , já cansei de te tratar bem e receber essa falta de respeito em troca , não se preocupe , não preciso de amante para me sentir melhor , tenho outros meios .- Sakura estava furiosa .

Disse se retirando dali , não chorou , apenas se virou e voltou aos seus sogros .

Sasuke a olhou sem reação alguma , ela havia batido nele na frente de todos e Ino ficar espantada com isso .

- Ela é sua esposa ? - disse ino imprecionada com tanta beleza , se sentiu por um momento nada confiante , Sakura era perfeita e Sasuke parecia mal com aquilo que recusou segurar a mão dela , apenas pedindo para voltarem ao hotel onde ela estava hospedada .

####################

Era noite e Sasuke estava de volta a mansão , porém se arrumava para sair , Sakura estava quieta na cama e lia um livro , acompanhada de um chá quente maravilhoso .

Sasuke não parava de encara-la seriamente .

 - Fala logo !- disse a rosada impaciente.

- Não tenho nada para falar .- foi direto.

- Então pare de me olhar com essa cara ridícula , não gostou do tapa ? - disse o olhando com um olhar sério mas sasuke achou bem sexy , ela levantava uma sobrancelha e isso dava um charme incrível .

- Quem gostaria ?! - disse pegando o celular e a carteira , olhou na mesma e faltava o cartão azul de crédito , logo a olhou com raiva para Sakura. - cadê ?

 - O que ?!- disse fechando o livro e se levantando enquanto tomava o chá , indo até ele e olhando dentro da carteira no mesmo .

- O cartão azul ! - explicou Sasuke.

- Não sei , pergunta para naja interesseira ! - terminou o chá e ia sair do quarto mas Sasuke a segurou pela mão .

- Não chame ela assim !- a questionou.

- Chamo do que eu quiser , roubou meu marido e você ainda desconfia de mim , que ela morra , não estou nem aí , eu não te roubaria , porque já te disse , não preciso do seu cartão , tenho outros modos de gastar seu dinheiro e não escondo isso de você , então a única que faria isso , pois não tem o controle dos seus valores é ela , mas quer saber , vai logo , saia com ela , aproveite , eu vou sair também .- disse sakura de modo firme.

 - Onde vai ?- perguntou curioso.

 - hm.....vou com seus pais , eles parecem ser mais casados comigo do que meu próprio marido , com dois amigos também , não vou te trair , não se preocupe .- sorriu e não disse onde ia .

 -Não chegue tarde .- deu a ordem a ela .

- Chego na hora que eu quiser.- retrucou .

Então soltou da mão de Sasuke e saiu do quarto , logo o uchiha ouvindo risadas no corredor , logo saiu para ir onde planejava e teve uma surpresa , na sala estava seu tio , seu pai , sakura , sua mãe e o ruivo de nome gaara .

- Oi sobrinho .- disse Madara .

- oi .- o respondeu sem ânimo .

 - Vai sair ?- perguntou seu pai .

- Sim .- respondeu curto e grosso.

- Nós também , então vamos pessoal , não quero perder nada .- disse mikoto animada.

- Onde vão ?- perguntou sasuke novamente.

- Marido , vaza daqui ! - disse grossa e Gaara colocar a mão da boca segurando a risada .

- Segura essa , doeu até em mim ! - disse Fugaku colocando a mão no peito e todos rirem e Sasuke sair rapidamente mas ao virar para trás viu Sakura segurar no braço de gaara e sair , porém todos acabarem passando na frente dele e Sakura acenar .

 - Aproveite , porque eu vou !- brincou Sakura.

- Assim que se fala , tchau uchiha .- disse gaara.

Disse guiando sakura até o carro , Sasuke fechou a cara rapidamente e ia se aproximar porém se lembrou de Ino e logo pego seu carro e foi pegá-la .

##################

 - Esse lugar é incrível , Sasuke olha só essas garotas indianas , que roupas lindas não é ? - falou ino entrando no enorme bar com Sasuke.

