1. Spirit Fanfics >
  2. ABO: Bad Wolf (Yoonseok) >
  3. Capítulo XXIII

História ABO: Bad Wolf (Yoonseok) - Capítulo 34


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê Pandinhas🐼
Chegamos no penúltimo capítulo 😭💜

Capítulo 34 - Capítulo XXIII


Fanfic / Fanfiction ABO: Bad Wolf (Yoonseok) - Capítulo 34 - Capítulo XXIII

***Atenção esse capítulo pode conter gatilhos***

Ligue 188 (Centro de valorização a vida)









Já era madrugada quando Hoseok abrir os olhos e sentiu a dor da culpa amargurar seu peito, olhou para seu lado vendo o alfa que tanto amava, ele parecia abatido mesmo dormindo como um anjo, ele colocou seus pés quentes no porcelanato branco, gelado pela temperatura fria e úmida da noite rumando em direção a grande janela de vidro que havia em seu quarto, era uma noite de lua cheia  bem estrelada, ele abriu o vidro deixando o vento bater em seu rosto respirando fundo todo o ar, olhou para o céu onde uma estrela diferente de qualquer outra seu brilho parecia rosado e aquela estrela prendeu o olhar do Ômega, quando ele olhava para estrela ele sentia como se Hiu ainda estivesse consigo.
Hoseok sentiu algo molhar seu ombro, Yoongi estava abraçado a ele com o rosto repousado em seu ombro.

YG- Eu também sinto ele perto quendo olho para ela.

JH- Ela é diferente das outras.

YG- Ela é única.

JH- Como ele seria, sinto falta dele.

YG- Eu também sinto.

JH- Foi minha culpa, se eu não tivesse saído daquele jeito ele ainda estaria aqui.

YG- Não foi sua culpa, eu menti pra você, fui eu o culpado de tudo, eu perdi nosso Filho e quase perdi você.

JH-Yoongi, você me perdeu no momento em que mentiu pra mim!

Já tinha se passado alguns meses, jimin já estava no sétimo mês de gestação, há algumas semanas Jimin teve algumas complicações na gestação e quase perdeu os pequenos gêmeos, fazendo com que ele tivesse que ficar no hospital o ômega estava tendo uma boa relação com os alfas, logo depois da descoberta da paternidade os filhotes se ligaram aos pais o que aflorou os lobinhos dos pequenos revelando seus cheirinho que era os melhores cheiros do mundo para os alfas e ômega.
Depois que Hoseok disse que não queria mais Yoongi em sua vida, deixando bem claro que ele faria de tudo para quebrar a ligação entre eles, a marca temporária feita pelo alfa já estava quase apagada, Hope estava muito magoado o lobo gemia de dor todas as noites, doía mais no lobo do que no híbrido, a ligação entre Suga e Hope eram muito forte afetavam diretamente os lobos mas que seus híbridos, fazia semanas que Suga havia se externado de Yoongi e estava desaparecido, o lobo estava fraco e totalmente descontrolado, antes de ele sumir Hope havia pedido a Hoseok para externa-lo pois precisava conversar com o lobo do outro e essa conversa não foi nada amigável.



HP- precisamos conversar!


Disse o ômega passando pela porta que dava acesso ao telhado, onde o alfa passava todas as noites olhando para a pequena estrela com brilho rosado no céu.


SG- Sim, precisamos.


HP- Você tem tanta culpa quanto o Yoongi, você sabiá podia ter contado, poderia ter falado com ele, ter posto juízo no alfa para fazer o certo !


SG- Acredite nós não queríamos esconder nada de vocês!


HP- Não intensa Suga, você me traiu, quebrou sua promessa.


SG- Eu jamais faria isso.


HP- Mas fez! Eu amo Jimin assim como amo Mochin de todo meu coração, mais isso não muda o fato de você ter se deitado com ele.


SG- Eu não estava presente quando isso aconteceu!


HP- Suga entenda uma coisa, você e o Yoongi são um só não importa se você estava aprisionado ou não se ele fez com sua presença ou não, o que um faz o outro também faz vocês são um corpo e um espírito ligados se ele fez você também fez !


SG- Me perdoa Hae!?


HP-NÃO! Não me chama assim você perdeu esse direito quando não cumpriu sua promessa!


SG- Hae meu amor...


HP- Vou preparar o Hobi, ele quer quebrar a ligação.


SG- Você não pode deixar ele fazer isso, você não vai aguentar dessa vez meu amor!


HP-Não importa, não vou deixar meu menino sofrer, por sua causa você não é um bom alfa, você é um lobo mau Suga!


Ele disse e apenas saiu deixando para trás um alfa devastado.





Depois daquela noite Suga partiu sem deixar rastros.
Hoseok estava no quero com Jimin enquanto o mesmo dormia tranquilamente, eram exatamente três da manhã e o ômega estava novamente na janela olhando para a estrela que para si era seu filhote, ele estava morto por dentro, tão morto quanto seu filhote. Ele não tinha mais a marca de seu alfa mais sua alma ainda era ligada ao outro e estar longe do alfa o matava lentamente um pouquinho a cada dia.

JH- Eu não aguento mais Hope.

HP-Dói muito Hobi!

JH- Dói...

HP- Eu não quero mais sentir dor.

As lágrimas desciam lentamente pelo rosto marcante do Ômega. Hoseok saiu silenciosamente do quarto de seu verun indo lentamente até às escadas, ele não queria pegar o elevador até seu destino, queria prolongar seu tempo com seu lobo, ambos não disseram nada um ao outro enquanto subiam lentamente os degraus, nem precisávamos dizer eles sabiam exatamente o que o outro sentia sem uma única pronúncia, quando finalmente chegaram a grande porta de metal que estava apenas encostada, deslizaram para a direita pondo seu corpo para fora sentindo o vento gelado da noite fria bater em seu corpo, Hobi olhou para o céu vendo a sua pequena estrela roseada,
Libertou Hope que parou ao seu lado olhando para a estrelinha no céu, apenas o som do vento forte se fazia presente mesmo com todo aquele silêncio eles sabiam o que o outro queria, eles só queriam acabar com toda aquela dor, quebrar o último vínculo e parar a ligação que tanto os machucava.

JH- Juntos!

HP- Juntos! 

Seguiram em direção ao para peito do alto prédio hospitalar e novamente se tornaram um, Hobi olhou para o céu uma última vez, suspirando fortemente antes de dizer suas últimas palavras.

JH/HP- Nós vermos em breve minha estrelinha.

JM- Hoseok!!!

Jimin acordou assustado, sentindo seu peito arder como o inferno.


Notas Finais


Pandinha se você se sentiu afetado pelo capítulo ligue para o Centro de Valorização a Vida disk 188 e peça ajuda ... Qualquer coisa estarei aqui sempre Beijokas 😘

Agora só falta mais um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...