1. Spirit Fanfics >
  2. Abismo de segredos >
  3. Cap 37 - Tesão

História Abismo de segredos - Capítulo 37


Escrita por: RickBoiolinha e menino_gay

Notas do Autor


Alerta de sexo

Capítulo 37 - Cap 37 - Tesão


Fanfic / Fanfiction Abismo de segredos - Capítulo 37 - Cap 37 - Tesão

- Mery, nao é tao facil deixar ele mole sabe.. - Dudu timido

- B-bom, já q nn da pra deixar ele mais mole, mais duro deve ter como... - Mery sai da cadeira e senta no colo dele novamente, mas dessa vez cara a cara

- M-mery?! - Dudu é interrompido por um beijo em sua boca prolongado enquanto Mery move sua cintura repetidamente, esfregando por consequencia sua buceta no pau dele

Dudu coloca suas maos na cintura de Mery enquanto a beija; Mery para por um instante para abaixar o shorts dela e dele, deixando os dois de roupa intima enquanto se esfregam quase se tocando.

Mery gemendo baixinho começa a se molhar, então antes que Dudu gozasse sem avisar, a mesma sai da cadeira e fica de joelhos.

Abaixa a cueca do loiro sem qualquer aviso e se assusta um pouco, Mery encosta devagar as mãos no pau dele e toca pra ele, quando ele começa a gemer, ela coloca sua boca delicadamente em seu pau e começa a chupa-lo, iniciando seu boquete pela cabeça do pau, cuja era roxa e lemente maior que o corpo do seu pau.

Mery então após alguns segundos começa a chupar o pau completo enquanto se masturba, tendo que as vezes socorrer á uma garganta profunda, até que finalmente Dudu goza em sua boca, e Mery bebe tudo sem exitar.

- V-você faz tão bem... - Cochicha Dudu com muita vergonha.

- Ainda n acabou nn seu cabaço - Diz Mery deitando na cama de Rick, tirando a calcinha preta e abrindo as pernas.

Dudu engole seco e diz

- N-na cama do Rick? - Diz Dudu um pouco exitante

- Claro que sim, porque não? Ele gosta de mim, então ele entenderia~ - Diz Mery abrindo sua buceta com os dedos - Pode colocar bebê.

- T-ta bom - Diz dudu com o pau na mão.

Dudu começa a pincelar seu pau na buceta da morena, a buceta era um pouco mais escura que sua pele, de interior vermelho pouco escuro.

Seu pau entra na buceta, fazendo a buceta piscar enquanto rompe o himen, a garota lacrimeja enquanto sente um prazer inexplicavel.

Dudu coloca devagarinho o pau na buceta, chegando até a porta do útero, e voltando, tudo isso sentindo a buceta pulsar junto de seu pau.

- vc é mt lento cadelinho - Mery fala isso enquanto puxa-o para a cama, fazendo ele se deitar, e com o pau pra cima ela começa a se aproveitar.

Mery começa a cavalgar com toda sua força no pau, enquanto os dois gemem, Mery coloca a mão na boca dele e senta mais rápido, quando ela sente o pau dele pulsando mais forte, ela tira o pau da buceta e posiciona o pau para gozar encima da sua buceta.

Ela bate uma punheta pra ele e ele goza na região onde fica a calcinha, ou seja, acima da buceta, que era onde Mery queria.

Continua


Notas Finais


Fim do alerta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...