1. Spirit Fanfics >
  2. ABISMO OBSCURO >
  3. O COMEÇO.

História ABISMO OBSCURO - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente.... Essa é minha primeira fanfic espero que gostem. Bjs❤

Capítulo 1 - O COMEÇO.


Fanfic / Fanfiction ABISMO OBSCURO - Capítulo 1 - O COMEÇO.

AUTORA:


12 de outubro de 2016.


10:30 AM.


Seul (coreia do sul)

Era só mais um dia comun na hanyang university, na faculdade havia uma menina que se chamava ma-rin, ela tinha 19 anos e fazia falcudade de musica. Ma-rin era uma gorata comum apaixonada por musica ... Ela era uma mistura de coreana com brasileira e isso atraia algums olhares.


Ela morava na coreia a aproximadamente 2 anos e morava sozinha pois seus pais moravam no brasil. O sonho dela era poder ser uma cantora conhecida, e como outros artistas, fazer as pessoas felizes atravez da musica.


A vida dela não andava lá essas coisas, pois como morava sozinha, passava por diversos problema. Ma-rin era como o submundo... Ninguem entendia quem era, ninguem sabia o que esperar dela e ninguem sabia dizer absolutamente nada a respeito dela. Reservada, misteriosa e muito queita, ela era tachada como a esquisitona da Universidade.


Por diversas vezes era maltratada e ficava sozinha por nao gostar muito de pessoas, mas isso era apenas uma ficha pra encobrir tudo que ela sentia por dentro.



.MA-RIN ON :

Era tão complicado viver no meio de tantas pessoas... Eu odio o fato das pessoas me olharem como se eu fosse um bicho.


Era irritante ter q fingir nao perceber olhares maldosos e fingir nao escutar piadinhas sem graças. Qual o problema em eu nao gostar de conversar ?, so quero que isso acabe logo e eu consiga ser feliz um dia.

.MA-RIN OFF:

.AUTORA:

O dia se passou rapido... Pouco a pouco a escuridão foi tomando conta de seul. Ma-rin sai da faculdade e da graças a deus por mais um dia vencido. Mas logo, logo tudo isso mudaria pra melhor mas ela estaria escolhendo um caminho sem fim e sem volta.


Notas Finais


Obg por ler e dcp por algum erro ortográfico .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...