1. Spirit Fanfics >
  2. ABO - (IMAGINE SOPE)( YOONSEOK) - Um Ômega em Apuros >
  3. Meus pais..?

História ABO - (IMAGINE SOPE)( YOONSEOK) - Um Ômega em Apuros - Meus pais..?


Escrita por: Noely_Rodrigues6

Notas do Autor


Gente... Gomenê?!! 🙏🙏

Desculpem não ter postado nenhum capítulo até agora, acabei de ficar de férias
Tava mó ocupada com a feira de ciências da minha escola, alem de tá responsável pelo grêmio e pela galera que vou levar pro Sana
( pra quem não sabe o Sana eh evento geek pra kpop, anime, games, cosplayrs e etc que acontece aqui em Fortaleza)
E um pouco de preguiça pra atualizar as fics tbm hehehe...

Mas por fim, amo vcs e fiquem com o capítulo!!
Desculpem os erros, foi o corretor ksk

Capítulo 17 - Meus pais..?


Fanfic / Fanfiction ABO - (IMAGINE SOPE)( YOONSEOK) - Um Ômega em Apuros - Meus pais..?

- Jin? - repito ainda meio confuso. O que ele tá fazendo aqui??

- E esse é..? - Yoongi olha para mim com a cara de sono.

- Um colega do fundamental - respondo com um sorriso. Olho para Jin - Vem, entra.

Ele entra com um rosto envergonhado. 

-Desculpa encomodar. - diz coçando a cabeça, meio desajeitado.

- Não tem problema - Sorrio e aponto para ele se sentar no sofá.

Assim que Jin passa por mim sinto seu cheiro, um doce de flores, lembrando a primavera, ou sorvete.. Acho que tô com fome.. Penso esfregando a minha barriga. Já Yoongi entra de volta para o quarto. Mau educado.. Jin olha para mim, seus olhos pousando direto onde minhas mãos alisam. Ele arregala os olhos.

- Meu Deus Hoseok! - seus olhos brilham, um sorriso surgindo em seu rosto. - Você está grávido! - ele grita vindo na minha direção e me dando um abraço. Fico surpreso. - Meus parabéns!

Com Jin passando a mão ao redor do meu pescoço sinto seu cheiro mais de perto, tendo a certeza de que ele é um Ômega.. Mas.. Ele não era um Alfa..??

-Obrigado.. - respondo sem jeito. - Mas Jin, - ele me olha sorrindo e acariciando minha barriga. - Você não era um Alfa? - pergunto arqueado uma sobrancelha.

- Hmm? - ele espreme os lábios não entendendo.

- No fundamental, você era um Alfa não era? - repito, quando algo me incomoda eu tenho que questionar, não aguento ficar quieto.

Jin solta uma risada, seus olhos lacrimejando e rosto ficando vermelho, ele dá um tapinha de leve no meu ombro.

- Não sabia que reencontrar você seria tão divertido. - diz limpando uma lágrima de alegria que caia de seu olho. - De onde você tirou essa ideia?

- Não era você que me levou pra casa no meu primeiro cio? - digo me sentando, minhas pernas começando a doer.

- Claro que não. - responde se sentando ao meu lado. -  Por que você pensou nisso? - ele me olha pendendo a cabeça para o lado.

- Não me lembro daquela época. - abro minhas pernas e me encosto no sofá, para ficar mais confortável, essa minha barriga vai acabar consumindo toda a minha energia. - Então quando vi você batendo na nossa porta, pensei que tivesse sido você, desculpa mas acabei de lembrar que você existe - dou um riso, ele faz o mesmo.

- Realmente, aquela época também não é algo que eu goste de lembrar - diz fingindo um sorriso, porém seus olhos demonstram outra coisa. - Esqueceu até mesmo dos colegas não é? - ele ri, virando o rosto, começando a ficar perdido em pensamentos - Mas mesmo assim, a única coisa que eu gostava era de ir à escola - resmunga meio baixo. Tenho total certeza de que a infância de Jin não fora uma das melhores, igual ou pior que a minha... - Enfim, não foi eu que te levei pra casa, e sim o Namjoon, você lembra dele? - ele volta a olhar para mim.