- Claro ! - disse Sasuke sem ânimo , ambos se sentaram em uma parte arredondada com os barmans servindo os bebidas , sasuke logo pediu uma bebida para ele e para ela .

Uma ótima musica tocava Ino balançava o corpo tentando imitar as indianas , mas só ganhou risadas de duas pessoas que se aproximavam . 

- Naruto , Hinata .- disse Sasuke  surpreso e seu amigo o olhar indignado .

- Onde está a Sakura ?- perguntou o loiro.

 - Não sei .....- disse sasuke sem se importar muito.

- Devia sair mais vezes com ela , fica trancada dentro de casa , tanta beleza deve ser exibida , tem que se orgulhar da sua esposa .- argumentou Hinata , não gostava nada daquilo.

 - Será que dá para parar de falar nela ?- falou Ino com raiva .

Disse agarrando sasuke e beijando sua bochecha.

 - Sasuke, não devia estar com essa mulher .- disse Naruto.

- Não é justo com a Sakura .- disse Hinata.

- Ele me ama e não ela , deixem a gente em paz ! - disse ino já incomodada com os comentários .

- Naja ladra ! - disse sakura entrando no lugar já seria.

Sasuke a encarou surpreso .

 - O que faz aqui ?- perguntou Sasuke.

- Ela veio se divertir claro .- disse Madara .

 - Essa é a mulher que eu queria ver , Sakura ,está linda como sempre .- falou o loiro sorrindo para a rosada.

 - Mais linda que a própria deusa .- afirmou Hinata.

- Puxa saco .- disse ino .

- Inveja ? - disse Sakura  colocando a mão na cintura .

 - Não mesmo , já tenho o homem que eu amo e você ? - retrucou com a rosada.

- Aaaah na minha frente não , naja, meu filho esta confuso com a coisa de liberdade , você é um meio dele mostrar que pode fazer o que quer , mas ele ama minha querida nora , só está cego , você nunca vai ter o que uma esposa indiana tem tike he !- disse mikoto com firmeza.

- Mãe .- falou Sasuke tentando a fazer ficar quieta.

 - Porque não mostra então o que uma esposa indiana tem , porque eu não sei o que é .- provocou Madara.

- Hm...- disse Sakura , sorrindo e encarando Madara , Sakura então deu a ponta de se véu para Gaara e logo andou o deixando sair de seu corpo , mostrando a barriga , uma saia de cor vermelha com detalhes em cinza e um top do mesmo jeito , seus cabelos já soltos com uma linda presilha de pedras brilhantes decorando seu cabelo .

Andou calmamente ate um palco e falou com o DJ do bar , Sasuke olhou aquilo junto a Ino , a vendo ficar parada no centro dele.

- Minha garota !- gritou mikoto.

- Dançar qualquer um sabe !- Ino disse cruzando os braços.

- Mas ela não, da última vez Sasuke não conseguiu falar uma palavra.- falou fugaku vendo o filho arregalar os olhos .

Todos riram e Ino encarou o uchiha , Sasuke olhou para o lado , estava ficando sem jeito .

Sakura olhou para todos ali deu um leve sorriso , então a música começando lentamente com uma voz suave .

Sakura inclinou a cabeça para trás fechando os olhos e dublando a música , então os abriu lentamente e olhou para Madara que não entendeu muito bem .

Mas ao ver ela dar um sorriso sexy tomou um gole da bebida e colocou o óculos escuro .

- Caramba ,acho que subestimei ela ! - falou Madara engolindo em seco.

 - Sim .- disse Mikoto .

Então a música começou a ficar mais agitada , Sakura fechou os olhos e mechia sua mão de modo leve , tocando a cintura , subindo pela barriga e assim que chegou em seus seios começou a movimenta-los para fora e para dentro acompanhado o movimento da mão , passando por seu rosto delicadamente .

