História Abismo. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaemin, Jeno
Tags Drabble, Friends, Nct, Nomin
Visualizações 45
Palavras 259
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi
Essa é a primeira vez que escrevo algo de NCT, eu tinha pensado algo extremamente fofo mas as músicas tristes me fizeram escrever sobre isso, um assunto muito atual aliás.
Não irei me alongar muito, então me desculpem por qualquer erro que tiver e espero que gostem.

Capítulo 1 - Na Jaemin, tinha depressão.


Fanfic / Fanfiction Abismo. - Capítulo 1 - Na Jaemin, tinha depressão.

Abismo.

[Nomin! Friends!]

Na Jaemin, tinha depressão.

 

 

Você tinha o costume de dizer que a vida era como andar em uma corda bamba sob o abismo, sinceramente nunca entendi o que gostaria de dizer, em minha cabeça você estava meio lélé da cuca.

Você também tinha o costume de dizer que amava tudo e todos, espalhando carinho por onde passasse, mostrando o lado bom da vida, ensinando a ver o lado positivo das coisas, você era o remédio dos dias tristes de todos.

Considerado a cura dos dias infelizes, aos poucos sua máscara foi se quebrando, pequenas rachadura davam sinais que não estava bem, mesmo com pequenos sinais ninguém se preocupou, inclusive eu. Jaemin, me desculpe pela minha ignorância.

Quando finalmente eu entendi o significado o que queria dizer minha cabeça explodiu.

“ Sabe Jeno, a vida é como andar em uma corda bamba sob o abismo, um passo em falso e você cai, e ninguém poderá te segurar, você está sozinho nisso. Pessoas fortes não mostram suas fraquezas, não choram, elas são como os protagonistas de filmes. “

A verdade que ninguém queria ver, era que tudo isso que fazia era apenas um dos seus personagens, você se odiava, chorava em seu quarto, estava totalmente infeliz, você era uma pessoa triste.

Eu, Lee Jeno, seu melhor amigo, irá te dar apoio nessa sua jornada onde até então se encontrava sozinho. Você irá melhorar e eu estarei sempre ao seu lado, irei ser seu apoio, meu abraço será sua moradia.

Na Jaemin, você não está mais sozinho.

 

Ligue 188


Notas Finais


Se você está passando a mesma situação que nosso Na Jaemin na drabble, procure ajuda, você não está sozinho e não precisa suportar toda sua dor calado. Ligue para CVV - Centro De Valorização Da Vida, a ligação é gratuita, lá eles poderão te ajudar e lhe dar todo o apoio possível.
Na drabble, Jaemin faz uma tentativa de suicídio, mas não coloquei isso palavras pois acho que já dá para entender lendo ele por inteiro.
Enfim, espero que tenham gostado e me desculpe por qualquer erro.

Sarabada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...