Namjoon...?!

- Não lembra? - pergunta avaliando minha reação. - Aquele cara estranho que ficava no fundo da sala, todo na dele, nunca falava nada e sempre tirava notas ruins, bom, iam mais baixo do que só ruins - ele sorri.

- A sim.. - levanto meus lábios em um sorriso forçado - Você parece ter prestado bastante atenção nele né? - digo.

Jin cora as bochechas. 

- Não não - responde freneticamente, parecendo nervoso. - Desde que saímos do fundamental e fomos para o médio é que não vejo ele, todos foram para escolas diferentes. - diz com a expressão triste. - Voltando, na verdade eu vim aqui porque seus pais me ligaram. - comenta.

Franzo o venho. 

- O quê? - será que eu ouvi bem??

- Isso mesmo. - confirma com convicção. - Meio que seus pais sempre foram amigos dos meus, e só fui saber isso ontem.. - resmunga revirando os olhos. - Passamos quase todo o fundamental juntos e só agora que um dos meus colegas é simplesmente filho dos amigos de meus pais, como pode isso?

Dou de ombros. Meus pais nunca me falaram nada.. 

- E pior - ele continua. - Os seus e os meus pais sabiam que estudávamos na mesma escola, porém nunca se apresentaram e nem fizeram questão. - Completa. - Aí ontem, a mãe recebeu uma ligação da sua mãe, para que eu ajudasse a encontrar você. Bom.. Meio que eu trabalho como detetive da polícia e tenho acesso à algumas coisinhas e tive que investigar.. - confessa com vergonha. - Me desculpa..

- Ouw.. - digo olhando para qualquer canto menos para ele. Como pode o jovem ter apenas vinte ou menos anos de idade e já trabalhar para polícia?! Esses filhos prodígios... Argh.. - Tudo bem, pelo menos você me encontrou. - dou um sorriso amigável. - Mas o que meus pais queriam?

- Já que você não voltou para casa, eles estavam preocupados, há mais de um mês não é? E nem sequer deu notícias, sua mãe teve dois infartos, seu pai começou a trabalhar oficialmente para poder pagar a conta do hospital, ele teve mesmo foi sorte de arranjar esse emprego, o patrão sendo muito bom com ele. Agora eles meio que mudaram de casa, estão em uma bem melhor, porém não sabem de nada do que aconteceu com você. Então, pediram ajuda à minha mãe, que eu, sendo um filho maravilhoso, além de detetive tive que te encontrar. - termina me observando.

Tinha que ser, ele sabe de tudo, eu ein.. Mas aconteceu tanta coisa assim em tanto pouco tempo? Hmm..

- É.. - murmuro. - Obrigado por ter me informado sobre eles... Acho que agora vou ter que revê-los..

-.... - Jin fica em silêncio. - Certo então, - Ele se levanta. - Vou avisar que encontrei você e lhes dizer o endereço, para que venham lhe ver, ok?

- Não! - digo me levantando rápido demais, onde bate uma tontura e escuridão repentina, tendo que me apoiar em Jin.

- Você está bem? - pergunta preocupado.

Confirmo com a cabeça. 

- Não fale onde estou à eles, só diga que estou bem, e que logo eu irei encontrá-los, não é preciso que se preocupem, você pode fazer isso por mim?

Ele respira fundo. 

- Tá certo Hoseok...


Um tempo depois Jin vai embora, Yoongi parece que voltou a dormir, não vi ele saindo do quarto desde aquela hora. Deito-me novamente no sofá, de barriga para cima e um travesseiro abaixo da cabeça. Passo a mão por ela, bem devagar.

- Será que seus avós vão ficar felizes em te ver meus pequenos? - pergunto preocupado.

Vários pensamentos passando pela minha mente.. 


Notas Finais


Eae? Comentários? Ksk Alguma teoria sobre o que pode acontecer daqui pra frente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...