Gaara olhou aquilo , já no seu segundo copo de bebida foi até ela, estava encantado que esqueceu que a mesma era casada , aqueles movimentos estavam o deixando louco e eram simples , mas ela logo o empurrou de brincadeira .

Sakura então olhou para Sasuke e piscou o mesmo já paralizado viu a rosada virar de lado e subir a cintura e descendo no ritmo da música .

Ela fazia movimentos incríveis com a cintura e com as mãos , jogando os cabelos para o lado , deixando todos admirarem os movimentos de costas , brincava com os braços e isso fez todos vibrarem , Ino arregalou os olhos e olhou para sasuke que estava dando um pequeno sorriso e sakura não tirar os olhos dele . 

- Sasuke vamos sair daqui .- disse ino , não estava gostando nada daquilo.

 - Não se incomode com eles .- disse o moreno a ignorando.

 - Eu vou voltar para o hotel !- disse a loira irritada.

 - Tá bom !- disse Sasuke sem desviar o olhar de Sakura.

Ino franziu a testa o estranhando e logo viu o amigo loiro rir com a noiva .

- Vaza daqui ele não está te ouvindo .- disse narito rindo.

Ino realmente ficou furiosa e estava tão vermelha a ponto de explodir , todos ali gostavam da rosada , até os desconhecidos que já começavam a dançar junto a ela e Sasuke nem piscar a olhando fixamente .

 - tchau .- falou ino se afastando.

Saiu a passos firmes dali deixando Sasuke preso em seu próprio mundo , vendo sua esposa dançar .

Sakura então viu Ino ir embora e sorriu satisfeita , mas em seguida ver várias pessoas a cercando e dançando junto a ela , principalmente homens , Madara logo se aproximou e começou a gira-la e ver o incrível movimento dos quadris da rosada , a viu pegar seu véu novamente e dar na mão do mesmo o rodeando e se aproximar dando um sorriso travesso que o deixou encantado , logo dançando atrás dela e o pessoal batendo palmas , Gaara logo entrou no meio e isso alertou Sasuke , viu o mesmo pegar o véu de Sakura e a prender na cintura a trazendo para perto de si , Sakura segurou nos ombros do mesmo e dublou mais uma parte da música tocando o rosto dele e deixando sua cabeça balançar de um pago para o outro e logo sair de perto dele dando um toque de dedo no queixo do ruivo .

 - Aaaaah que sonho .- disse gaara.

 - Sou casada desculpe .- respondeu Sakura com um sorriso irresistível.

- hahaha .- Madara riu do amigo .

Voltaram a dançar e Sasuke estava ali , já de pé e com raiva , se aproximou do círculo que era formado pelas pessoas do enorme bar mas era impossível passar , queria gira-la dali , não estava gostando nada disso , ficando mais louco quando a viu jogando a cintura para o lado e Gaara estar agachado ali quase a tocando , então ele a girou e isso foi a gota da água , estava tocando em sua esposa e Sakura ainda rindo .

 - Sakura , sai daí agora .- gritou Sasuke.

- Não ! - respondeu com um sorriso e balançando a cabeça negativamente e gaara a segurar pela cintura.

Sasuke trincou os dentes e logo viu sua mãe e seu pai ali , dançando :

- Mãe tira ela de lá .- pediu ajuda.

 - Eu ?! - disse Mikoto apontando para si mesma .- não mesmo , bem feito , chupa dedo agora. Marido vamos lá, pessoal deixa a gente passar , quero dançar também .

- Are baba! - gritou fugaku , batendo palmas.

 - Mas.....- ficou pasmo.

Seus pais logo entraram no círculo e dançaram juntos a ela .

Isso tinha complicado tudo , ele ficou mesmo com ciúmes dela , mas porque ?! 

Com esses pensamentos saiu do local totalmente irritado e se sentindo humilhado .


Continua...........






Notas Finais


https://youtu.be/4dsFQFCvVGU

Dança - Sakura ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...