1. Spirit Fanfics >
  2. ABO - (IMAGINE SOPE)( YOONSEOK) - Um Ômega em Apuros >
  3. Um banho quente

História ABO - (IMAGINE SOPE)( YOONSEOK) - Um Ômega em Apuros - Um banho quente


Escrita por: Noely_Rodrigues6

Notas do Autor


Olha aí mais uma vez o link do meu trailer

https://youtu.be/cyiyI5PCfh4


Kjkkk bom, não tô conseguindo atualizar todas as fics, pq tô cheia de dever da escola pra fazer ksnsk
Mais vai dar certo, vamos confiar kdjdkd

Capítulo 9 - Um banho quente


Fanfic / Fanfiction ABO - (IMAGINE SOPE)( YOONSEOK) - Um Ômega em Apuros - Um banho quente

Vou em direção a pia quando me dou conta de que eles já estavam longe o suficiente, o espelho enorme mostrando o meu reflexo, o canto da minha boca vermelha, um pouco ensanguentado. O que eu faço agora?

Respiro fundo e abro a torneira, lavando meu rosto e limpando minha boca. Um tempo depois volto para onde está Yoongi e Jung Kook.

Yoongi olha para mim preocupado. 

- Já estava indo atrás de você! O que aconteceu? - pergunta, seus olhos ficando surpresos ao ver  minha boca ainda ferida. - E isso? O que é isso Hoseok?! - ele se aproxima examinando meu rosto.

- Eu bati a porta na minha cara.. - respondo nervoso. - A cara bateu na minha porta! Isso!

- Você usou umas foi? - comenta Jung Kook com um canudo de milk-shake, fazendo aquele barulho irritante.

- Me explica direito Hoseok. - Yoongi fala sério me encarando nos olhos.

- Eu ia entrar no banheiro, aí.. - enrolo olhando para os lados - um garoto que tava saindo não me viu, então ele passou pela porta com força, aí ela bateu no meu rosto. - sorrio coçando a cabeça.

- Mas a porta daquele banheiro abre para dentro não para fora. Sei disso porque vinha muitas vezes aqui. - explica Jung Kook, me olhando desconfiado.

Seu filho de uma puta..!!

- Foi basicamente isso. - falo com um tom sério na voz.

- Ok.. Então.. -  Diz Yoongi por fim, com a testa franzida.

Será que ele acreditou?

- Quando chegarmos em casa cuidamos disso aí melhor, - diz sentando no banquinho. - Vem, termina de comer.

Engulo em seco e me sento.



Ao chegarmos em casa vou direto para o banheiro, não lembro nem da última vez que tomei um banho... Quando foi mesmo? Ou foi no hospital, ou após ele me trazer aqui.. Ah, foda se.

Tiro minha roupa e entro no banheiro chique de Yoongi, grande, com uma banheira, ducha, água quente.. Vou me esbaldar nessa bagaça! Sorrio abrindo a torneira da banheira, a de água quente, deixando-a encher. E quando observo aquele lugar maravilhoso.

Pego uns sabonetes perfumados líquidos e jogo um pouco dentro da água, um cheiro de flores, doce e relaxante, até mesmo atraente.

Entro na banheira, a sensação do calor me cobrindo por completo, tão gostoso... 

Fecho os olhos e me ponho abaixo d'água, todo o meu corpo. Soltando bolhas. 

Quando sinto algo acontecendo por fora. Subo a cabeça. 

- Jung Kook Você viu o Hoseok? Não sei para onde ele foi depois que entrou em casa, pode verificar?! - ouço a voz de Yoongi elevada.

Arregalo os olhos quando ele dá a volta no vidro, que separa o espaço da banheira à porta. Completamente nu. Ele fica surpreso ao me ver. 

- Você está aqui? - pergunta, as bochechas ficando vermelhas. Parado à minha frente.

- Não, eu tô lá na rua rodando bolsinha, você devia ir lá pra ver a minha desgraça em não conseguir lucrar merda nenhuma. - respondo ignorante. Não é óbvio que estou aqui?!

- Grosso. - diz vindo em minha direção.

- Pera o que você vai fazer?! - falo alto me assustando quando Yoongi meio que " pula" para dentro da banheira, se juntando à mim.

Ele sorri, a água transbordando para o chão.

- Sério isso? - pergunto levantando uma sobrancelha.

- Qual o problema? É mais divertido assim. - diz me observando.

As nossas pernas se encontrando por baixo d'água. Meu rosto começando a pegar fogo. Baixo os olhos, deixando a parte abaixo do meu nariz e o resto do rosto submerso.

Ele me observa por segundos, o que para mim são como uma eternidade, logo se aproxima lentamente. 

- O q-que você vai fazer? - gaguejou me encolhendo. Yoongi passando seu corpo acima do meu.

- Você realmente não vai me contar o que aconteceu? - pergunta acariciando meus lábios, seus olhos não mudando a direção do olhar.

Deixando-me esquentar todo o corpo, aquele calor diferente dessa água toda ao nosso redor.

Yoongi me olha nos olhos, intensamente, droga o meu Pedrinho tá acordando.. 

Sinto a perna de Yoongi encosta rem Pedrinho, sem querer, ele me dá uma expressão de questionamento.

Dou de ombros virando o rosto envergonhado. Vejo-o sorri de lado.

Yoongi se aproxima mais e me dá um beijo, começando a abrir minha boca e enfiando sua língua dentro, me deixando surpreso e duro. Por instinto me mãos segue para entre suas pernas, onde o membro dele já está bem acima do meu nível.

Eita Preula.... 


Notas Finais


Desculpem os erros 🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...