1. Spirit Fanfics >
  2. Abismo de Ilusões >
  3. Amor e suas ilusões.

História Abismo de Ilusões - Amor e suas ilusões.


Escrita por: JuSalvattore

Capítulo 1 - Amor e suas ilusões.


Você... foi apenas mais uma ilusão...

Quantas vezes perdi o sono na madrugada, quantas músicas ouvi dizendo que era nossa, quantas vezes defendi você de todos os outros que te apedrejavam...

Quantas vezes... imaginei que daríamos certo, que todas as coincidências, todas as trocas de olhares, todos os sorrisos...eram reais.

Quando você finalmente encontra alguém, leva apenas algum pouco tempo, para descobrir que era aquela pessoa de verdade.

Quantas lágrimas derramei, quantos pulsos cortei.

Apenas uma dolorosa ilusão...

Crush...a palavra mais dolorosa para associar um desejo por alguém... a vontade de ter nos braços algo que por sua vez ... impossível.

-Nunca pensei que faria isso...- Gruni entredentes... à beira de um penhasco, eu o segurava pelo braço.

-Por favor, não me solte.- Gritava ele, seu berro ecoava por todo o vale. Tentou usar o outro braço para se segurar no meu pulso, enfaixado por causa de profundas automutilações.

-Eu pensava eu seria diferente...que você seria diferente, de todos os outros...- Eu o segurava, mas com o suor brotando de sua pele em desespero, estava escorregando. Evitei de o olhar nos olhos, era tão doloroso para mim quanto para ele...

Lágrimas brotavam em meus olhos...mais uma vez, um amor fracassado. Sabe quando você amou tanto alguém ao ponto de fazer qualquer coisa por ela?

-Me desculpe por  ter confiado em você...- Sussurrei e o soltei...

Seu grito ecoou por todo o vale, decaindo dentro do abismo profundo...infinito.

O penhasco emocional, engolira mais um, mais um dos meus amores falsos, levando todas as boas lembranças de um amor que eu achava ser  verdadeiro...

Soterrado com todos os outros, para que não magoem nenhum outro coração...

Meu abismo emocional, levou mais um, junto com um pedaço de mim...

Mas...mesmo assim continuarei a procura...de alguém que realmente mereça...o meu amor.

Me desculpe por todas as vezes que achei que esse amor seria real...

Levantei-me do chão, enxugando as lágrimas...era pôr do Sol e a brisa gélida esfriava todo o meu corpo abatido.

Regressei  alguns passos ainda olhando para a imensidão escura do abismo. Estava morto, dentro de mim, do meu coração...

Ao meu lado, uma placa feita de madeira com o letreiro pintado à mão alertava.

Por favor, se for amar não iluda.

One day, maybe we´ll meet again              Um dia talvez nos encontraremos de novo.

-30 Seconds to Mars.Closer to the Edge


Notas Finais


link da música:
https://www.youtube.com/watch?v=M4zigrgH-_k


desculpem pela bad, espero que tenham gostado...bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...